Bitcoin Forum
May 26, 2024, 02:51:46 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: HashBrasil - A empresa que veio "Hashar" bitcoin por aqui.  (Read 1494 times)
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2177


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 31, 2017, 07:42:17 PM
 #21

Nossa cara, mais uma pirâmide na lista, vocês viram a tabela de preços e prazos deles? Pelo que entendi os usuários deles só vão pegar em grana depois de 2 anos, então eles vão ficar maravilhados e vão chamar mais gente pra agilizar as comissões, não sei porque tanta gente acredita nisso de ganhar dinheiro fácil.

Se o ROI é de 2 anos então pode ser que seja uma empresa de verdade, e não uma piramide, porém continua sendo não lucrativa como todas as outras..

Já é difícil minerar lá fora com energia barata, imagina aqui..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
HashBrasil
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile WWW
October 31, 2017, 07:47:56 PM
 #22

Olá pessoal,
Meu nome é Leonardo Janiszevski e sou dono da empresa L. JANISZEVSKI - HASHBRASIL - ME (HashBrasil).
Se houver qualquer dúvida, terei o maior prazer em responder.
Em relação à acusação sobre a empresa ser pirâmide, destaco os seguintes pontos: há a promessa de lucro exorbitante? Link de referências? MMN? Binário? Perna direita ou esquerda?
A resposta para todas as perguntas citadas acima é não.

Sobre o equipamento: eu possuo uma parceria com a Realbit Mining que é uma empresa especializada em processamento de dados em alta densidade, ou seja, mineração Bitcoin. Firmei uma parceria com eles para vender o hashrate no varejo, tendo em vista que a Realbit só fecha contratos de alto valor.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Pumared (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 31, 2017, 08:05:57 PM
 #23

Olá pessoal,
Meu nome é Leonardo Janiszevski e sou dono da empresa L. JANISZEVSKI - HASHBRASIL - ME (HashBrasil).
Se houver qualquer dúvida, terei o maior prazer em responder.
Em relação à acusação sobre a empresa ser pirâmide, destaco os seguintes pontos: há a promessa de lucro exorbitante? Link de referências? MMN? Binário? Perna direita ou esquerda?
A resposta para todas as perguntas citadas acima é não.

Sobre o equipamento: eu possuo uma parceria com a Realbit Mining que é uma empresa especializada em processamento de dados em alta densidade, ou seja, mineração Bitcoin. Firmei uma parceria com eles para vender o hashrate no varejo, tendo em vista que a Realbit só fecha contratos de alto valor.
Qualquer dúvida estou à disposição.


Crie um tópico oficial. Teremos o prazer em saber melhor quem vcs são e o que vocês querem.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
HashBrasil
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile WWW
October 31, 2017, 08:09:46 PM
 #24

Olá pessoal,
Meu nome é Leonardo Janiszevski e sou dono da empresa L. JANISZEVSKI - HASHBRASIL - ME (HashBrasil).
Se houver qualquer dúvida, terei o maior prazer em responder.
Em relação à acusação sobre a empresa ser pirâmide, destaco os seguintes pontos: há a promessa de lucro exorbitante? Link de referências? MMN? Binário? Perna direita ou esquerda?
A resposta para todas as perguntas citadas acima é não.

Sobre o equipamento: eu possuo uma parceria com a Realbit Mining que é uma empresa especializada em processamento de dados em alta densidade, ou seja, mineração Bitcoin. Firmei uma parceria com eles para vender o hashrate no varejo, tendo em vista que a Realbit só fecha contratos de alto valor.
Qualquer dúvida estou à disposição.


Crie um tópico oficial. Teremos o prazer em saber melhor quem vcs são e o que vocês querem.

Ok irei fazer isso
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
November 01, 2017, 08:43:38 PM
 #25

Que coincidencia, assim que abriram este topico para falar mal, o dono apareceu.
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
November 01, 2017, 10:09:52 PM
 #26

Essa empresa que você citou não indica os serviços da sua empresa. Eles indicam outra. Além disso é uma empresa brasileira, com sócios brasileiros que trabalham na Bitcoin to you. O site que eles indicam pra comprar cotas de mineração nas nuvens não tem certificados de segurança validos, então não entrei. Mas tem em algum lugar no site deles uma referencia a sua empresa?

Eles mostram fotos de um datacenter que fica em Xinjiang. O texto é muito dubio. Utiliza o "nós" como se Bitmain e essa empresa fossem uma só. Ou associadas. Qual é a relação? Eles compram maquinas da Bitmain? São donos dessa fazenda? Possuem contratos de mineração com a Bitmain?

A parent company "or blockchain invest" também só menciona essa parceria. Mas não tem fotos, contratos nem nada. Um acordo desses é algo pra ser exposto com orgulho. Tem algum lugar onde a Bitmain, antpool confirma essa parceria? Uma noticia como essa: https://bravenewcoin.com/news/mcafees-mgt-capital-partners-with-bitmain-to-create-western-mining-hub/

Além disso, eles estão criando um ICO pra uma nova moeda que parece ser relacionada a mineração nas nuvens. tem maiores detalhes sobre? Parece que o lançamento já ocorreu, mas não enocntrei muitos detalhes.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
November 02, 2017, 12:10:38 AM
 #27

Quando neguim boicota mineração em nuvem no grupo do face, esse dono da hashbrasil (tal de leonardo) fica pistolasso. Eu, honestamente, não acreditarei nessa merda nao importa o que ele diga. Se até a coinbr se "vendeu" à minerworld, como um minerador fundo de quintal iria ter credibilidade??
HashBrasil
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile WWW
November 02, 2017, 08:18:04 AM
 #28

Essa empresa que você citou não indica os serviços da sua empresa. Eles indicam outra. Além disso é uma empresa brasileira, com sócios brasileiros que trabalham na Bitcoin to you. O site que eles indicam pra comprar cotas de mineração nas nuvens não tem certificados de segurança validos, então não entrei. Mas tem em algum lugar no site deles uma referencia a sua empresa?

Eles mostram fotos de um datacenter que fica em Xinjiang. O texto é muito dubio. Utiliza o "nós" como se Bitmain e essa empresa fossem uma só. Ou associadas. Qual é a relação? Eles compram maquinas da Bitmain? São donos dessa fazenda? Possuem contratos de mineração com a Bitmain?

A parent company "or blockchain invest" também só menciona essa parceria. Mas não tem fotos, contratos nem nada. Um acordo desses é algo pra ser exposto com orgulho. Tem algum lugar onde a Bitmain, antpool confirma essa parceria? Uma noticia como essa: https://bravenewcoin.com/news/mcafees-mgt-capital-partners-with-bitmain-to-create-western-mining-hub/

Além disso, eles estão criando um ICO pra uma nova moeda que parece ser relacionada a mineração nas nuvens. tem maiores detalhes sobre? Parece que o lançamento já ocorreu, mas não enocntrei muitos detalhes.

Vamos lá...

Não, ainda não possui em nenhum local uma referência, pois é um projeto novo, que precisa amadurecer muita coisa antes de cair na mídia como um todo, estamos apenas na fase de testes, estamos querendo criar uma empresa que possa competir com a Genesis Mining, e isso será a partir de Fevereiro de 2018, por isso nada da Realbit expor algo assim.
Mas quem quiser mandar um Email para o CEO da Realbit, Bernardo, e perguntar sobre a tal parceria, tenho 100% de certeza que ele confirmará.

A Realbit é uma empresa que faz a revenda em larga escala para a Bitmain, também é ela quem gerencia os seus próprios DataCenters, atualmente a Realbit é retentora de muito mais que 100Phash.
Se alguém estiver disposto a enviar um email para a Bitmain para questionar tal parceria me comunique, para que eu entre em contato com a Bitmain mencionando que alguém entrará em contato para confirmar tal informação.

Em relação a exposição, ninguém gosta de muita coisa exposta quando se trata de um projeto como o deles, ainda mais no Brasil, onde é fácil ser roubado, sequestrado e etc... Quanto menos exposição pra eles melhor.

Nesse momento estou em viagem até o dia 13/11, após o dia 13 posso fazer o upload do contrato que assinei juntamente com o pessoal da Realbit me autorizando a fazer a venda de até 29000 Thash de hashrate... O pessoal que estava na Bitconf viu o contrato.




Que coincidencia, assim que abriram este topico para falar mal, o dono apareceu.

Tem muita gente na comunidade do Bitcoin Brasil que acredita na minha empresa, quando abriram o tópico, vieram umas 3 pessoas me alertando sobre ele.


Quando neguim boicota mineração em nuvem no grupo do face, esse dono da hashbrasil (tal de leonardo) fica pistolasso. Eu, honestamente, não acreditarei nessa merda nao importa o que ele diga. Se até a coinbr se "vendeu" à minerworld, como um minerador fundo de quintal iria ter credibilidade??

A pessoa se vender para pirâmide vai do caráter dela, já tive uma experiência com o Rocelo, e hoje só tenho a HashBrasil por certas coisas que o Rocelo fez, que fizeram eu tirar todo o equipamento que tinha com ele.

Em relação a rebater outras empresas... Eu sei o quanto é difícil fazer mineração então por isso sempre bato o pé lá... Mas nem sempre eu acuso ou falo pra expulsar a pessoa, mas com toda certeza eu questiono o máximo possível.
Sinceramente esse "fundo de quintal"  Shocked Shocked  Sad . Bora pros EUA conhecer a farm?  Grin Grin
Pumared (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 02, 2017, 03:38:00 PM
 #29

A gente vai conversar mais quando você voltar de viajem, caro CEO  Roll Eyes
Prepare seus belos contratos e argumentos Cheesy
Boa Viajem.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
November 03, 2017, 04:22:48 AM
 #30

Só tenho uma duvida. Se voces revendem hashs da Bitmain, não compensa mais comprar os hashs diretamente deles, fora que lá não tem limite de duração de contrato.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
November 03, 2017, 03:55:32 PM
 #31

Ele está com um tópico oficial também, sei lá não gosto de já sair tacando pedras em iniciativas, o meio de bitcoin é assim, já tentei algumas inciativas também e foram apedrejadas.
masssss por enquanto não coloco dinheiro lá, kkkk

Vai que da certo esse trem.
Pumared (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 03, 2017, 05:05:05 PM
 #32

Ele está com um tópico oficial também, sei lá não gosto de já sair tacando pedras em iniciativas, o meio de bitcoin é assim, já tentei algumas inciativas também e foram apedrejadas.
masssss por enquanto não coloco dinheiro lá, kkkk

Vai que da certo esse trem.


Sou a favor de iniciativas, mas é que a mineração em si ainda possui bastante preconceito e medo.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
November 03, 2017, 06:25:59 PM
 #33

Então a resposta é que você tem um contrato com uma empresa ainda mais desconhecida que a sua? Seria mais interessante a Realbit mostrar esse contrato de 100Phash com a Bitmain.
HashBrasil
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile WWW
November 04, 2017, 11:00:45 PM
 #34

Então a resposta é que você tem um contrato com uma empresa ainda mais desconhecida que a sua? Seria mais interessante a Realbit mostrar esse contrato de 100Phash com a Bitmain.


Dia 07 estarei em SP, na Bitcoin Conference.
Nesse evento eu mostrarei uma parte dos 100Phash ligados na Antpool, acho que isso é tão, ou até mais, interessante que os contratos né :p heheh
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
November 05, 2017, 03:58:46 AM
 #35

Então a resposta é que você tem um contrato com uma empresa ainda mais desconhecida que a sua? Seria mais interessante a Realbit mostrar esse contrato de 100Phash com a Bitmain.



Dia 07 estarei em SP, na Bitcoin Conference.
Nesse evento eu mostrarei uma parte dos 100Phash ligados na Antpool, acho que isso é tão, ou até mais, interessante que os contratos né :p heheh


Até por questões legais, acho muito mais interessante e SIMPLES mostrar os contratos que vocês possuem com a Bitmain.

Além disso, pq você vai mostrar os tais 100Phash, são da sua empresa ou da Realbit?
Rei do Bitcao
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 47
Merit: 1


View Profile
February 28, 2018, 04:26:44 PM
 #36


https://istoe.com.br/cvm-suspende-oferta-de-bitcoin-por-hashbrasil-e-leonardo-janiszevski/


Parece que o alemaonzinho se fudeu
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 28, 2018, 07:06:36 PM
 #37


E quem investiu? Se fodeu?
SnoopDoge420hue
Member
**
Offline Offline

Activity: 95
Merit: 10


View Profile
February 28, 2018, 07:18:03 PM
 #38

"A empresa que veio "Hashar" bitcoin por aqui."

e Hashou

▬▬▬▬▬  V I S O || MODERN CRYPTOCURRENCY PAYMENT SYSTEM  ▬▬▬▬▬
█ █        Download WHITEPAPER     Download ONE PAGER        █ █
▬▬▬▬▬      Telegram    ●    Youtube    ●    Slack      ▬▬▬▬▬
Pumared (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
February 28, 2018, 08:02:08 PM
 #39


Parece que por hora não. Se os cara querem dinheiro mesmo eles vão dar uma registrada em um cnpj qualquer ai e botar pra frente. Mas, obvio, tem tudo para "hashar" no meio

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
cap_spock
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 27


View Profile
February 28, 2018, 08:08:00 PM
 #40

Cada uma que me aparece :/
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!