Bitcoin Forum
June 25, 2024, 10:08:07 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Alguem comprou electroneum? qual a vossa opinião?  (Read 355 times)
ederwils (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
October 25, 2017, 03:43:26 PM
 #1

Boas,
Gostava de saber se alguém comprou tokens da electroneum, e qual a vossa opinião ou previsões?
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
October 25, 2017, 11:59:26 PM
 #2

Boas,
Gostava de saber se alguém comprou tokens da electroneum, e qual a vossa opinião ou previsões?

Eu comprei, sendo que particularmente acredito que é uma moeda para se fazer quick buck Lips sealed Lips sealed Lips sealed

Vou acompanhar nos primeiros dias, mas a minha intenção desde o início é a de não segura-las. O hype todo foi em função do Marketing, sendo que, pelo o que entendi, a mineração via smartphone aparentemente é uma simulação ou coisa do gênero - não ficou muito claro para mim, mas a única certeza que tenho é de que não se trata de mineração aos moldes que conhecemos Lips sealed Lips sealed Lips sealed

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
ederwils (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
October 26, 2017, 08:50:07 AM
 #3

Em verdade, ainda parece um pouco confuso, pelo que percebi, a minagem pela app será tipo simulação mas serão premiados com moedas, ETN, embora falem na mineração propriamente no PC. eu não irei vender as minhas ate porque o projecto parece muito interessante e a team envolvida, merece alguma credibilidade, penso que todo o frenesim ira continuar durante algum tempo, e se eles andarem rápido com os projectos em carteira poderá ser um caso serio de sucesso...mas só com o tempo é que vamos ter mais certezas..
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
November 05, 2017, 12:42:11 AM
 #4

Acho que essa ICO teve um dos piores lançamentos da história... a moeda foi lançada e quem comprou na ICO está sem acesso as elas, a carteira simplesmente não funciona. Os únicos que lucraram até então foram os que chegaram antes pra minerar, pois já despejaram no comércio. Estamos no terceiro dia pós-lançamento e nada de ter acesso as moedas ainda, meus planos de dumpar logo no começo foram pro brejo.

https://coinmarketcap.com/currencies/electroneum/

Um baita desrespeito aos investidores. A essa altura do campeonato, como não tenho opção o jeito é HODL e aguardar um Pump.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
November 05, 2017, 11:54:23 PM
 #5

Eu estava botando fé neles, até tentar "mineirar" e não conseguir, ai pensei em comprar e alguns minutos dps o site deu pau e ngm consegue ter acesso a nada kkkk
deixa quieto
DanielRR1997
Member
**
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 14


View Profile
November 06, 2017, 12:19:45 AM
 #6

Eu estava botando fé neles, até tentar "mineirar" e não conseguir, ai pensei em comprar e alguns minutos dps o site deu pau e ngm consegue ter acesso a nada kkkk
deixa quieto

Aconteceu a mesma coisa comigo , eu queria comprar e não conseguia , achei até que era problema do meu pc... ainda bem que não consegui kkk
wetlight
Member
**
Offline Offline

Activity: 143
Merit: 10

When the internet first started no one believed it


View Profile
November 06, 2017, 05:16:06 AM
 #7

De acordo com o CEO da Electroneum, eles foram atacados por hackers e tiveram que em conjunção com técnicos da Amazon (servidores) que tirar o site do ar.

Realmente foi um fiasco o lançamento.
Só que as pessoas estão tanto querendo entrar no mundo das cryptomoedas que uma vez que o ETN lançar os apps (vamos ver quando o IOS, pois o Android, apesar de não estar funcional, já pode ser baixado), aí sim, junto com mais hype, a moeda pode crescer e muito! Tanto que nos primeiros momentos que a blockchain foi iniciada, a moeda chegou a ir a 23 centavos (23x, ou 2.300%), nada mal.

A simulação do mining no app é só para fazer com que as pessoas usem a moeda, é na verdade uma recompensa para usar o app.
E com grande quantidade de usuários, daí o team do ETN poderá fazer parcerias com vários outros gamers e companhias grandes para as pessoas usarem a moeda e populariza-la!

O team do ETN foi muito eficaz no marketing tanto que a moeda tem 400 mil registrados sendo assim uma das 5 moedas com mais usuários registrados.
De tecnologia, o team tem que fazer uso dos 40 milhões USD que eles obtiveram, para contratar mais técnicos!

Quando a moeda for liberada para o mercado vai cair bem abaixo dos 3 centavos do dólar que está agora. Aí vou seriamente averiguar como o team vai estrategizar para saber o quanto devo comprar!

                 BABB          |[     BANK ACCOUNT BASED BLOCKCHAIN     ]|       Everyone is a bank
▬                       JOIN TOKEN SALE                       ▬
▬▬▬▬▬     JOIN THE COMMUNITY    |    Telegram     ▬▬▬▬▬
saponetes
Member
**
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 18


View Profile
November 06, 2017, 03:21:23 PM
 #8

Boa tarde,


Também acho o projeto interessante, mas vou deixar passar todo este hype em redor do mesmo e deixar a poeira assentar nos primeiros tempos.
Ver como se portam os devs e o preço nestes primeiros tempos para deposi tomar uma decisão se invisto ou não.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!