|
canibalgb
Full Member
Activity: 448
Merit: 102
Beam me up!
|
|
March 25, 2018, 08:30:45 PM |
|
Ótimo trabalho vitorgamer58! Pesquisa respondida.
|
|
|
|
vitorgamer58
Member
Activity: 356
Merit: 13
War... War Never Changes.
|
|
March 26, 2018, 07:54:13 PM |
|
Ótimo trabalho vitorgamer58! Pesquisa respondida. Uhull
|
|
|
|
|
PainKiller1986
Member
Activity: 202
Merit: 11
|
|
March 29, 2018, 04:18:48 PM |
|
Poderiam atualizar o post inicial removendo pools que já não existem mais e acrescentando novos pools do NBR ? Edit: Aparentemente a rede está com algumas instabilidade, os pools estão com informações divergentes quanto o Hash Rate da rede e o seu Hash Rate atual, tem pool com mais poder que a rede toda ( http://niobiopool.com.br/ )
|
|
|
|
Detoz
Newbie
Activity: 3
Merit: 0
|
|
March 29, 2018, 11:52:10 PM |
|
Só eu que minero, minero, minero e minero.... e nao cai nada na wallet!?
|
|
|
|
starsplash
Newbie
Activity: 51
|
|
March 30, 2018, 02:30:39 PM |
|
Qual pool você está usando?
|
|
|
|
Dindim
Newbie
Activity: 1
|
|
March 30, 2018, 02:58:24 PM |
|
A minha carteira está como a sua. Fiz a seguinte experiência: Ressincronizei o saldo para ver o que acontecia. Então, aos poucos apareceram as moedas que minerei. Mas a verdade é que a carteira ainda não funciona perfeitamente. Infelizmente. Faça backup da sua e tente essa ressincronização para ver se funciona aí. Aqui foi a única coisa que deu certo.
|
|
|
|
DEVCASH
Newbie
Activity: 29
|
|
April 01, 2018, 03:38:45 PM |
|
PARECE SER UM BOM PROGETO
|
|
|
|
vitorgamer58
Member
|
|
April 01, 2018, 05:52:59 PM |
|
Poderiam atualizar o post inicial removendo pools que já não existem mais e acrescentando novos pools do NBR ? Edit: Aparentemente a rede está com algumas instabilidade, os pools estão com informações divergentes quanto o Hash Rate da rede e o seu Hash Rate atual, tem pool com mais poder que a rede toda ( http://niobiopool.com.br/ ) no explorer fica mais fácil de ver, tem a seção das pools, sim, pode acontecer da pool X ter um aumento repentido ne hash que pode representar mais de 100% do hash anterior da rede, por isso ela pode mostrar ter mais hash que toda a rede, a janela de atualização do hash da rede é mais lenta do que o hash da pool.
|
|
|
|
THHC10
Member
Activity: 154
Merit: 15
|
|
April 01, 2018, 10:07:08 PM |
|
Informativo: Anunciamos que a Equipe da Nióbio Cash efetuou com sucesso e conjuntamente com as pools de mineração o hard fork da rede na data de ontem 31/03/2018. A disponibilização de um novo release v.1.6.0-Bes do daemon conta atualizações importantes, como a correção da vulnerabilidade do ataque sofrido recentemente e mudanças no algorítimo de dificuldade de mineração. Todas as pools e exchanges já atualizaram e a mudança já começou a vigorar desde a sua implementação. Seguem os link´s do release do daemon em - https://github.com/niobio-cash/niobio-node-daemon/releases e o link do novo release da wallet versão 1.3.0 em - https://github.com/niobio-cash/Downloads/releases
|
|
|
|
vitorgamer58
Member
|
|
April 02, 2018, 12:09:22 PM |
|
Informativo: Anunciamos que a Equipe da Nióbio Cash efetuou com sucesso e conjuntamente com as pools de mineração o hard fork da rede na data de ontem 31/03/2018. A disponibilização de um novo release v.1.6.0-Bes do daemon conta atualizações importantes, como a correção da vulnerabilidade do ataque sofrido recentemente e mudanças no algorítimo de dificuldade de mineração. Todas as pools e exchanges já atualizaram e a mudança já começou a vigorar desde a sua implementação. Seguem os link´s do release do daemon em - https://github.com/niobio-cash/niobio-node-daemon/releases e o link do novo release da wallet versão 1.3.0 em - https://github.com/niobio-cash/Downloads/releasesentão bora atualizar para a versão 1.3.0 porque todo mundo tem que rodar o mesmo código em uma moeda
|
|
|
|
hlbog
Jr. Member
Activity: 31
Merit: 10
|
|
April 02, 2018, 01:44:58 PM |
|
Atenção donos de pool, é importante atualizar o código o quanto antes. Estamos mudando o algoritmo de dificuldade.
|
|
|
|
vitorgamer58
Member
|
|
April 02, 2018, 05:01:21 PM |
|
Atenção donos de pool, é importante atualizar o código o quanto antes. Estamos mudando o algoritmo de dificuldade.
RT
|
|
|
|
PainKiller1986
Member
Activity: 202
Merit: 11
|
|
April 02, 2018, 06:29:22 PM |
|
Como devo proceder para atualizar minha wallet? Estou na versão 1.2.3
|
|
|
|
canibalgb
Full Member
Beam me up!
|
|
April 02, 2018, 07:48:44 PM |
|
Então, esta é uma atualização obrigatória. Posso esperar alguns dias para fazer? Estou com muito trabalho aqui, sem tempo para nada!
|
|
|
|
hlbog
Jr. Member
Activity: 31
Merit: 10
|
|
April 02, 2018, 07:52:27 PM |
|
Então, esta é uma atualização obrigatória. Posso esperar alguns dias para fazer? Estou com muito trabalho aqui, sem tempo para nada! Você tem alguma pool? Ou está se referindo a wallet apenas?
|
|
|
|
canibalgb
Full Member
Beam me up!
|
|
April 02, 2018, 08:39:14 PM |
|
Somente a carteira! Sem tempo mesmo!
|
|
|
|
arthurbonora
|
|
April 02, 2018, 08:51:33 PM |
|
A que pé estão as exchanges? conseguiram inserir em mais algumas? na Braziliex tem previsão de rodar?
|
|
|
|
vitorgamer58
Member
|
|
April 02, 2018, 09:22:13 PM |
|
Como devo proceder para atualizar minha wallet? Estou na versão 1.2.3
Eu faço de forma simples, extraio os arquivos da nova na mesma pasta da antiga e substituo tudo Então, esta é uma atualização obrigatória. Posso esperar alguns dias para fazer? Estou com muito trabalho aqui, sem tempo para nada! kkkkkkk, é importante atualizar, se fosse da 1.2.2 para a 1.2.3 não teria problema, mas temos um Hard Fork em andamento A que pé estão as exchanges? conseguiram inserir em mais algumas? na Braziliex tem previsão de rodar?
A Graviex estaria interessada na NBR, o Marconi Havia feito um pedido pago na Yobit, seguimos aguardando. Brasiliex quer até o fim de 2018 ter 50 moedas no portifólio, mas até agora nenhuma novidade com a Brasiliex. Por quanto estamos em vários sites de listagem, estamos na Mercado Niobio Cash, Crex24, Tradeogre e Fxcbit e nos sites: Coinlib (Crex24 e Tradeogre) Coincodex (crex24 e tradeogre) Livecoins Watch (Tradeogre) COINGECKO (Tradeogre) LATAMCOINCAP (O MELHOR pois mostra o volume da Mercado Niobio e Crex24)
|
|
|
|
|