Bitcoin Forum
June 22, 2024, 05:44:36 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: [DayTrade] Como começar?  (Read 1387 times)
gui7
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
November 28, 2017, 01:36:46 AM
 #21

Acho que com o BTC a chance e menor de erro do que com outras ferramentas do tipo, compra na baixa vende na alta não tem muito erro
felipesad
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
November 28, 2017, 02:25:21 AM
 #22

Quase comprei um robô de trade uma vez, mas sempre achei que era furada!  Undecided Undecided
kttallan
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
December 04, 2017, 12:18:34 AM
 #23

Então mano, DayTrader é meio complicado mas não é impossível o problema é você saber o momento certo de vender, o bitcoin é muito volatio sobe e desce a todo momento. Se for para fazer DayTrader a melhor opção é comprar 1 bitcoin, porquê se for para investir nesse estilo de trader o lucro vai ser quase nada (sendo bem otimista), por causa das taxas das casas de cambios e afins.

Você compra uma bitcoin pelo preço de 10,000 Dlrs, supondo que ela suba uns 150 dolars como aconteceu esses dias e você resolve retirar com as taxas você terá um lucro aproximadamente de 80 dlrs (tendo em vista a casa de cambio e afins).

Ou seja se você optar por fazer Daytrader terá que começar com um grande investimento.

Eu sugiro a você a fazer trader de alt's coin de valores menores, existem muitas bem interessante.

Boa Sorte!
Pedrohsm
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 24
Merit: 0


View Profile
December 07, 2017, 09:35:06 PM
 #24

Comece estudando análise gráfica  Wink
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
December 08, 2017, 02:17:59 AM
 #25

Quase comprei um robô de trade uma vez, mas sempre achei que era furada!  Undecided Undecided

Também já pensei em usar bots para trade (não devem fazer pior do que eu Cheesy), mas não me sentiria muito à vontade em confiar os meus BTC a um programa (provavelmente software proprietário) de alguém que não conheço.





Vi recentemente mais dois vídeos no canal "High Altitude Investing" que talvez achem interessantes:

http://www.youtube.com/watch?v=Yx3Uw90jt30 ("How to Paper-Trade on Tradingview.com", 12m38s)
Este primeiro vídeo é sobre como fazer "Paper Trading", ou seja, como simular trades e algumas ferramentas / sites que ajudam na tarefa - recomendado, antes de começarem mesmo a sério.

http://www.youtube.com/watch?v=DqV-SxDMg_4 ("How to Trade Cryptocurrency for Noobs (Beginners)", 18m35s)
Este segundo vídeo é mais geral, com vários conselhos para quem está agora a começar. É de notar que, ao contrário dos vídeos do último tipo que tinha sugerido acima, este supostamente não faz trade com base em notícias (só mesmo com base em análize técnica), e parece ter uma visão mais longa nos trades.
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!