Bitcoin Forum
June 20, 2024, 10:52:08 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: [DayTrade] Como começar?  (Read 1387 times)
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
November 05, 2017, 08:01:03 PM
 #1

Galera, vi nos tópicos gringos que muita gnt acha fazer Dtrade uma forma interessante de fazer btc. Por isso, quero aprender.

Queria pedir, dos mais experientes, referências de tópicos para leitura, sobre como começar.

Fico grato Cheesy Cheesy Cheesy Wink
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
November 06, 2017, 07:09:22 AM
 #2

Pra fazer daytrade a pessoa precisa ter experiencia, pq se der mole vc quebra facil facil. Eu quebrei duas vezes devido a tentar recuperar o que eu perdi (psicologico podre)
Há videos no youtube do grande Fábio Almeida, ele gravou price action para operações binárias mas vc acaba pegando algumas manhas com ele e serve pra fazer trade no bitcoin, pelo menos eu consegui.
Vc pode se registrar em alguma corretora que deixe vc fazer trade com conta demo
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
November 06, 2017, 05:21:22 PM
 #3

Pra fazer daytrade a pessoa precisa ter experiencia, pq se der mole vc quebra facil facil. Eu quebrei duas vezes devido a tentar recuperar o que eu perdi (psicologico podre)
Há videos no youtube do grande Fábio Almeida, ele gravou price action para operações binárias mas vc acaba pegando algumas manhas com ele e serve pra fazer trade no bitcoin, pelo menos eu consegui.
Vc pode se registrar em alguma corretora que deixe vc fazer trade com conta demo
Bacana, você tá usando que site/carteira para fazer seus trades?
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 09, 2017, 05:15:16 AM
 #4

Pra fazer daytrade a pessoa precisa ter experiencia, pq se der mole vc quebra facil facil. Eu quebrei duas vezes devido a tentar recuperar o que eu perdi (psicologico podre)
Há videos no youtube do grande Fábio Almeida, ele gravou price action para operações binárias mas vc acaba pegando algumas manhas com ele e serve pra fazer trade no bitcoin, pelo menos eu consegui.
Vc pode se registrar em alguma corretora que deixe vc fazer trade com conta demo
Acho que com o BTC a chance e menor de erro do que com outras ferramentas do tipo, compra na baixa vende na alta não tem muito erro. O dificil e ter um capital pra começar com um valor bacana porque dai tu não fica garimpando micharia.
marcogaruthi
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
November 09, 2017, 10:59:56 AM
 #5

Pra fazer daytrade a pessoa precisa ter experiencia, pq se der mole vc quebra facil facil. Eu quebrei duas vezes devido a tentar recuperar o que eu perdi (psicologico podre)
Há videos no youtube do grande Fábio Almeida, ele gravou price action para operações binárias mas vc acaba pegando algumas manhas com ele e serve pra fazer trade no bitcoin, pelo menos eu consegui.
Vc pode se registrar em alguma corretora que deixe vc fazer trade com conta demo
Bacana, você tá usando que site/carteira para fazer seus trades?
Bom dia, também gostaria de saber...
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
November 09, 2017, 04:57:24 PM
 #6

Galera, vi nos tópicos gringos que muita gnt acha fazer Dtrade uma forma interessante de fazer btc. Por isso, quero aprender.

Queria pedir, dos mais experientes, referências de tópicos para leitura, sobre como começar.

Fico grato Cheesy Cheesy Cheesy Wink

Um recurso que eu recomendaria seriam os vídeos do tipo do TheChartGuys (https://www.youtube.com/channel/UCnqZ2hx679DqRi6khRUNw2g/videos - se não te importares de ver vídeos em Inglês).

Ele lança vários vídeos diariamente, sobre vários mercados: crypto; weed; oil; gold; etc. Pelo menos 1 dos vídeos é sempre sobre crypto, onde ele analiza BTC, LTC, ETH, e mais uma ou outra moeda às vezes. Dá para ir apanhando algumas coisas. Muito bom, na minha opinião.
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
November 09, 2017, 10:07:44 PM
 #7

Pra fazer daytrade a pessoa precisa ter experiencia, pq se der mole vc quebra facil facil. Eu quebrei duas vezes devido a tentar recuperar o que eu perdi (psicologico podre)
Há videos no youtube do grande Fábio Almeida, ele gravou price action para operações binárias mas vc acaba pegando algumas manhas com ele e serve pra fazer trade no bitcoin, pelo menos eu consegui.
Vc pode se registrar em alguma corretora que deixe vc fazer trade com conta demo
Acho que com o BTC a chance e menor de erro do que com outras ferramentas do tipo, compra na baixa vende na alta não tem muito erro. O dificil e ter um capital pra começar com um valor bacana porque dai tu não fica garimpando micharia.

Com certeza.
Em operações binárias eu "conheci" o trade de BTC por lá, vc compra no valor x, se subir, vende e pega o lucro. Não tem mt segredo  Roll Eyes mas confesso q perdi uns reais lá pq fica bugado o book e eles roubam um pouco
Me cadastrei em uma corretora gringa mas pedem tanto documento e tanta burocracia q ainda estou na fila de espera pra me aprovarem. O nome é bitfinex
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
November 10, 2017, 11:52:44 PM
 #8

Galera, vi nos tópicos gringos que muita gnt acha fazer Dtrade uma forma interessante de fazer btc. Por isso, quero aprender.

Queria pedir, dos mais experientes, referências de tópicos para leitura, sobre como começar.

Fico grato Cheesy Cheesy Cheesy Wink

Um recurso que eu recomendaria seriam os vídeos do tipo do TheChartGuys (https://www.youtube.com/channel/UCnqZ2hx679DqRi6khRUNw2g/videos - se não te importares de ver vídeos em Inglês).

Ele lança vários vídeos diariamente, sobre vários mercados: crypto; weed; oil; gold; etc. Pelo menos 1 dos vídeos é sempre sobre crypto, onde ele analiza BTC, LTC, ETH, e mais uma ou outra moeda às vezes. Dá para ir apanhando algumas coisas. Muito bom, na minha opinião.


Muuuito obrigado, de verdade  Grin

Gooddy, sou ex-jogador de poker e uma vez meti 300usd na iqoption.... rpz... opções binárias foi de longe a pior furada que já entrei.... isso sim é "jogo de azar" kkkkkk
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
November 11, 2017, 05:29:53 AM
 #9

[...]

Muuuito obrigado, de verdade  Grin

Gooddy, sou ex-jogador de poker e uma vez meti 300usd na iqoption.... rpz... opções binárias foi de longe a pior furada que já entrei.... isso sim é "jogo de azar" kkkkkk

Ah, e já agora, ocasionalmente ele também cria alguns vídeos de introdução a análise técnica, onde explica com mais detalhe o que algumas das coisas são.

A título de exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=rlZRtQkfK04 - "Introduction to Technical Analysis for Beginners"
http://www.youtube.com/watch?v=n8_l_NUKDAc - "How to Draw Charts: Trend Lines for Beginners"
http://www.youtube.com/watch?v=MlsafxVbMpg - "What is an Inside Candle? by ChartGuys.com"
http://www.youtube.com/watch?v=GcFNRwu_Dm0 - "What is an Inside Bar"
http://www.youtube.com/watch?v=d5RS_Mnpn2g - "How to Use Support and Resistance By: ChartGuys.com"
http://www.youtube.com/watch?v=3RQ-1MwW0Bw - "Bull Flag Examples Technical Analysis Chart 1/13/2017 by ChartGuys.com"
http://www.youtube.com/watch?v=pwaZYFPLAdI - "Introduction to Crypto Currencies"

Depois tem também alguns cursos mais completos à venda (algumas horas de conteúdo em cada um, aparentemente).
al-ahmar
Member
**
Offline Offline

Activity: 95
Merit: 12


View Profile
November 14, 2017, 02:44:22 AM
 #10

Em vídeo, já existe também em português algum material sobre análise técnica, inclusive com foco em criptomoedas. Vale a pena dar uma pesquisada.

الاحمر
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
November 15, 2017, 02:46:45 PM
 #11

Aqueles robôs de operação pra cryptomoeda n rola? Furada?
sondrik
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 59
Merit: 0


View Profile
November 16, 2017, 09:12:48 PM
 #12

Aqueles robôs de operação pra cryptomoeda n rola? Furada?

Dependendo do robô, pode ser tanto uma furada como também ser uma boa.
thetyper
Member
**
Offline Offline

Activity: 97
Merit: 10

In BTCtalk since 2016


View Profile WWW
November 17, 2017, 12:41:16 PM
 #13

Qual e a melhor plataform para comprar BTC hoje no brasil?
Foxbit, MercadoBitcoin o Localbitcoins?
Em questão de preço e confiança.
Se alguem quiser recomendar outra plataforma que utilice tambem.
As taxas são fundamentais ao momento de realizar a transaçao, ao menos pra mim.
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
November 17, 2017, 12:58:49 PM
 #14

Qual e a melhor plataform para comprar BTC hoje no brasil?
Foxbit, MercadoBitcoin o Localbitcoins?
Em questão de preço e confiança.
Se alguem quiser recomendar outra plataforma que utilice tambem.
As taxas são fundamentais ao momento de realizar a transaçao, ao menos pra mim.
Eu compro na foxfast ou bitcointrade com cartão de credito. Tem taxa de 3% se n me engano mas pelo menos pago no final do mês
Lol
thetyper
Member
**
Offline Offline

Activity: 97
Merit: 10

In BTCtalk since 2016


View Profile WWW
November 17, 2017, 04:31:36 PM
 #15

E para comprar na transferência qual recomendam?
klaus001
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 0


View Profile
November 18, 2017, 06:45:00 AM
 #16

Eu aprendi o necessário, vendo alguns videos do Jaime Valasek ;  ja as exchanges além das ja citadas ai,  tem bitcointoyou que é + uma opção com taxas relativamente baixas, porem tem todo aquele processo de, alem de enviar documentos, tem q tirar a self com o documento na mão tbm; e tem tbm a payza q aceita pagamentos com boleto, porem é cobrada 5% do valor do deposito, e mais as taxas de transferências.
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
November 18, 2017, 08:07:54 PM
 #17

Eu aprendi o necessário, vendo alguns videos do Jaime Valasek ;  ja as exchanges além das ja citadas ai,  tem bitcointoyou que é + uma opção com taxas relativamente baixas, porem tem todo aquele processo de, alem de enviar documentos, tem q tirar a self com o documento na mão tbm; e tem tbm a payza q aceita pagamentos com boleto, porem é cobrada 5% do valor do deposito, e mais as taxas de transferências.

... e um péssimo sistema de apoio ao cliente (pelo menos até por volta de Junho / Julho do ano passado).

Não usava o Payza assim com muita frequência (talvez uma vez por mês em média), e nunca tive problemas até um certo levantamento (não muito diferente dos restantes que tinha realizado até aí) ser dado como efectuado no site deles, mas o dinheiro nunca ter sido enviado para a minha conta no banco. Passei os 2 ou 3 meses seguintes a ser ignorado pelo suporte deles (perdi a conta ao número de emails que enviei nesse periodo), até eventualmente eles se darem ao trabalho de olharem para aquilo e resolverem o problema. Não recomendo. Roll Eyes
thetyper
Member
**
Offline Offline

Activity: 97
Merit: 10

In BTCtalk since 2016


View Profile WWW
November 20, 2017, 09:36:39 PM
 #18

Ola, gostaria alguém me recomendaram o melhor trader brasileiro para pagar de débito o boleto?
klaus001
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 0


View Profile
November 21, 2017, 10:16:44 AM
 #19

Eu aprendi o necessário, vendo alguns videos do Jaime Valasek ;  ja as exchanges além das ja citadas ai,  tem bitcointoyou que é + uma opção com taxas relativamente baixas, porem tem todo aquele processo de, alem de enviar documentos, tem q tirar a self com o documento na mão tbm; e tem tbm a payza q aceita pagamentos com boleto, porem é cobrada 5% do valor do deposito, e mais as taxas de transferências.

... e um péssimo sistema de apoio ao cliente (pelo menos até por volta de Junho / Julho do ano passado).

Não usava o Payza assim com muita frequência (talvez uma vez por mês em média), e nunca tive problemas até um certo levantamento (não muito diferente dos restantes que tinha realizado até aí) ser dado como efectuado no site deles, mas o dinheiro nunca ter sido enviado para a minha conta no banco. Passei os 2 ou 3 meses seguintes a ser ignorado pelo suporte deles (perdi a conta ao número de emails que enviei nesse periodo), até eventualmente eles se darem ao trabalho de olharem para aquilo e resolverem o problema. Não recomendo. Roll Eyes


sim, eu tbm tive um problema com suporte la no payza uma vez tbm , quando eles recusaram uma pedido de retirada do saldo de btc, alegando q eles não permitem que os membros depositem fundos com um cartão de crédito e retire-os por meio de um método diferente, pois isso segundo eles constitui um adiantamento em dinheiro, mas eu nem tenho cartão cadastrado la, o que aconteceu foi eu havia feito um deposito por boleto, e recebi  na msm semana um pagamento  dum colega meu, e este sim me pagou com o saldo do cartão de credito dele, ai eu juntei o saldo todo e converti para btc, la msm, e depois peguei o saldo em btc e transferi para outra exchange, ai me mandaram email explicando o pq eles recusaram, entrei em contato com o suporte q atendeu rápido até, alguns minutos depois, mas ficaram  quase duas semanas pra resolver a situação e pra enviar os bitcoins, mas depois disso não tive problemas la mais nao, ainda uso la de vez em quando.
felipesad
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
November 28, 2017, 01:10:07 AM
 #20

Valeu pessoal, bem esclarecedor. Obrigado pelas preciosas informações!  Wink Wink
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!