Eu nao tive paciencia pra ver tudo mas tem como dar um exemplo pratico?
Tipo se eu investir 0.1BTC hoje, qual a estimativa de ganho? E quando ficaria disponivel?
Hoje com um investimento desses:
Cotação do Bitcoin nesse momento R$23.800,00
0,10 BTC = R$2.380,00
Você compraria cerca de 25 cotas, cada cota rende para o usuário aproximadamente 60 Satoshis por hora, na dificuldade atual.
Logo você teria todos os dias cerca de 0.00036 BTC para saque, e não existe valor mínimo para poder requisitar o saque.
Você pode escolher por 4 modalidades de saque:
Agora (Paga todas as taxas)
Amanhã (Pode dividir as taxas)
Semana agendada (Taxa gratuita) <- Acontece toda segunda feira por volta das 4 horas.
Agendar (Pode dividir as taxas)
Diferente de outras empresas eu vendo cotas.
Em caso de uma negociação com a Realbit ou coisa do gênero, eu consigo adicionar mais Hashrate para o grupo que a cota pertence, sendo assim é possível realizar o ajuste e o retorno do usuário sem precisar fazer grandes mudanças no sistema.
um exemplo recente:
As cotas tinham cerca de 0,11 Thash cada, após um aumento de +20% na dificuldade entrei em contato com a Realbit e renegociei os preços, onde cada cota passou a ter 0,13 Thash, sem que usuário precisasse fazer nada.
o TH/S está girando em torno de 220 dólares? Válido por 2 anos?
O seu contrato tem a mesma validade do grupo, no caso do grupo HashBrasil001, ele termina no dia 11/09/2019, sendo assim se você comprar uma cota hoje, não terá exatamente 24 meses de mineração...