Bitcoin Forum
May 22, 2024, 01:59:22 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Compra BTC - Cartão Internacional  (Read 979 times)
Italo Hanzer (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 71
Merit: 10



View Profile
June 13, 2013, 10:14:17 PM
 #1

To procurando no google mas não to achando afff

Alguém sabe algum site que possa comprar BTC com o cartão internacional?! A droga do Bitinstant não tá funcionando compra por cash, e os outros sites pra comprar teria um fee atrás de outro, no final ia comprar muito menos BTC do que paguei, tipo... eles não teriam mais vendas (usuários comprando) de usuários do mundo todo.

Eu quando compro minhas provas de certificação no site prometric (hoje em dia já tem BRL pra escolher) eu simplesmente seleciono dólar e digito os dados do cartão e pago, é confirmado NA HORA, sem demoras, instantâneo.....por que não fazem isso? Mó trabalho afffff

BTC: 1HABWmHCbtn3K5K5Fw3KUmTdyE95hdsxgn
duduqa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
June 13, 2013, 10:20:06 PM
 #2

To procurando no google mas não to achando afff

Alguém sabe algum site que possa comprar BTC com o cartão internacional?! A droga do Bitinstant não tá funcionando compra por cash, e os outros sites pra comprar teria um fee atrás de outro, no final ia comprar muito menos BTC do que paguei, tipo... eles não teriam mais vendas (usuários comprando) de usuários do mundo todo.

Eu quando compro minhas provas de certificação no site prometric (hoje em dia já tem BRL pra escolher) eu simplesmente seleciono dólar e digito os dados do cartão e pago, é confirmado NA HORA, sem demoras, instantâneo.....por que não fazem isso? Mó trabalho afffff

Dificilmente vai encontrar, Italo. As operadoras de cartão são muito frouxas para queixas de clientes alegando que não receberam o produto. O vendedor de BTC fica desprotegido: transfere as coins e o comprador pode alegar que não recebeu. A operadora de cartão cancela o pagamento e já elvis...

Si vis pacem, para bellum
Italo Hanzer (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 71
Merit: 10



View Profile
June 13, 2013, 10:25:07 PM
 #3

Mas nesse caso, teria provas de que o produto foi enviado, tem os registro da rede, quando é algum produto físico o vendedor tem dados entrega no correio, nota fiscal e tal... Concordo com o que você disse, mas ainda seria possível.

Complicam tudo afff....

BTC: 1HABWmHCbtn3K5K5Fw3KUmTdyE95hdsxgn
duduqa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
June 13, 2013, 10:44:17 PM
 #4

Já existem algumas exchanges nacionais...vários membros do fórum com boa reputação. Tenha fé e compre suas coins, meu velho!

Si vis pacem, para bellum
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
June 14, 2013, 03:53:43 AM
 #5

Mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485319931-05-bitcoins-_JM

Bitrated user: Allex.
diegodos
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 251



View Profile
June 14, 2013, 09:36:41 PM
 #6

To procurando no google mas não to achando afff

Alguém sabe algum site que possa comprar BTC com o cartão internacional?! A droga do Bitinstant não tá funcionando compra por cash, e os outros sites pra comprar teria um fee atrás de outro, no final ia comprar muito menos BTC do que paguei, tipo... eles não teriam mais vendas (usuários comprando) de usuários do mundo todo.

Eu quando compro minhas provas de certificação no site prometric (hoje em dia já tem BRL pra escolher) eu simplesmente seleciono dólar e digito os dados do cartão e pago, é confirmado NA HORA, sem demoras, instantâneo.....por que não fazem isso? Mó trabalho afffff


Amigo compra por p2p , cartão se vai pagar muito mais caro por causa das taxas , eu vendo por cartão se quiser ...abs
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!