Bitcoin Forum
May 09, 2024, 09:43:52 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Melhor exchange para saque em REAL (BRL)  (Read 2025 times)
Paulo2
Member
**
Offline Offline

Activity: 286
Merit: 61


View Profile WWW
December 20, 2017, 07:35:30 PM
 #21

Olá pessoal, primeiro post por aqui. O que acham da BRAZILIEX, e alguém conhece alguma carteira que trabalhe sem segundo fator de autenticação (onde trabalho, não acesso celular), e que trabalhe com transferência grátis. Obrigado pela atenção, galera!

Braziliex é uma exchange excelente para as altcoins.
Mas -se precisar liquidar uma quantidade grande de BTC - o volume do FoxBit faz com que ela seja imbatível atualmente.

Desconsiderem o MB. Péssimo histórico.

Conheça o melhor portal brasileiro de blockchain e criptomoedas: CriptoFácil
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, but full nodes are more resource-heavy, and they must do a lengthy initial syncing process. As a result, lightweight clients with somewhat less security are commonly used.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715247832
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715247832

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715247832
Reply with quote  #2

1715247832
Report to moderator
1715247832
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715247832

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715247832
Reply with quote  #2

1715247832
Report to moderator
1715247832
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715247832

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715247832
Reply with quote  #2

1715247832
Report to moderator
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
December 22, 2017, 06:51:31 PM
 #22

...

Braziliex é uma exchange excelente para as altcoins.
Mas -se precisar liquidar uma quantidade grande de BTC - o volume do FoxBit faz com que ela seja imbatível atualmente.

Desconsiderem o MB. Péssimo histórico.
O negócio é que a Brasiliex é uma exchange pouquíssima conhecida e não é de ninguém aqui da comunidade. Não passa muita confiança. Nesse negócio das cryptos é meio complicado esse negócio da confiança. Se a galera está usando e gostando, pode ser que seja uma alternativa boa. Mas lembrando sempre que não é para deixar suas moedas na exchange, galera.
Exchange não é wallet. Lembrem-se sempre.
Paulo2
Member
**
Offline Offline

Activity: 286
Merit: 61


View Profile WWW
December 28, 2017, 11:11:25 PM
 #23

...

Braziliex é uma exchange excelente para as altcoins.
Mas -se precisar liquidar uma quantidade grande de BTC - o volume do FoxBit faz com que ela seja imbatível atualmente.

Desconsiderem o MB. Péssimo histórico.
O negócio é que a Brasiliex é uma exchange pouquíssima conhecida e não é de ninguém aqui da comunidade. Não passa muita confiança. Nesse negócio das cryptos é meio complicado esse negócio da confiança. Se a galera está usando e gostando, pode ser que seja uma alternativa boa. Mas lembrando sempre que não é para deixar suas moedas na exchange, galera.
Exchange não é wallet. Lembrem-se sempre.

Exchange não é wallet.
Disclaimer sempre válido.

A Braziliex tem conseguido bom volume para as alts e tanto o Ricardo quanto o Marcelo - os sócios - estão se mostrando presentes e são de fácil contato. Assim como o Flávio da BitcoinTrade.

Conheça o melhor portal brasileiro de blockchain e criptomoedas: CriptoFácil
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
December 29, 2017, 12:06:37 AM
Last edit: December 29, 2017, 12:50:50 AM by pao_de_lo
 #24

Olá pessoal, primeiro post por aqui. O que acham da BRAZILIEX, e alguém conhece alguma carteira que trabalhe sem segundo fator de autenticação (onde trabalho, não acesso celular), e que trabalhe com transferência grátis. Obrigado pela atenção, galera!

E a negociecoins.com.br avisou que será obrigatório o segundo fator de autenticação. Além de enviar selfie, comprovante de residência, ficha de rendimentos, CNH, CPF, Certificado de Reservista, exame de sangue, ainda é obrigado manter um smartphone com autenticador de segundo fator.
São todas um lixão mesmo esses "exchanges" brasileiras. Abandonem esses merdas e procurem outros meios como P2P.

edit: sobre o volume da negociecoins: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2304949.0

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
cointradermonitor
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile
December 29, 2017, 01:31:16 AM
 #25

Estou atualizando as taxas das exchanges brasileiras e colocando no link abaixo:
https://cointradermonitor.com/taxas-aplicadas-por-exchanges-brasileiras.php
THHC10
Member
**
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 15


View Profile
January 04, 2018, 07:31:11 PM
 #26

Olá pessoal, primeiro post por aqui. O que acham da BRAZILIEX, e alguém conhece alguma carteira que trabalhe sem segundo fator de autenticação (onde trabalho, não acesso celular), e que trabalhe com transferência grátis. Obrigado pela atenção, galera!
Braziliex- Várias criptomoedas, mas pouca liquidez. Você quis dizer exchange, né? Porque carteira é diferente de exchange; sem o 2 fator de autentificação você fica muito vulnerável aos roubos; se essa transferência grátis significa enviar Bitcoins para outras exchanges ou carteiras sem pagar nada, não existe. Já que tem que pagar essa taxas dos mineradores.
mdgabrielzim (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
January 05, 2018, 01:56:25 AM
 #27

FeedBack de uma transação recente, novamente na Fox. Falei que ia usar o serviço da Wall mas acabei optando em utilizar os serviços da FoxBit novamente e dessa vez eu fiz um saque relativamente maior e novamente ocorreu tudo sem problema algum (tirando o fato da crypitopia me chupar 48 reais de taxa na transação do BTC) foi bem tranquilo e de um dia para o outro meu dinheiro já estava depositado na minha conta (aproximadamente 8  horas, das 4 da manhã ate as 13:00 da tarde). Da próxima vez que eu fizer outro saque tentarei utilizar os serviços da Wall pois eles falam que e 24 horas então verei sé o saque e feito e confirmado com maior velocidade.
Requiao
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0


View Profile WWW
January 05, 2018, 01:03:49 PM
 #28

FeedBack de uma transação recente, novamente na Fox. Falei que ia usar o serviço da Wall mas acabei optando em utilizar os serviços da FoxBit novamente e dessa vez eu fiz um saque relativamente maior e novamente ocorreu tudo sem problema algum (tirando o fato da crypitopia me chupar 48 reais de taxa na transação do BTC) foi bem tranquilo e de um dia para o outro meu dinheiro já estava depositado na minha conta (aproximadamente 8  horas, das 4 da manhã ate as 13:00 da tarde). Da próxima vez que eu fizer outro saque tentarei utilizar os serviços da Wall pois eles falam que e 24 horas então verei sé o saque e feito e confirmado com maior velocidade.

Eu usava a Cryptopia, mas as taxas lá foram aumentadas recentemente e passou a não me interessa mais. Testa a Binance. Muita gente tem elogiado, estou testando e tenho achado bem mais interessante.
Abraço.
stoque09
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
January 05, 2018, 05:04:57 PM
 #29

Estou tendo uma excelente experiência com a NegocieCoins. boas taxas com depósitos e saques rápidos.
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 05, 2018, 10:07:20 PM
 #30

FeedBack de uma transação recente, novamente na Fox. Falei que ia usar o serviço da Wall mas acabei optando em utilizar os serviços da FoxBit novamente e dessa vez eu fiz um saque relativamente maior e novamente ocorreu tudo sem problema algum (tirando o fato da crypitopia me chupar 48 reais de taxa na transação do BTC) foi bem tranquilo e de um dia para o outro meu dinheiro já estava depositado na minha conta (aproximadamente 8  horas, das 4 da manhã ate as 13:00 da tarde). Da próxima vez que eu fizer outro saque tentarei utilizar os serviços da Wall pois eles falam que e 24 horas então verei sé o saque e feito e confirmado com maior velocidade.

Bacana, eu tive um susto na cryptopia hoje, geral reclamando lá https://www.cryptopia.co.nz/Forum, no finalm meu caso deu certo. Mas meu problema é outro eu quero mesmo é uma exchange que faça trade de ether pra real, seria o ideal pra mim pq minha banca tá toda em ETH, alguém tem alguma sugestão, ou único jeito é mandar pra uma exchange, vender e enviar pra walltime ou pra mercado e vender? o problema disso são as taxas :/
vfrias
Member
**
Offline Offline

Activity: 90
Merit: 13


View Profile WWW
January 06, 2018, 08:29:35 PM
 #31

A menor taxa para saques em R$ que encontrei é da Bitcoin Trade. Vale a pena. O BTC lá também costuma ser mais caro, então pra vender vc ainda acaba saindo na vantagem.

Paulo2
Member
**
Offline Offline

Activity: 286
Merit: 61


View Profile WWW
January 12, 2018, 05:15:20 PM
 #32

A menor taxa para saques em R$ que encontrei é da Bitcoin Trade. Vale a pena. O BTC lá também costuma ser mais caro, então pra vender vc ainda acaba saindo na vantagem.

BTC bem mais caro mesmo na BTCTRade

Conheça o melhor portal brasileiro de blockchain e criptomoedas: CriptoFácil
cointradermonitor
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile
January 13, 2018, 01:26:10 PM
 #33

Essa é fácil de responder.
Basta acessar o site https://www.cointradermonitor.com/ e clicar na coluna "Vender Último" ou "Vender Compra".
Neste momento, 11:15 do dia 13/11, a melhor para vender, já considerando todas as taxas, era o MercadoBitcoin.
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 13, 2018, 02:19:54 PM
 #34

Essa é fácil de responder.
Basta acessar o site https://www.cointradermonitor.com/ e clicar na coluna "Vender Último" ou "Vender Compra".
Neste momento, 11:15 do dia 13/11, a melhor para vender, já considerando todas as taxas, era o MercadoBitcoin.
Muito interessante esse site, alguém aí vive de arbitragem?
Outra: tem alguma exchange no Brasil que troque ETH por Real?
Paulo2
Member
**
Offline Offline

Activity: 286
Merit: 61


View Profile WWW
January 14, 2018, 12:40:58 AM
 #35

Essa é fácil de responder.
Basta acessar o site https://www.cointradermonitor.com/ e clicar na coluna "Vender Último" ou "Vender Compra".
Neste momento, 11:15 do dia 13/11, a melhor para vender, já considerando todas as taxas, era o MercadoBitcoin.

Um site bom pra monitorar os preços é o http://biscoint.io/
Sobre o MB, presta atenção na fama deles. Já teve caso "hacker" lá em 2013 e até hoje o atendimento é péssimo.

Conheça o melhor portal brasileiro de blockchain e criptomoedas: CriptoFácil
vfrias
Member
**
Offline Offline

Activity: 90
Merit: 13


View Profile WWW
April 11, 2018, 11:00:53 PM
 #36

Essa é fácil de responder.
Basta acessar o site https://www.cointradermonitor.com/ e clicar na coluna "Vender Último" ou "Vender Compra".
Neste momento, 11:15 do dia 13/11, a melhor para vender, já considerando todas as taxas, era o MercadoBitcoin.
Muito interessante esse site, alguém aí vive de arbitragem?
Outra: tem alguma exchange no Brasil que troque ETH por Real?

A BitcoinTrade negocia ETH por Real, e a taxa de saque deles é também bem atrativa - 0,99%. Das maiores corretoras, é a menor, e com um volume legal e plataforma robusta.

jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
April 11, 2018, 11:12:41 PM
 #37

Essa é fácil de responder.
Basta acessar o site https://www.cointradermonitor.com/ e clicar na coluna "Vender Último" ou "Vender Compra".
Neste momento, 11:15 do dia 13/11, a melhor para vender, já considerando todas as taxas, era o MercadoBitcoin.
Muito interessante esse site, alguém aí vive de arbitragem?
Outra: tem alguma exchange no Brasil que troque ETH por Real?

Hoje arbitragem tá meio difícil, o price precisaria estar com uns 30% de diferença pelo menos entre exchanges...se somar fee aqui, fee ali, acaba ficando elas por elas hoje em dia, agora se vc tem uma account na Bithumb ou outra da Coréia do Sul, aí sim a coisa fica boa, os preços lá são diferentes, digamos assim  Grin
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
May 04, 2018, 05:05:51 PM
 #38

Essa é fácil de responder.
Basta acessar o site https://www.cointradermonitor.com/ e clicar na coluna "Vender Último" ou "Vender Compra".
Neste momento, 11:15 do dia 13/11, a melhor para vender, já considerando todas as taxas, era o MercadoBitcoin.
Muito interessante esse site, alguém aí vive de arbitragem?
Outra: tem alguma exchange no Brasil que troque ETH por Real?

Hoje arbitragem tá meio difícil, o price precisaria estar com uns 30% de diferença pelo menos entre exchanges...se somar fee aqui, fee ali, acaba ficando elas por elas hoje em dia, agora se vc tem uma account na Bithumb ou outra da Coréia do Sul, aí sim a coisa fica boa, os preços lá são diferentes, digamos assim  Grin
O problema pra mim é confiar essa quantias em exchanges... é como comer comer como um pombo, ganhando pouco todo dia e, de repente, uma delas dá merda e vc caga como um elefante....

Alguém que faça arbitragem há muito tempo pode dar seu testemunho?
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
May 04, 2018, 07:13:13 PM
 #39

Essa é fácil de responder.
Basta acessar o site https://www.cointradermonitor.com/ e clicar na coluna "Vender Último" ou "Vender Compra".
Neste momento, 11:15 do dia 13/11, a melhor para vender, já considerando todas as taxas, era o MercadoBitcoin.
Muito interessante esse site, alguém aí vive de arbitragem?
Outra: tem alguma exchange no Brasil que troque ETH por Real?

Hoje arbitragem tá meio difícil, o price precisaria estar com uns 30% de diferença pelo menos entre exchanges...se somar fee aqui, fee ali, acaba ficando elas por elas hoje em dia, agora se vc tem uma account na Bithumb ou outra da Coréia do Sul, aí sim a coisa fica boa, os preços lá são diferentes, digamos assim  Grin
O problema pra mim é confiar essa quantias em exchanges... é como comer comer como um pombo, ganhando pouco todo dia e, de repente, uma delas dá merda e vc caga como um elefante....

Alguém que faça arbitragem há muito tempo pode dar seu testemunho?

Isso é bem verdade mesmo, a questão dos fundos na corretora. Porque se for deixar fora, tem que somar ainda mais fees de transferência de moedas. Acaba ficando inviável.
Lenno_93
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
May 15, 2018, 09:08:39 PM
 #40

Na CITCOIN, você pode sacar até R$ 2.000,00 sem taxa por mês. Paga apenas o processamento do pagamento.

https://www.citcoin.com.br/
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!