Bitcoin Forum
June 22, 2024, 03:53:50 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: Melhor exchange para saque em REAL (BRL)  (Read 2029 times)
mdgabrielzim (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
October 26, 2017, 11:02:58 PM
 #1

Pretendo sacar uma quantidade de grana não muito alta e não sei qual usar, pesquisei bastante e to quase usando a FoxBit (estava entre ela e o MercadoBitcoin) só que vi algumas reclamações a respeito do Mercado e o atendimento ao cliente deles e péssimo. Oque vocês acham da Fox e sé tem outra melhor qual ?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 26, 2017, 11:24:29 PM
 #2

Pretendo sacar uma quantidade de grana não muito alta e não sei qual usar, pesquisei bastante e to quase usando a FoxBit (estava entre ela e o MercadoBitcoin) só que vi algumas reclamações a respeito do Mercado e o atendimento ao cliente deles e péssimo. Oque vocês acham da Fox e sé tem outra melhor qual ?

Usei a Fox hoje, tava meio lento o sistema deles, não carregava a página inicial, a tabela das ordens não carregava.. porém consegui fazer a movimentação desejada após uns 15 minutos..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
October 26, 2017, 11:32:00 PM
 #3

Taxa de saque da Walltime é um pouco menor que a da Fox (wall= 1,23% fox=1,39%). E o suporte da Walltime é sensacional, pode chamar no chat do Facebook que eles respondem prontamente, e eles funcionam 24hrs por dia em dias de semana.
oz
Member
**
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 12


View Profile
October 27, 2017, 12:33:19 AM
 #4

Parceiro Walltime está de parabéns e com taxa super atrativa, recomendo...
mdgabrielzim (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
October 27, 2017, 05:04:17 AM
 #5

Valeu pelas dicas, criei uma conta na Wall e mandei minhas selfs e agora to esperando eles processarem la para poder fazer saques maiores de 100, realmente a taxa de saque a menor e o site e bem intuitivo.
Yeshualive
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 120


View Profile
October 28, 2017, 01:40:25 AM
 #6

Cara, a Fox tem convenio com o banco intermedium, você economiza no ted/doc. Vale a pena ter uma conta no intermedium, conta digital então ela é sem taxa, tarifa e ainda tem convênio com a Foxbit... "é de D'ux irmão". Acho que compensa a Foxbit ainda, frente as demais... Esta é minha opinião.
mdgabrielzim (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 07, 2017, 02:01:10 AM
 #7

Valeu ai galera criei conta na fox e wall porem fiz o saque na Fox de um dia pro outro o dinheiro tava na conta. Na próxima tentarei usar a Wall pra ver como eles tratam esse tipo de operação.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
November 09, 2017, 10:03:02 AM
 #8

Valeu ai galera criei conta na fox e wall porem fiz o saque na Fox de um dia pro outro o dinheiro tava na conta. Na próxima tentarei usar a Wall pra ver como eles tratam esse tipo de operação.


Manito, na próxima, vá de Walltime. Dinheiro na conta em menos de 10 minutos, praticamente em qualquer horário do dia.
Ontem testei a exchange bitcointrade, comprando com cartão de crédito. Achei muito boa.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
November 12, 2017, 12:14:49 AM
 #9

Eu sempre usei a Fox para assuntos deste tipo, mas vou procurar saber da Walltime nas próximas transações. Quanto mais opções nós tivermos, melhor para os usuários.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
November 12, 2017, 02:15:36 AM
 #10

Eu sempre usei a Fox para assuntos deste tipo, mas vou procurar saber da Walltime nas próximas transações. Quanto mais opções nós tivermos, melhor para os usuários.

Eu também acho que a melhor exchange do mercado Brasileiro é a Foxbit. Nunca tive problemas com eles. Melhor suporte.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
November 14, 2017, 12:16:48 AM
 #11

Eu sempre usei a Fox para assuntos deste tipo, mas vou procurar saber da Walltime nas próximas transações. Quanto mais opções nós tivermos, melhor para os usuários.

Eu também acho que a melhor exchange do mercado Brasileiro é a Foxbit. Nunca tive problemas com eles. Melhor suporte.

A Fox esta representando o maior volume até então, mais de 1000 BTC, pra BR isso é bom.

Vou testar a Walltime um dia desses, por enquanto fico na B2U.

Não sei como cogitam o MercadoBitcoin ainda, eu jamais recomendaria.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
November 24, 2017, 01:45:35 PM
 #12

Nunca saquei real ate hoje, sabem me dizer quanto tempo demora para cair na conta? Algumas horas? 1 dia?
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1170


☢️ alegotardo™️


View Profile
November 27, 2017, 12:35:00 PM
 #13

Nunca saquei real ate hoje, sabem me dizer quanto tempo demora para cair na conta? Algumas horas? 1 dia?

Depende da exchange:
Foxbit: 12 à 36 horas úteis (vide)
BitcoinTrade: 5 minutos à 24 horas (vide)
Walltime: 1 à 3 dias úteis (vide)
MercadoBitcoin(não recomendável): 5 minutos à 24 horas (vide)

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
mdgabrielzim (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 27, 2017, 11:15:49 PM
 #14

Nunca saquei real ate hoje, sabem me dizer quanto tempo demora para cair na conta? Algumas horas? 1 dia?

Depende da exchange:
Foxbit: 12 à 36 horas úteis (vide)
BitcoinTrade: 5 minutos à 24 horas (vide)
Walltime: 1 à 3 dias úteis (vide)
MercadoBitcoin(não recomendável): 5 minutos à 24 horas (vide)
Esses prazos dados pela empresa geralmente são maiores do que os praticados, eu mesmo saquei na fox a noite e cedo quando eu tirei o extrato já constava o saldo que eu tinha sacado. Optei por ela também porque a galera que gerencia la e ativa aqui no fórum e sempre prestam serviço quando temos alguma duvida.
astorelli
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
December 01, 2017, 03:05:37 AM
 #15

No momento estou usando a fox bit que é muito boa e tem um volume diário de trade bem alto.
mdgabrielzim (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
December 03, 2017, 02:57:43 PM
 #16

No momento estou usando a fox bit que é muito boa e tem um volume diário de trade bem alto.
A unica reclamação quanto a FoxBit que e mais decorrente e em relação a confirmação de depósitos bancários, fora isso a maioria do pessoal fala muito bem dela. Agora nesse próximo mês terei que realizar outra operação mas dessa vez irei pela Wall, quando eu fizer passarei o feedback aqui no tópico.
gabrielabia
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 0


View Profile
December 04, 2017, 06:33:26 PM
 #17

Um amigo mencionou uma tal de FlowBTC, como nunca ouvi falar nem li o nome dela aqui no Fórum... alguém conhece?
mdgabrielzim (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
December 06, 2017, 01:05:49 PM
 #18

Aproveitar o topico pra perguntar. Eu queria uma exchange que desse para sacar e que eu conseguisse negociar BTC e ETH ou ate mesmo LTC, porque ta complicado pagar 20 a 30 (taxa de transferência para a FOX) reais toda vez que eu quero fazer um saque.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
December 06, 2017, 02:56:07 PM
 #19

Aproveitar o topico pra perguntar. Eu queria uma exchange que desse para sacar e que eu conseguisse negociar BTC e ETH ou ate mesmo LTC, porque ta complicado pagar 20 a 30 (taxa de transferência para a FOX) reais toda vez que eu quero fazer um saque.

Aqui no Brasil vai ser complicado, talvez a MercadoBitcoin te ajude, já que ela negocia LTC, mas não recomendo em vista do passado dela.

Enquanto o volume negociado não subir e for interessante para as exchanges negociarem outras moedas além do BTC, seremos reféns dessas taxas.
bitminer81
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
December 16, 2017, 02:15:10 PM
 #20

Olá pessoal, primeiro post por aqui. O que acham da BRAZILIEX, e alguém conhece alguma carteira que trabalhe sem segundo fator de autenticação (onde trabalho, não acesso celular), e que trabalhe com transferência grátis. Obrigado pela atenção, galera!
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!