Bitcoin Forum
June 23, 2024, 04:07:23 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 [44] 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 »
  Print  
Author Topic: [ANN] Nióbio - A criptomoeda do Brasil  (Read 43224 times)
vitorgamer58
Member
**
Offline Offline

Activity: 356
Merit: 13

War... War Never Changes.


View Profile WWW
March 07, 2018, 11:31:38 AM
 #861

Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:
1) Você responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
2) Eu te mando 50 nióbios.
3) Você me manda 1 nióbio de volta.
4) Eu te mando mais 51 nióbios.

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin


Segue minha carteira , agradeço :

N6r3Z7VRbohb6nRMYjEb7b28Fw4sLtR9E7mWFapy88ZRBFsEFEBUcFjLJdxcP5mDjPi5Lco8mJJNVNN JSnVZ2uh1HxZBzq3


N8p57jLW53nLEovkyA5kQMNScau93KivAduhwPCxZd7k92k4zrduJk27LRzQ2L1WXvPSt5kE3pmDeNH 39WTdxsg6Sx4C4rR

aqui a minha

Incrível como até hoje este  tipo de mensagem aparece por aqui.  Shocked

nao funciona mais ? ou é golpe ? vi que a data é de 22 de fevereiro entao parece recente. (sou novato aqui , e em cryptos e no nbr)


CONTINUE ESPERANDO .... inclusive peça pro Coelhinho da Páscoa tb, elas virão!
ele já falou que acabou...

Arnaldo_Jabor
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
March 07, 2018, 05:09:07 PM
 #862

Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:
1) Você responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
2) Eu te mando 50 nióbios.
3) Você me manda 1 nióbio de volta.
4) Eu te mando mais 51 nióbios.

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin


Segue minha carteira , agradeço :

N6r3Z7VRbohb6nRMYjEb7b28Fw4sLtR9E7mWFapy88ZRBFsEFEBUcFjLJdxcP5mDjPi5Lco8mJJNVNN JSnVZ2uh1HxZBzq3


N8p57jLW53nLEovkyA5kQMNScau93KivAduhwPCxZd7k92k4zrduJk27LRzQ2L1WXvPSt5kE3pmDeNH 39WTdxsg6Sx4C4rR

aqui a minha

Incrível como até hoje este  tipo de mensagem aparece por aqui.  Shocked

nao funciona mais ? ou é golpe ? vi que a data é de 22 de fevereiro entao parece recente. (sou novato aqui , e em cryptos e no nbr)


CONTINUE ESPERANDO .... inclusive peça pro Coelhinho da Páscoa tb, elas virão!
ele já falou que acabou...

Falou onde?

Pede pra ele explicar tb isso:

https://www.youtube.com/watch?v=TtYkIjx7YX0

"A Nióbio Cash vem ganhando atenção por parte de muitos brasileiros, mesmo apostando em um antiquado modelo de centralização das decisões, nacionalismo e protecionismo ao invés de focar no indivíduo. É uma aposta que vai contra tudo que pregam as criptomoedas e a tecnologia blockchain."

Qual será o resultado disso? Vamos descobrir...



Créditos Canal
CRIPTOMANIACOS
Arnaldo_Jabor
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
March 07, 2018, 05:15:53 PM
 #863

"Acho que faltou abordar alguns pontos interessantes da Niobio Cash.

A equipe de desenvolvimento mentiu descaradamente se autointitulando engenheiros e quando foi desmascarada em um grupo do Facebook teve a cara de pau de pedir desculpas pelo pequeno erro, que na opinião deles é apenas um detalhe.
 
Os desenvolvedores 3 meses antes do lançamento da Nióbio Cash lançaram Choppcoin https://www.choppcoin.com.br/quemsomos/index.html .
Os pools de mineração ficam com 10% de tudo que é minerado além das taxas normais. Esse dinheiro vai para um fundo, que ninguém consegue auditar. "


https://www.choppcoin.com.br/quemsomos/index.html


Marconi Soldate Co-creator
Desenvolvedor Web, especialmente em Java. Bacharel em Ciência da Computação. Empreendedor e autodidata em Economia.

 

Murilo Braga Co-creator
Entusiasta da tecnologia Blockchain & moedas virtuais. Bacharel em Ciência da Computação com especialização em Sistemas Orientados a Objetos.

Dados Técnicos da moeda
Token na Waves Platform

Algoritmo de consenso: Proof-of-stake (PoS)

Unidades: 42.000.000 moedas, divisíveis em até 2 casas decimais.

Inflacionável: Não.

Entre em contato com a gente!
Gostou da idéia? Mande-nos um email ou whatsapp

(61)98135-9957

contato@choppcoin.com.br
guh008
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
March 07, 2018, 05:27:39 PM
 #864

Pessoal preciso de ajuda.....
Por favor me ajuda, estou desde semana passada tentando sincronizar o blockchain no MACOS e está demorando muito, como faço pra descompactar os arquivos do blockchain no mac? agradeço muito se puder me ajudar!

Continuo com o mesmo problema.... alguêm poderia nos ajudar?

Meu mac sincroniza a carteira até 57620 e depois fecha automaticamente o programa... toda vez que tenta sincronizar ele fecha o programa.
a versão que estou usando é a 1.2.2 dmg macOs.
sommersut
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 72
Merit: 0


View Profile
March 08, 2018, 01:33:50 AM
 #865

Bom projeto, mas mesmo problema de outros colegas: não consigo sincronizar a carteira
yago1500
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
March 08, 2018, 04:34:32 AM
 #866

quando entro na faucet do niobioco.in aparece isso = Can't connect to wallet. Please try again later.   , alguém sabe pq ?, minha carteira já ta sincronizada Sad
Arnaldo_Jabor
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
March 08, 2018, 09:33:14 AM
 #867

Essa b*#$% está começando a ruir desde que postaram o vídeo no YouTube. Quebrou completamente vários pontos mal feitos da "moeda genuinamente brasileira" (que piada, como se nacionalidade fosse algum requisito intrínseco indispensável no mundo crypto).

Não sejam iludidos por meia dúzia de oportunistas escondidos por trás de projetos puramente especulativos sem inovação alguma com promessas utópicas.

Apareceu um cara gorda tentando rebater o vídeo e soltando um áudio bem podre que só mostra o quão ignorante/amadora é a equipe.

Essa Wallet é uma cópia barata de outras por ai, vide CrepCoin/Blooddonationcoin...etc
vitorgamer58
Member
**
Offline Offline

Activity: 356
Merit: 13

War... War Never Changes.


View Profile WWW
March 08, 2018, 01:01:56 PM
 #868

Onde estão os faraós para defender sua pirâmide?

Aqui em apenas um vídeo o Canal argumenta e põe por terra muitos pontos desse projeto.

Sinceramente é ridículo levantar bandeira de "moeda genuinamente brasileira" em um mundo de criptos decentralizadas, como se fosse algum mérito haver nacionalidade e/ou fronteiras de origem.

Outro ponto, além do Whitepaper genérico bem amador e feito em apenas 5 páginas com bordões nacionalistas (sem falar em alguns acéfalos que em fóruns bradam nome de um candidato à presidência relacionando-o à moeda), é a falta completa de INOVAÇÃO  do projeto que tenta jogar de pano de fundo essa suposta doação à pesquisa do Nióbio. Dois pontos cruciais: quanto e quem vai decidir são os desenvolvedores e necessitam do aval do governo brasileiro já que as reservas estão em território nacional. Fato que centraliza as decisões nas mão de alguns supostos desenvolvedores/colaboradores que nem currículo nem informação profissional algum se acha.



Alguns pontos eu posso até concordar no vídeo, mas não todos!
o Whitepaper é meio mal feito, dias atrás sugeri a criação de um whitepaper mais técnico
mas nossa moeda NÃO DEPENDE do governo, em hipótese alguma, somos livres das garras do estado, podemos SIM financiar pesquisas sem que o governo intervenha, o que ele pode fazer? a moeda é descentralizada!

A fee de desenvolvimento funciona assim, são duas fee de 5% cada na geração do bloco, 5% serão usados para desenvolvimento da moeda (e já vem sendo usado em campanhas de votação e pequenos Airdrop no grupo do telegram, e os outros 5% para a conta de desenvolvimento de pesquisa, a moeda não nasceu 100% com toda essa ideia, ela nasceu e foi evoluindo, e quem garante que ela não continuará a evoluir?

Essa Wallet é uma cópia barata de outras por ai, vide CrepCoin/Blooddonationcoin...etc

Aí você me fode né amigo, Crepcoin e Blood Donation nasceram depois da Niobio Cash, olha minha foto no whitepaper da Blood Donation.

Os pools de mineração ficam com 10% de tudo que é minerado além das taxas normais. Esse dinheiro vai para um fundo, que ninguém consegue auditar.
Ahm... não, a nbr-pool.ddns.net tem uma fee de apenas 1% e não 10%, essa fee de 10% é para as respectivas carteiras como já falei acima

quando entro na faucet do niobioco.in aparece isso = Can't connect to wallet. Please try again later.   , alguém sabe pq ?, minha carteira já ta sincronizada Sad
está fora do ar, meu faucet também está, o meu é falta de vontade minha em colocar no ar, o dos Dev eu não sei.

Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:
1) Você responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
2) Eu te mando 50 nióbios.
3) Você me manda 1 nióbio de volta.
4) Eu te mando mais 51 nióbios.

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin


Segue minha carteira , agradeço :

N6r3Z7VRbohb6nRMYjEb7b28Fw4sLtR9E7mWFapy88ZRBFsEFEBUcFjLJdxcP5mDjPi5Lco8mJJNVNN JSnVZ2uh1HxZBzq3


N8p57jLW53nLEovkyA5kQMNScau93KivAduhwPCxZd7k92k4zrduJk27LRzQ2L1WXvPSt5kE3pmDeNH 39WTdxsg6Sx4C4rR

aqui a minha

Incrível como até hoje este  tipo de mensagem aparece por aqui.  Shocked

nao funciona mais ? ou é golpe ? vi que a data é de 22 de fevereiro entao parece recente. (sou novato aqui , e em cryptos e no nbr)


CONTINUE ESPERANDO .... inclusive peça pro Coelhinho da Páscoa tb, elas virão!
ele já falou que acabou...

Falou onde?


Aqui mesmo no forum, só dar uma procurada, algo envolvendo também as regras do bitcointalk

EttrevisolNBR
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
March 08, 2018, 01:09:17 PM
 #869

Essa b*#$% está começando a ruir desde que postaram o vídeo no YouTube. Quebrou completamente vários pontos mal feitos da "moeda genuinamente brasileira" (que piada, como se nacionalidade fosse algum requisito intrínseco indispensável no mundo crypto).

Não sejam iludidos por meia dúzia de oportunistas escondidos por trás de projetos puramente especulativos sem inovação alguma com promessas utópicas.

Apareceu um cara gorda tentando rebater o vídeo e soltando um áudio bem podre que só mostra o quão ignorante/amadora é a equipe.

Essa Wallet é uma cópia barata de outras por ai, vide CrepCoin/Blooddonationcoin...etc


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Cada I.D.I.O.T.A que aparece!!!. Papai Noel, Arnaldo Jabor..., só falta o Lu.la agora...  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Pensando bem isso é bom, mostra a importância do projeto NBR, causando inveja em quem não têm kkkk   Será que  ganham tanto dinheiro assim com  vizualizações do Youtube? Minerem NBR q vcs ganham mais!!

Só falta falar bem do Bitcoin agora pra provar a Teoria de Carlão Grin!.

Uma hora cansa de postar e ser ignorado não é mesmo?  Grin Grin Grin Grin Grin Grin
nullkalahar
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1

PerfectPool


View Profile
March 08, 2018, 02:47:06 PM
 #870

Essa Wallet é uma cópia barata de outras por ai, vide CrepCoin/Blooddonationcoin...etc

Você esta querendo comprar os projetos...
Como o vitor falou, são moedas mais novas que a NBR.

GuiWallets de cryptnight são genéricos mesmo.
Queria o que ?
Já exercem as funções básicas, Pronto. Ótimo!

Com todo respeito, você só quer atenção/visualizações em vosso canal.

Sinto muito, mas a sua onda de
Code:
"Aqui em apenas um vídeo o Canal argumenta"
não colou.

Até mais vê.
Arnaldo_Jabor
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
March 08, 2018, 04:22:11 PM
 #871

Essa b*#$% está começando a ruir desde que postaram o vídeo no YouTube. Quebrou completamente vários pontos mal feitos da "moeda genuinamente brasileira" (que piada, como se nacionalidade fosse algum requisito intrínseco indispensável no mundo crypto).

Não sejam iludidos por meia dúzia de oportunistas escondidos por trás de projetos puramente especulativos sem inovação alguma com promessas utópicas.

Apareceu um cara gorda tentando rebater o vídeo e soltando um áudio bem podre que só mostra o quão ignorante/amadora é a equipe.

Essa Wallet é uma cópia barata de outras por ai, vide CrepCoin/Blooddonationcoin...etc


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Cada I.D.I.O.T.A que aparece!!!. Papai Noel, Arnaldo Jabor..., só falta o Lu.la agora...  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Pensando bem isso é bom, mostra a importância do projeto NBR, causando inveja em quem não têm kkkk   Será que  ganham tanto dinheiro assim com  vizualizações do Youtube? Minerem NBR q vcs ganham mais!!

Só falta falar bem do Bitcoin agora pra provar a Teoria de Carlão Grin!.

Uma hora cansa de postar e ser ignorado não é mesmo?  Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Qto ao nome ser idiota, eu tendei ser tão idiota e original qto VITORGAMER58, um nome bem profissional que mostra quão sério é o time ou quem o defende.

Importância? Está precisando rever seu conceito de importância camarada. Fica à vontade então pra nos mostrar pessoas sérias e profissionais qualificados falando acerca de seu projeto genérico (uma dúzia de moleques "gamers" e outra dúzia de pessoas iludidas não significa nada).

Não tenho Canal no Youtube pra monetização nem ganho de inscritos, apenas para comentar. Diferente de sua trupe que faz vídeos apenas com foco em mineração e wallets e que se lasque se for scam o projeto ou não. Qqer um faz isso, não adiciona em nada de cultura que provavelmente vcs não tem pelo visto.

É tão importante assim? Façam um convite às empresas e pesquisadores/universidades da área de exploração/computação/mecado então pra ver o interesse no projeto. Te desafio , aceita ou vai correr? Quer nomes de acadêmicos da áerea em universidades de ponta no país eu te dou contatos. Façam um levantamento , mostrem resultados concretos... Mas não, o interesse é meramente financeiro e especulativo, vendendo utopias baratas e ludibriando moleques nerds consumidores de "games" que se auto denominam barões do mercado agora.

Foi tão ignorado o vídeo que fizeram até textão e áudio pra tentar se safar, mas responder as indagações nada.

Vcs querem ser oq não são, não passam de mais uma moedinha qqer entre 1500. Só querem aproveitar o analfabetismo financeiro do brasileiro pra dar aquele famoso "Jeitinho Brasileiro" pra se aproveitar. O título do vídeo foi muito feliz nessa parte, caiu como uma luva.


Arnaldo_Jabor
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
March 08, 2018, 04:28:26 PM
 #872

Onde estão os faraós para defender sua pirâmide?

Aqui em apenas um vídeo o Canal argumenta e põe por terra muitos pontos desse projeto.

Sinceramente é ridículo levantar bandeira de "moeda genuinamente brasileira" em um mundo de criptos decentralizadas, como se fosse algum mérito haver nacionalidade e/ou fronteiras de origem.

Outro ponto, além do Whitepaper genérico bem amador e feito em apenas 5 páginas com bordões nacionalistas (sem falar em alguns acéfalos que em fóruns bradam nome de um candidato à presidência relacionando-o à moeda), é a falta completa de INOVAÇÃO  do projeto que tenta jogar de pano de fundo essa suposta doação à pesquisa do Nióbio. Dois pontos cruciais: quanto e quem vai decidir são os desenvolvedores e necessitam do aval do governo brasileiro já que as reservas estão em território nacional. Fato que centraliza as decisões nas mão de alguns supostos desenvolvedores/colaboradores que nem currículo nem informação profissional algum se acha.



Alguns pontos eu posso até concordar no vídeo, mas não todos!
o Whitepaper é meio mal feito, dias atrás sugeri a criação de um whitepaper mais técnico
mas nossa moeda NÃO DEPENDE do governo, em hipótese alguma, somos livres das garras do estado, podemos SIM financiar pesquisas sem que o governo intervenha, o que ele pode fazer? a moeda é descentralizada!

A fee de desenvolvimento funciona assim, são duas fee de 5% cada na geração do bloco, 5% serão usados para desenvolvimento da moeda (e já vem sendo usado em campanhas de votação e pequenos Airdrop no grupo do telegram, e os outros 5% para a conta de desenvolvimento de pesquisa, a moeda não nasceu 100% com toda essa ideia, ela nasceu e foi evoluindo, e quem garante que ela não continuará a evoluir?

Essa Wallet é uma cópia barata de outras por ai, vide CrepCoin/Blooddonationcoin...etc

Aí você me fode né amigo, Crepcoin e Blood Donation nasceram depois da Niobio Cash, olha minha foto no whitepaper da Blood Donation.

Os pools de mineração ficam com 10% de tudo que é minerado além das taxas normais. Esse dinheiro vai para um fundo, que ninguém consegue auditar.
Ahm... não, a nbr-pool.ddns.net tem uma fee de apenas 1% e não 10%, essa fee de 10% é para as respectivas carteiras como já falei acima

quando entro na faucet do niobioco.in aparece isso = Can't connect to wallet. Please try again later.   , alguém sabe pq ?, minha carteira já ta sincronizada Sad
está fora do ar, meu faucet também está, o meu é falta de vontade minha em colocar no ar, o dos Dev eu não sei.

Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:
1) Você responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
2) Eu te mando 50 nióbios.
3) Você me manda 1 nióbio de volta.
4) Eu te mando mais 51 nióbios.

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin


Segue minha carteira , agradeço :

N6r3Z7VRbohb6nRMYjEb7b28Fw4sLtR9E7mWFapy88ZRBFsEFEBUcFjLJdxcP5mDjPi5Lco8mJJNVNN JSnVZ2uh1HxZBzq3


N8p57jLW53nLEovkyA5kQMNScau93KivAduhwPCxZd7k92k4zrduJk27LRzQ2L1WXvPSt5kE3pmDeNH 39WTdxsg6Sx4C4rR

aqui a minha

Incrível como até hoje este  tipo de mensagem aparece por aqui.  Shocked

nao funciona mais ? ou é golpe ? vi que a data é de 22 de fevereiro entao parece recente. (sou novato aqui , e em cryptos e no nbr)


CONTINUE ESPERANDO .... inclusive peça pro Coelhinho da Páscoa tb, elas virão!
ele já falou que acabou...

Falou onde?


Aqui mesmo no forum, só dar uma procurada, algo envolvendo também as regras do bitcointalk

"Alguns pontos eu posso até concordar no vídeo, mas não todos!
o Whitepaper é meio mal feito, dias atrás sugeri a criação de um whitepaper mais técnico
mas nossa moeda NÃO DEPENDE do governo, em hipótese alguma, somos livres das garras do estado, podemos SIM financiar pesquisas sem que o governo intervenha, o que ele pode fazer? a moeda é descentralizada!"


Quem entra pra investir em algo meio mal feito é amador, não estamos tratando de brincadeira aqui. Vai lidar com o patrimônio de muitas pessoas.

Claro, vocês podem fazer o que quiser COM O DINHEIRO dos outros é tranquilo. Sem auditoria, sem explicações...ao bel prazer de uma equipe obscura e CENTRALIZADA... falar em voto da comunidade não entra em questão. Que na verdade nem é possível, só se apressaram pra fazer comércio e exchanges.



 

vitorgamer58
Member
**
Offline Offline

Activity: 356
Merit: 13

War... War Never Changes.


View Profile WWW
March 08, 2018, 04:32:14 PM
 #873

Quote

Quem entra pra investir em algo meio mal feito é amador, não estamos tratando de brincadeira aqui. Vai lidar com o patrimônio de muitas pessoas.

Claro, vocês podem fazer o que quiser COM O DINHEIRO dos outros é tranquilo. Sem auditoria, sem explicações...ao bel prazer de uma equipe obscura e CENTRALIZADA... falar em voto da comunidade não entra em questão. Que na verdade nem é possível, só se apressaram pra fazer comércio e exchanges.


sua afirmação não faz sentido, a exchange chegou MUITO tempo depois, não que o whitepaper seja mal feito mas ele é meio pobre de informações, mas do que adianta um whitepaper de 50 paginas se os brasileiros nem vão ler? precisa ser direto e bem explicado!

canibalgb
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 102


Beam me up!


View Profile
March 08, 2018, 04:46:08 PM
 #874

Lembrei de uma frase meio antiga: "Falem mal, mas falem de mim!"  Wink
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
March 08, 2018, 07:32:15 PM
 #875

Quote

Quem entra pra investir em algo meio mal feito é amador, não estamos tratando de brincadeira aqui. Vai lidar com o patrimônio de muitas pessoas.

Claro, vocês podem fazer o que quiser COM O DINHEIRO dos outros é tranquilo. Sem auditoria, sem explicações...ao bel prazer de uma equipe obscura e CENTRALIZADA... falar em voto da comunidade não entra em questão. Que na verdade nem é possível, só se apressaram pra fazer comércio e exchanges.


sua afirmação não faz sentido, a exchange chegou MUITO tempo depois, não que o whitepaper seja mal feito mas ele é meio pobre de informações, mas do que adianta um whitepaper de 50 paginas se os brasileiros nem vão ler? precisa ser direto e bem explicado!

Então quanto menos informação melhor rs? Belo Coment.

Sim o whitepaper está pobre, mas me digam, como irão pesquisar? Pretendem dizer ou deixar vago mesmo?

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
starsplash
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 51
Merit: 0


View Profile
March 09, 2018, 12:50:40 AM
 #876

Quote
https://www.facebook.com/niobio.cash/

Pessoal, se você é um desses "malucos" que estão despejando NBRs a 2 centavos - ou até menos! - nas exchanges, sugiro comparar nossa moeda com as demais que tem mais ou menos o mesmo marketcap. Se ainda assim sentir uma vontade incontrolável de despejar, sugerimos procurar o Boston Medical Group. 😉

Cada dia que passa fica mais visível o nível de imaturidade dos responsáveis do projeto, como posta uma mensagem desta na página oficial do facebook da moeda.

A moeda foi criada com o intuito de atrair investidores ou comediantes? Talvez o Marconi esteja querendo uma participação da Praça é Nossa.



vitorgamer58
Member
**
Offline Offline

Activity: 356
Merit: 13

War... War Never Changes.


View Profile WWW
March 09, 2018, 11:57:30 AM
 #877

Quote

Quem entra pra investir em algo meio mal feito é amador, não estamos tratando de brincadeira aqui. Vai lidar com o patrimônio de muitas pessoas.

Claro, vocês podem fazer o que quiser COM O DINHEIRO dos outros é tranquilo. Sem auditoria, sem explicações...ao bel prazer de uma equipe obscura e CENTRALIZADA... falar em voto da comunidade não entra em questão. Que na verdade nem é possível, só se apressaram pra fazer comércio e exchanges.


sua afirmação não faz sentido, a exchange chegou MUITO tempo depois, não que o whitepaper seja mal feito mas ele é meio pobre de informações, mas do que adianta um whitepaper de 50 paginas se os brasileiros nem vão ler? precisa ser direto e bem explicado!

Então quanto menos informação melhor rs? Belo Coment.

Sim o whitepaper está pobre, mas me digam, como irão pesquisar? Pretendem dizer ou deixar vago mesmo?

Bom, algumas informações que faltam no whitepaper podem ser encontradas no ANN do Bitcointalk, como Tempo de Bloco, Fator de Emissão, etc.
Dei a ideia esses dias no grupo do teelgram da comunidade se juntar e fazer um Whitepaper mais técnico, afinal, a moeda é descentralizada.

sobre a pesquisa, se dará por financiamento de pesquisadores, mas isso lá pro final de 2018 se acontecer ainda... pode ser que não tenha um bom projeto em busca de financiamento ou coisa do tipo, não é bem explicada essa parte no Whitepaper, já que não sabemos se a comunidade poderia ser ativa, se poderia haver votações, por que? porque nem todo mundo da comunidade sabe qual projeto de pesquisa é melhor que o outro, talvez no futuro alguém dessa área integre a equipe, temos um ano inteiro pela frente.

LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
March 09, 2018, 07:50:20 PM
 #878

peraí galera.. não acaba a treta não.. vou buscar uma pipoca.. que o negócio aqui ta ficando bom...
uma coisa que vi.. é que o próprio Dev, não vem aqui das esclarecimentos...  Undecided
interessante.. Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes vou pegar umas pipocas e um refri... e ver como vai acabar essa treta..
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
March 09, 2018, 08:12:17 PM
 #879

opa ta rolando treta sobre a NBR, kkkk só agora que vi, bom pra te dizer bem a verdade, via de regra, quando começar a falar mal, postar coisas querendo derrubar e tal, geralmente é porque ta dando certo e incomodando, não sei se é o caso, é apenas uma contastação da coisa. kkkk
canibalgb
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 102


Beam me up!


View Profile
March 09, 2018, 09:37:10 PM
 #880

Os trolls sempre aparecem quando a moeda fica conhecida e prestes a decolar.
Sempre um bom sinal.  Wink
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 [44] 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!