Bitcoin Forum
May 02, 2024, 11:50:54 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Bitcoin no Jornal da Globo 06/11/17  (Read 814 times)
Guzztsar
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 252



View Profile
November 10, 2017, 11:51:23 AM
 #21

Esse canal ainda tem muito peso nas opiniões dos brasileiros, simplesmente controla o conceito do que é certo e errado.
O que realmente me preocupa é que quem ainda não está envolvido com o bitcoin,
tem grandes chances de levar essa reportagem a sério.
Não foi citado sequer um aspecto positivo, fica bem evidente a tendenciosidade dessa notícia
Make sure you back up your wallet regularly! Unlike a bank account, nobody can help you if you lose access to your BTC.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714650654
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714650654

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714650654
Reply with quote  #2

1714650654
Report to moderator
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1138


☢️ alegotardo™️


View Profile
November 10, 2017, 11:58:24 AM
 #22

Esse canal ainda tem muito peso nas opiniões dos brasileiros, simplesmente controla o conceito do que é certo e errado.
O que realmente me preocupa é que quem ainda não está envolvido com o bitcoin,
tem grandes chances de levar essa reportagem a sério.
Não foi citado sequer um aspecto positivo, fica bem evidente a tendenciosidade dessa notícia

Pior que é verdade @Guzztsar.
O Jornal Nacional só fala de politicagem, já o Jornal da Globo tem alguma reputação ainda, pelo menos é o que vejo na roda de amigos por aqui e também minha opinião a respeito de algumas reportagens que vejo desse jornal após descançar da minha maratona de séries na Netflix antes de ir dormir.

Acredito que essa matéria possa ter uma "boa" influência em quem pensava em investir em BTC

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 10, 2017, 12:12:06 PM
 #23

Esse canal ainda tem muito peso nas opiniões dos brasileiros, simplesmente controla o conceito do que é certo e errado.
O que realmente me preocupa é que quem ainda não está envolvido com o bitcoin,
tem grandes chances de levar essa reportagem a sério.
Não foi citado sequer um aspecto positivo, fica bem evidente a tendenciosidade dessa notícia

Pior que é verdade @Guzztsar.
O Jornal Nacional só fala de politicagem, já o Jornal da Globo tem alguma reputação ainda, pelo menos é o que vejo na roda de amigos por aqui e também minha opinião a respeito de algumas reportagens que vejo desse jornal após descançar da minha maratona de séries na Netflix antes de ir dormir.

Acredito que essa matéria possa ter uma "boa" influência em quem pensava em investir em BTC


Eu vejo essa reportagem como uma ajuda na difusão do bitcoin em meio aos leigos. Não estou reclamando, isso é um ponto muito bom para todos nós, mas esses jornais só veem o bitcoin em si, e não a beleza da blockchain ou ideias tecnologicas de algumas icos.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
zattalan
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
November 10, 2017, 12:51:15 PM
 #24

O repórter não é o sujeito que foi removido da globo pelos comentários racistas? Que furada hehe, primeiro falando bobagem de bitcoin e depois sendo racista.  Cry
Guzztsar
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 252



View Profile
November 10, 2017, 02:54:22 PM
 #25

Esse canal ainda tem muito peso nas opiniões dos brasileiros, simplesmente controla o conceito do que é certo e errado.
O que realmente me preocupa é que quem ainda não está envolvido com o bitcoin,
tem grandes chances de levar essa reportagem a sério.
Não foi citado sequer um aspecto positivo, fica bem evidente a tendenciosidade dessa notícia

Pior que é verdade @Guzztsar.
O Jornal Nacional só fala de politicagem, já o Jornal da Globo tem alguma reputação ainda, pelo menos é o que vejo na roda de amigos por aqui e também minha opinião a respeito de algumas reportagens que vejo desse jornal após descançar da minha maratona de séries na Netflix antes de ir dormir.

Acredito que essa matéria possa ter uma "boa" influência em quem pensava em investir em BTC


Eu vejo essa reportagem como uma ajuda na difusão do bitcoin em meio aos leigos. Não estou reclamando, isso é um ponto muito bom para todos nós, mas esses jornais só veem o bitcoin em si, e não a beleza da blockchain ou ideias tecnologicas de algumas icos.
@alegotardo Isso é verdade, o jornal da globo se diferência.

Também concordo sobre o ponto positivo da difusão, mas para quem teve o primeiro contato através dessa reportagem, pode ter ficado com a impressão de que o btc não passa de uma nova febre das tulipas.

O repórter não é o sujeito que foi removido da globo pelos comentários racistas? Que furada hehe, primeiro falando bobagem de bitcoin e depois sendo racista.  Cry
Ele mesmo... ultimamente só fez cagada  Grin
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
November 10, 2017, 04:53:45 PM
Last edit: November 16, 2017, 11:25:46 PM by pao_de_lo
 #26


@alegotardo Isso é verdade, o jornal da globo se diferência.

Também concordo sobre o ponto positivo da difusão, mas para quem teve o primeiro contato através dessa reportagem, pode ter ficado com a impressão de que o btc não passa de uma nova febre das tulipas.

O repórter não é o sujeito que foi removido da globo pelos comentários racistas? Que furada hehe, primeiro falando bobagem de bitcoin e depois sendo racista.  Cry
Ele mesmo... ultimamente só fez cagada  Grin


Concordo. Os pretos a buzinar eu não sei, mas nós que somos pardos (99,1% dos brasileiros) gostamos muito de um som forte e pesado no nosso carro. Um pagode, sertanejo ou Funk Carioca.
Que atire a primeira pedra o mestiço que nunca colocou no carro, uma música do Raça Negra no último volume.
Desculpem, chega de off-topic.

jornalista se não caga na entrada, caga na saída

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!