Bitcoin Forum
April 26, 2024, 05:18:03 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: Iniciante em criptmoedas , AJUDA!!  (Read 2775 times)
Guga1915 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
October 22, 2017, 06:20:15 PM
 #1

Bem , estou iniciando no mercado de criptomoedas , venho pesquisando há algum tempo a melhor forma de investir e obter lucros mas não cheguei a nenhuma conclusão.

Então , se poderem dar dicas de a melhor forma de obter ganhos com bitcoins ou outra moeda , vai me ajudar muito. ( descartem mineração pois a  energia aqui no brasil não ajuda muito Sad )
1714151883
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714151883

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714151883
Reply with quote  #2

1714151883
Report to moderator
1714151883
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714151883

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714151883
Reply with quote  #2

1714151883
Report to moderator
1714151883
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714151883

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714151883
Reply with quote  #2

1714151883
Report to moderator
"You Asked For Change, We Gave You Coins" -- casascius
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714151883
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714151883

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714151883
Reply with quote  #2

1714151883
Report to moderator
1714151883
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714151883

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714151883
Reply with quote  #2

1714151883
Report to moderator
1714151883
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714151883

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714151883
Reply with quote  #2

1714151883
Report to moderator
ArtC
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
October 22, 2017, 08:54:28 PM
 #2

Você pode pesquisar sobre Exchanges e começar a negociar. Ou simplesmente comprar e guardar bitcoin, pois este ainda tem um grande potencial de valorização.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
October 22, 2017, 08:54:56 PM
 #3

Nao espere uma receita de bolo magica. Isso nao existe. O mais comum é arriscar no trade, vc compra quando achar que a moeda esta subvalorizada e vende quando achar que ta bom pra arrecadar o lucro. Eu indicaria a comprar apos o fork, que deve dar uma corrigida boa e guardar ela a longo prazo, 1 a 3 anos.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
October 22, 2017, 11:52:26 PM
 #4

Tem várias opções, trade > comprar as moedas na baixa e vender na alta, é complicado, geralmente pode-se perder tudo que ganhou de uma só vez se não tiver controle dos riscos associados a essa prática, já que muitas moedas são manipuladas.

Hold: Se um ativo tem tendência de alta a longo prazo, então é só comprar e esperar valorizar, isso é o que vem se mostrando eficiente com o Bitcoin.

Arbitragem: Aproveitar a defasagem de preço entre duas exchanges, comprar em uma e vender em outra. Mais eficiente se for automatizado, ou seja, usar um bot pra fazer isso por você.

Além disso, pode criar empresas que envolvam criptomoedas...
nasa72
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 46
Merit: 0


View Profile
October 23, 2017, 03:28:42 PM
 #5

Nao espere uma receita de bolo magica. Isso nao existe. O mais comum é arriscar no trade, vc compra quando achar que a moeda esta subvalorizada e vende quando achar que ta bom pra arrecadar o lucro. Eu indicaria a comprar apos o fork, que deve dar uma corrigida boa e guardar ela a longo prazo, 1 a 3 anos.

Já agora a que fork se refere? Ao do Bitcoin Gold dia 25 ou aos dois forks?
Obrigado
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
October 23, 2017, 03:56:08 PM
 #6

Nao espere uma receita de bolo magica. Isso nao existe. O mais comum é arriscar no trade, vc compra quando achar que a moeda esta subvalorizada e vende quando achar que ta bom pra arrecadar o lucro. Eu indicaria a comprar apos o fork, que deve dar uma corrigida boa e guardar ela a longo prazo, 1 a 3 anos.

Já agora a que fork se refere? Ao do Bitcoin Gold dia 25 ou aos dois forks?
Obrigado

Fique atento aos 2, mas é possivel que haja correçao no BTC, apos ambos os forks.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 23, 2017, 04:01:49 PM
 #7

Nao espere uma receita de bolo magica. Isso nao existe. O mais comum é arriscar no trade, vc compra quando achar que a moeda esta subvalorizada e vende quando achar que ta bom pra arrecadar o lucro. Eu indicaria a comprar apos o fork, que deve dar uma corrigida boa e guardar ela a longo prazo, 1 a 3 anos.

Já agora a que fork se refere? Ao do Bitcoin Gold dia 25 ou aos dois forks?
Obrigado
Minha opinião é de a princípio esperar pelos dois, o BTG não terá muita adoção, mas o B2X promete alvoroço e isso pode implicar em queda de preços (tomara que sutil), isso se de fato o B2X ocorrer.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
nasa72
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 46
Merit: 0


View Profile
October 23, 2017, 05:01:24 PM
 #8

Nao espere uma receita de bolo magica. Isso nao existe. O mais comum é arriscar no trade, vc compra quando achar que a moeda esta subvalorizada e vende quando achar que ta bom pra arrecadar o lucro. Eu indicaria a comprar apos o fork, que deve dar uma corrigida boa e guardar ela a longo prazo, 1 a 3 anos.

Já agora a que fork se refere? Ao do Bitcoin Gold dia 25 ou aos dois forks?
Obrigado
Minha opinião é de a princípio esperar pelos dois, o BTG não terá muita adoção, mas o B2X promete alvoroço e isso pode implicar em queda de preços (tomara que sutil), isso se de fato o B2X ocorrer.

"isso se de fato o B2X ocorrer." Não é garantido já, que ocorra?
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 23, 2017, 05:14:00 PM
 #9

"isso se de fato o B2X ocorrer." Não é garantido já, que ocorra?
99,9% que sim, é que eu ainda tenho esperança que por algum motivo eles desistam.
Não que a implementação seja ruin, mas a forma como lançaram esse Fork e a divisão que ela causou, me dá muuito medo do que está por vir.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Priest Sannin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 217
Merit: 100



View Profile
October 25, 2017, 06:23:12 PM
 #10

Bem , estou iniciando no mercado de criptomoedas , venho pesquisando há algum tempo a melhor forma de investir e obter lucros mas não cheguei a nenhuma conclusão.

Então , se poderem dar dicas de a melhor forma de obter ganhos com bitcoins ou outra moeda , vai me ajudar muito. ( descartem mineração pois a  energia aqui no brasil não ajuda muito Sad )

boa tarde, amigo então se você não está pensando na mineração fisica devido a energia você pode talvez se interessar por mineração na nuvem atraz do EOBOT: https://www.eobot.com/new.aspx?referid=437364 , Genesis Mining: https://www.genesis-mining.com/ , Hash Flare: https://hashflare.io/ e a HashNest: https://www.hashnest.com/ todas oferecem pacotes de mineração na nuvem, outra forma tambem seria atravez de trade atraves de algumas exchanges comprando moedas na baixa e vendendo na alta

   /// ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Lunes Platform▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ \\\
  ● ●  WEBSITE  ● ●  WHITEPAPER  ● ●  FACEBOOK  ● ●  ANN  ● ●  TELEGRAM  ● ●  TWITTER  ● ● 
\\\ ▬▬▬▬▬▬▬ A decentralized token creation and registry of authenticity platform▬▬▬▬▬▬▬ ///
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 25, 2017, 06:38:18 PM
 #11

Bem , estou iniciando no mercado de criptomoedas , venho pesquisando há algum tempo a melhor forma de investir e obter lucros mas não cheguei a nenhuma conclusão.

Então , se poderem dar dicas de a melhor forma de obter ganhos com bitcoins ou outra moeda , vai me ajudar muito. ( descartem mineração pois a  energia aqui no brasil não ajuda muito Sad )

boa tarde, amigo então se você não está pensando na mineração fisica devido a energia você pode talvez se interessar por mineração na nuvem atraz do EOBOT: https://www.eobot.com/new.aspx?referid=437364 , Genesis Mining: https://www.genesis-mining.com/ , Hash Flare: https://hashflare.io/ e a HashNest: https://www.hashnest.com/ todas oferecem pacotes de mineração na nuvem, outra forma tambem seria atravez de trade atraves de algumas exchanges comprando moedas na baixa e vendendo na alta
Cuidado com a mineração em nuvem.
Pessoal das antigas aqui no bitcointalk tem sempre um pé atrás quando se trata delas....

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
CanalGanheAgora
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 24
Merit: 0


View Profile
October 26, 2017, 01:09:53 AM
 #12

Requer muita paciência com a mineração em nuvem. mas fico pensando a possibilidade de investir em energia solar para minerar, podendo sair no lucro no Brasil. Mas isso é só uma visão que tenho ou uma sugestão de como pode usa futuramente no Brasil para começar a minerar sem prejuízo.
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 27, 2017, 05:23:49 AM
 #13

Cloud mining ( desde hashflario a genesis ou eobot) não são lucrativas.

Aconselho o trade e a compra ou participação de ICOs.

Trade você pode holdar de inicio, e quando entender melhor os "sobes e desces" do mercado pode fazer day trades e etc.

A participação das ICOs pode serem feitas aqui, mas você deve ter bastante paciencia. Vi amigos aqui ganharem absurdos chegando a números de 5 digitos.

Basta pesquisar bem

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Yeshualive
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 120


View Profile
October 27, 2017, 10:58:04 PM
 #14

Bem , estou iniciando no mercado de criptomoedas , venho pesquisando há algum tempo a melhor forma de investir e obter lucros mas não cheguei a nenhuma conclusão.

Então , se poderem dar dicas de a melhor forma de obter ganhos com bitcoins ou outra moeda , vai me ajudar muito. ( descartem mineração pois a  energia aqui no brasil não ajuda muito Sad )

Cara, na boa, cuidado com esse pensamento. Não é porque estão na moda e são criptomoedas que você terá lucro(pressupus que pensou assim pelas palavras usadas no seu post), criptomoedas são ferramentas antes de tudo, que ainda estão se valorizando devendo aos projetos que tem um cálculo que considera a inflação (Halving), mas depende da equipe de desenvolvimento e da aceitação do mercado pra que isso cresça, crie inclusão, solução, melhoria e consequentemente, valorização. Sim, existe o trade, existe a arbitrage, hold, stake e muitas outras formas de fazer um trocado, mas da mesma forma que se ganha, pode se perder. Eu já perdi muito e hoje vejo que o lucro é consequência. Te desejo boa sorte, que você possa contribuir pra que este mercado cresça e todos seremos beneficiados com isso. Abraço e boa sorte.
r_victory
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1923
Merit: 321


English<->Pt-BR - Professional Translations(90+)


View Profile WWW
November 01, 2017, 07:05:06 PM
 #15

Cloud mining ( desde hashflario a genesis ou eobot) não são lucrativas.

Aconselho o trade e a compra ou participação de ICOs.

Trade você pode holdar de inicio, e quando entender melhor os "sobes e desces" do mercado pode fazer day trades e etc.

A participação das ICOs pode serem feitas aqui, mas você deve ter bastante paciencia. Vi amigos aqui ganharem absurdos chegando a números de 5 digitos.

Basta pesquisar bem

A Hashflare eu entrei para testar, peguei uma promoção, comprei o mínimo e deixei o "reinvestir" no automático, achei que ela fosse cair como outras do mesmo ramo cairam (scam), mas até agora não caiu, se cair terei perdido $1,20, se não cair talvez consiga uns satoshis a mais  Wink

Mas eu não acredito em cloud mining, prefiro me arriscar no trade também, e participar de algumas campanhas aqui no fórum, holdar é uma ótima opção, infelizmente fiquei afastado do meu emprego por algum tempo, e o que eu estava holdando acabou rodando  Grin

Mas "nóis é brasileiro, não desiste nunca" Cheesy

Translations from English to Portuguese at affordable prices. Send me a PM here on the forum or contact me via Telegram: @cryptoheart
wetlight
Member
**
Offline Offline

Activity: 143
Merit: 10

When the internet first started no one believed it


View Profile
November 02, 2017, 05:54:07 AM
 #16

Oi! Como só uma pessoa comentou e por alto, eu vou te dizer o que tem dado certo para mim! São as ICOs!
Você tem que ficar sempre pesquisando pois o mais cedo que você descobrir sobre as ICOs, daí você pode pesquisar e ver qual vale a pena investir o seu tempo! Pois você pode investir o seu dinheiro ou o seu tempo fazendo o bounty para eles!

Eu estou realmente afinco a pouco tempo, e recente foquei bastante na Electroneum (ETN), que por acaso foi lançada ontem a noite (dia 31 de Outubro)!

O sistema dela foi a de bônus para de 5% para todas das compras de todas as pessoas que comprassem através do meu link de referral! Ah, e como eu comprei através de um link de outra pessoa, todas as minhas compras me deram mais 1% de bônus!

A moeda também no começo teve nas compras, bônus de 50%, 40%, 30% e 20%. Eu consegui comprar nas de 40% e mais um pouco na de 30%. A moeda tava sendo vendida a 1 centavo do dólar por cada ETN (e aí vinham os bônus em cima). Ela teve muito sucesso e teve o seu cap de 40 milhões uma semana antes da data marcada para acabar!

A moeda acabou de ser lançada e já tá no mercado (oscilando de preço) entre 10 e 20 centavos!
A minha idéia é vender um pouco e segurar o restante pois neste caso (e aqui é outra coisa), eu lí o White Paper e acredito que a moeda tem futuro!

Por sinal eu encontrei uma outra ICO que nos próximos dias vai ter 50% de bônus inicial (caso queira me dê um pm que te passo)!
Nessa ICO em particular, não tô ainda levando muita fé que vou segurar a coin depois (mas com 50% de bônus, mesmo que ela caia, no pior das hipoteses perco pouco)!

Um abraço e nos vemos por aí no Telegram das ICOs!

                 BABB          |[     BANK ACCOUNT BASED BLOCKCHAIN     ]|       Everyone is a bank
▬                       JOIN TOKEN SALE                       ▬
▬▬▬▬▬     JOIN THE COMMUNITY    |    Telegram     ▬▬▬▬▬
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 02, 2017, 03:51:44 PM
 #17

Cuidado com algumas ICOs, a Minexcoin que foi muito bem recomendada por ai colocou o seu MNX na Exchange por uk valor ~70% mais baixo do que na ICO, sendo qie eles haviam dito que o preço na exchange seria o mesmo da ICO. Resultado, prejuizo para os investidores.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
November 02, 2017, 04:35:40 PM
 #18

ICO a maioria é scam.
Se vc ganhou em uma, tem chance em perder em outras 2 que entrar e no final pode acabar no prejuizo, mas se vc é muito bom em analisar e acertar, so entrar em ICO que multiplique o preço dai meus parabens, isso tbm serviria para trade, se vc acertar sempre a moeda que multiplica o valor vc ficara rico.

Ha ICOs, que prometem mundo e fundos e simplesmente somem, outras que entregam os tokens a valor X depois elas vale metade ou 1/3 do valor, etc.
nasa72
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 46
Merit: 0


View Profile
November 03, 2017, 11:17:08 AM
 #19

ICOS... o melhor é aproveitar os airdrops que há por aí. Alguns vão dando alguma coisa
THHC10
Member
**
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 15


View Profile
November 04, 2017, 09:37:26 PM
 #20

Holding (comprar as moedas e guardar para vender no futuro) e Trading( vender na alta e comprar na baixa) são coisas bem interessantes. Trading precisar ter mais experiência. Também é possível investir nas Altcoins, pesquise bem sobre algumas que você achou interessantes/promissoras e invista um pouco.
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!