Bitcoin Forum
May 02, 2024, 04:37:54 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: URGENTE - PRECISO DE POUCAS BTCS  (Read 518 times)
Pedrohsm (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 24
Merit: 0


View Profile
October 30, 2017, 09:07:18 PM
 #1

PRECISO URGENTEMENTE DE UM EMPRÉSTIMO DE 15 USD, cerca de 0.0025 btc
Sim, eu sei que tenho reputação baixa, pouca atividade.
Comecei a usar o btc talk a pouco tempo.
Tenho cerca de 50 usd comprados de HTML, porém estou esperando o swap, e quero comprar 15 usd da token da crypterium, e o bônus só vai até amanhã. Posso passar meu número do wpp para nos comunicar, se for preciso, saio no prejuízo, vendo minhas htmls para pagar o valor combinado. Preciso até amanhã de manhã.
Fico no aguardo de alguma resposta
1714667874
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714667874

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714667874
Reply with quote  #2

1714667874
Report to moderator
1714667874
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714667874

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714667874
Reply with quote  #2

1714667874
Report to moderator
1714667874
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714667874

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714667874
Reply with quote  #2

1714667874
Report to moderator
In order to achieve higher forum ranks, you need both activity points and merit points.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2169


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 30, 2017, 09:40:02 PM
 #2

Tenta lá na aba gringa de lending, com sorte não te negativam..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
October 31, 2017, 12:12:14 AM
 #3

Sim, eu sei que tenho reputação baixa, pouca atividade.
Comecei a usar o btc talk a pouco tempo.... Sim realmente e difícil alguém te emprestar, mesmo tu sendo honesto sua reputação baixa faz com que ninguém leve sua palavra a serio.
Pedrohsm (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 24
Merit: 0


View Profile
October 31, 2017, 12:24:18 AM
 #4

Sim, eu sei que tenho reputação baixa, pouca atividade.
Comecei a usar o btc talk a pouco tempo.... Sim realmente e difícil alguém te emprestar, mesmo tu sendo honesto sua reputação baixa faz com que ninguém leve sua palavra a serio.

Infelizmente é assim mesmo, mas tudo bem, se fosse eu também desconfiaria kkk, mas eu até disse onde eu vou investir kkkk
Me interessei muito na proposta da crypterium.
Mas tudo bem, eu compro sem o bônus kkkk
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
October 31, 2017, 12:42:53 AM
 #5

Olha aí, se tivesse começado com os faucets há uns 3 anos talvez estivesse chegando perto deste valor agora Grin
Vocë fala do bônus, mas precisa ver até que ponto valeria queimar o que você tem pelo que ganharia. Lembre-se que todas as ICOs são pura especulação até que se provem essencialmente úteis! No fundo, a maior parte das moedas e tokens por aí está neste mesmo cenário, o negócio é das duas uma: apostar no incerto e faturar de uma vez, ou apostar no certo e faturar paulatinamente Smiley Boa sorte!
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
October 31, 2017, 12:53:34 AM
 #6

PRECISO URGENTEMENTE DE UM EMPRÉSTIMO DE 15 USD, cerca de 0.0025 btc
Sim, eu sei que tenho reputação baixa, pouca atividade.
Comecei a usar o btc talk a pouco tempo.
Tenho cerca de 50 usd comprados de HTML, porém estou esperando o swap, e quero comprar 15 usd da token da crypterium, e o bônus só vai até amanhã. Posso passar meu número do wpp para nos comunicar, se for preciso, saio no prejuízo, vendo minhas htmls para pagar o valor combinado. Preciso até amanhã de manhã.
Fico no aguardo de alguma resposta

com 2 horas de trabalho vc ganha mais de 15 USD (R$ 47,70), capinando quintal. Mais rápido que pedir empréstimo em fórum da internet





           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
October 31, 2017, 01:30:12 AM
 #7

N curto mendigos de internet.   Wink
Pedrohsm (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 24
Merit: 0


View Profile
October 31, 2017, 02:14:57 AM
 #8

Me desculpem, nunca mais peço isso kkkk. Perdão
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 31, 2017, 03:30:06 AM
 #9

PRECISO URGENTEMENTE DE UM EMPRÉSTIMO DE 15 USD, cerca de 0.0025 btc
Sim, eu sei que tenho reputação baixa, pouca atividade.
Comecei a usar o btc talk a pouco tempo.
Tenho cerca de 50 usd comprados de HTML, porém estou esperando o swap, e quero comprar 15 usd da token da crypterium, e o bônus só vai até amanhã. Posso passar meu número do wpp para nos comunicar, se for preciso, saio no prejuízo, vendo minhas htmls para pagar o valor combinado. Preciso até amanhã de manhã.
Fico no aguardo de alguma resposta

com 2 horas de trabalho vc ganha mais de 15 USD (R$ 47,70)




Eu achei bem pesado esse comentário kkkk, não pare.


Cara, pq vc n vende o que vc tem e investe. C ta tão confiante que isso vai dar bom, então aposta.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
October 31, 2017, 03:45:48 AM
 #10

PRECISO URGENTEMENTE DE UM EMPRÉSTIMO DE 15 USD, cerca de 0.0025 btc
Sim, eu sei que tenho reputação baixa, pouca atividade.
Comecei a usar o btc talk a pouco tempo.
Tenho cerca de 50 usd comprados de HTML, porém estou esperando o swap, e quero comprar 15 usd da token da crypterium, e o bônus só vai até amanhã. Posso passar meu número do wpp para nos comunicar, se for preciso, saio no prejuízo, vendo minhas htmls para pagar o valor combinado. Preciso até amanhã de manhã.
Fico no aguardo de alguma resposta

Cara tem que ficar ligado que com o tempo vc consegue essa quantia. Eu mesmo recebi hoje 50 dólares com a campanha de assinatura que uso embaixo. Tem que ter paciência e participação no Fórum. Boa Sorte.
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
November 11, 2017, 04:43:36 AM
 #11

PRECISO URGENTEMENTE DE UM EMPRÉSTIMO DE 15 USD, cerca de 0.0025 btc
Sim, eu sei que tenho reputação baixa, pouca atividade.
Comecei a usar o btc talk a pouco tempo.
Tenho cerca de 50 usd comprados de HTML, porém estou esperando o swap, e quero comprar 15 usd da token da crypterium, e o bônus só vai até amanhã. Posso passar meu número do wpp para nos comunicar, se for preciso, saio no prejuízo, vendo minhas htmls para pagar o valor combinado. Preciso até amanhã de manhã.
Fico no aguardo de alguma resposta

com 2 horas de trabalho vc ganha mais de 15 USD (R$ 47,70)




Eu achei bem pesado esse comentário kkkk, não pare.


Cara, pq vc n vende o que vc tem e investe. C ta tão confiante que isso vai dar bom, então aposta.

Seria um péssimo investimento.

 Pedrohsm poderia ter multiplicar por 6, desde outubro,  fazendo trade com HTML.  Bastaria comprar em 1 satoshi e vender em 0.00000003 BTC

https://coinmarketcap.com/currencies/htmlcoin/

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!