Bitcoin Forum
May 30, 2024, 07:58:31 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 4 »  All
  Print  
Author Topic: ALLEX 2501 - RECLAMAÇÕES SÉRIAS  (Read 5522 times)
ahoy.br (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 100


View Profile
June 19, 2013, 10:58:44 PM
 #1

# Moderators, please don't move this topic from this section. Please talk to administrator theymos before.

CÓPIA DE SEGURANÇA NA SEÇÃO META ONDE ELE NÃO PODE DELETAR:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=238399.0

EDIT: 2501 IS DELETING ALL POSTS THAT PEOPLE CREATED ABOUT THIS REPORT HERE ON FORUM AND ON FACEBOOK BITCOIN BRASIL GROUP
EDIT: 2501 ESTÁ DELETANDO TODOS OS POSTS RELACIONADOS A ESSA RECLAMAÇÃO AQUI NO FORUM E NO GRUPO BITCOIN BRASIL NO FACEBOOK

MODERADOR 2501 SE APROVEITANDO DA POSIÇÃO PARA ESCONDER A VERDADE


EDIT: TOPICS DELETED without a single reply or pm! I'll keep creating them every time he deletes.
https://bitcointalk.org/index.php?topic=238400.0
https://bitcointalk.org/index.php?topic=238409.0

Resumo:
Tive um problema na compra com o 2501, quando fui falar disso abertamente no facebook, como ele também é moderador lá, ele me bloqueou, deletou os comentários e me removeu do grupo.

Censura, falta de ética, principalmente para alguém que é moderador e que deve prezar pela cadeira que ocupa, e agir pelo bem da comunidade, com transparência. E numa época em que o Brasil inteiro está lutando contra isso.

Ele havia me pedido que não colocasse valores aqui, guardarei essas informações por enquanto mas revelarei se julgar necessário.

História:
Depois de algumas cotações feitas, mensagens trocadas e até uma compra efetuada com sucesso. Fui fazer outra compra com o 2501.

Já havia percebido diversas vezes que ele não deixava valores e cálculos claros nas negociações e ofertas, principalmente quanto ao dólar utilizado, por isso, sempre tentei deixar as coisas o mais claro possível antes de fechar negócio. E ele insistia em responder as coisas pela metade e tal. Mas como ele é moderador e com reputação eu ainda arrisquei.

Depois de um tempo entramos em um consenso de valor (eu imaginei).

Nesta última eu precisava dos btc rápido, aceitei enviar o dinheiro primeiro (quantia alta) no caixa quando o banco abrisse, e falei que precisaria dos btc até 12:00 (meio dia) do dia seguinte. Ele falou que eles estariam disponíveis pra mim este horário. E para eu não me preocupar com nada, porque eu nunca teria problemas com ele.

No dia seguinte, cheguei no banco assim que abriu, tentei entrar em contato pelo cel de novo pra ter mais garantia, mas não lembrei que o formato dos numeros tinha mudado. Antes das 10:30 o depósito foi feito. Tentei entrar em contato com ele sem sucesso.
Ele só voltou a me responder quase às 16:00!
Eu ja havia perdido meu negócio, ele havia descumprido o combinado, e eu estava com uma quantia alta em dinheiro nas mãos de um desconhecido sem garantias de devolução. Mesmo assim mantive a calma e a educação.
Nesta primeira ligação ele se desculpou pelo atraso (eu ja havia perdido negócio), aceitei. E falou que faria o negócio com a cotação do momento, mas só poderia transferi-los algum tempo depois porque estava trabalhando e onde estava não tinha condições, tudo certo.
Depois de algum tempo ele me enviou uma quantia, com um custo 3% acima do valor (arredondando pra baixo ainda!).
Fui questionar, fiquei ouvindo grito e chingo (como se ele tivesse razão). Consegui que ele me restituisse, depois de muito relutar, gritar, chingar e tentar me humilhar (mesmo), ele enviou uma quantia, que ainda deixaria o valor 1% acima do combinado.

Agora o dinheiro já era pouco. Aceitei o prejuízo, e ficou claro que não faremos negócio de novo.
Até aí não estava tudo bem, mas deixei por isso mesmo. Inclusive, como ele era moderador e tinha um histórico de feedback, só demonstrei minha reprovação e disse que nem postaria no fórum, acreditando que ele poderia mudar sua postura a partir daí.

Ele continuou postando no facebook mensagens de venda. E aproveitei a oportunidade para ter uma discussão aberta sobre o acontecido (para que os outros usuários fizessem pressão pra ele falar a verdade), alertando ali os membros que tivemos uma questão mal resolvida. Deixei claro que ele poderia esclarecer qualquer coisa ali. Quem não deve não teme né?

A postura que eu esperava de um moderador era uma discussão clara e aberta do acontecido, explicitando os mal-entendidos que poderiam ter havido.

O que ele fez? Apagou os comentários, me bloqueou do facebook e me excluiu da comunidade. Sem nem uma palavra.

Faltá de ética!

Espero que aqui haja um mínimo de bom senso.
Convido os demais usuários que tiveram problemas com ele a se manifestarem.
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
June 19, 2013, 11:03:30 PM
Last edit: June 19, 2013, 11:21:16 PM by 2501
 #2

Vamo la

3000 reais

O que ocorre normalmente :

MTGOX * Cambio P ou T * 16%

Pro Felipe depois de 1 dia chorando! Começamos a 10 da manha e terminamos do dia seguinte. Foi a negociação mais longa de todos os tempos. Só olhar o Guines BOOk

(Lembrando q não da pra manter o mesmo preço do BTC de um dia para  o outro)

MTGOX * Cambio P * 14% .

chorou (novamente) por que eu fiz cambio P

dai eu fiz

MTGOX * Cambio T * 14%

E ainda ta chorando!





Bitrated user: Allex.
ahoy.br (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 100


View Profile
June 19, 2013, 11:25:04 PM
 #3

Essa situação já está parecendo a situação que estamos vivendo no Brasil.

TENHA UM MINIMO DE ETICA E PARE DE DELETAR OS POSTS E COMENTARIOS.

Fez isto repetidamente, bloqueou pm's e deletou tudo que era relacionado a isso aqui e no facebook, inclusive coisas que outros usuarios escreveram sem dar nenhuma satisfaçao.

Isso não se faz, principalmente quando se é moderador.


Agora, depois de mais de 5 censuras está respondendo, e já começa manipulando informações de novo.

Fica a dica que as coisas demoraram pela sua falta de transparência e compromisso, além do seu atraso e excesso de grosserias e reclamações ao invés de simplesmente ser claro.

Você combinou Turismo e depois quis calcular com Paralelo. Não sei se era sua intenção, mas eu já li o bastante para você não conseguir me enganar com isso. Tenho visto essa falta de clareza repetidamente nos seus posts e mensagens.

E depois, apesar de todos os cálculos, arredondando tudo pra cima e utilizando os valores que seriam piores pra mim, ainda me cobrou aproximadamente 17%.

Depois de recebidos fui fazer as contas e reclamar. Já atrasado chingou, gritou, percebeu que estava errado e que eu estava percebendo e me enviou mais uma quantia muito pequena, que não cobria o erro do calculo.
E calculando tudo no final deste problema todo, calculando com as variaveis modificadas pra ser o melhor possivel pra você, ainda deixou a porcentagem superior a 14,85%.

2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
June 19, 2013, 11:29:36 PM
 #4


1- Primeiro que vc não conseguiu vender os BTC q vc comprou. E por isso ainda esta chorando!

2- Como eu disse varias vezes, vc precisar fazer aulas de matemática!

Encerrado o assunto.




Bitrated user: Allex.
ahoy.br (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 100


View Profile
June 19, 2013, 11:39:57 PM
 #5

Alguma coisa à respeito da falta de transparência, e CENSURA DOS POSTS relacionados à você? Ao abuso da função de moderador e do meu banimento da comunidade?

Parece que há mais reclamaçoes bem parecidas aqui:
Ive been saying this for ages:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=201432.0


Nice to see he also likes to play the boss on the facebook group he adverstises here
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2398
Merit: 1003



View Profile
June 20, 2013, 12:11:27 AM
 #6

posso confirmar que tópicos aqui e no grupo do facebook foram deletados.
não vou defender qq lado, mas no mínimo a questão de apagar tópicos é uma coisa muito séria.

Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
June 20, 2013, 12:33:26 AM
 #7

2501, pq vc deletou is outros 2 topicos sobre este assunto?
Pergunta séria. Apenas responda a isso.
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
June 20, 2013, 12:37:24 AM
 #8

2501, pq vc deletou is outros 2 topicos sobre este assunto?
Pergunta séria. Apenas responda a isso.

PM

Bitrated user: Allex.
Erectus
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 0



View Profile
June 20, 2013, 01:19:18 AM
 #9

Eu quero a 12% se eu chorar por 2 dias você faz 2501? HAHAHAHAHAH

http://2.bp.blogspot.com/-QiHaQZKXE9g/UF14-eA4SWI/AAAAAAAACuU/VHZDNgSw3LI/s640/jill-greenberg-crying-photoshopped-babies-end-times-17.jpg
ahoy.br (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 100


View Profile
June 20, 2013, 01:19:29 AM
 #10

2501, pq vc deletou is outros 2 topicos sobre este assunto?
Pergunta séria. Apenas responda a isso.
PM

Tá todo mundo querendo saber e você vai contar só pra ele?
Já escondeu coisa demais não?
Erectus
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 0



View Profile
June 20, 2013, 01:38:01 AM
 #11

Em breve o Rudrigo vai vir aqui e com mais outros 2 reclamar disso e daquilo. E assunto bom para se ler nada!!

http://4.bp.blogspot.com/-PuCQlrCk3Jo/US-HCcs81II/AAAAAAAADE8/udRtpDxscHg/s1600/boring-marketing-content.jpg

xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
June 20, 2013, 01:48:16 AM
 #12

Relaxa, vc não foi o primeiro e não será o último a ter seus tópicos deletados. Isso esta virando rotina por aqui.

Erectus
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 0



View Profile
June 20, 2013, 01:52:12 AM
 #13

Eu não disse? Já apareceu um reclamando, xandebnu Mr ponzi.
Eu dou 1 hora para o Rudrigo aparecer.

xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
June 20, 2013, 02:07:34 AM
 #14

Vc é o alter ego dele? Ou ele nao é capaz de responder por ele mesmo? Ou seria uma outra conta do 2501?

ahoy.br (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 100


View Profile
June 20, 2013, 02:19:22 AM
 #15

Em breve o Rudrigo vai vir aqui e com mais outros 2 reclamar disso e daquilo. E assunto bom para se ler nada!!
http://4.bp.blogspot.com/-PuCQlrCk3Jo/US-HCcs81II/AAAAAAAADE8/udRtpDxscHg/s1600/boring-marketing-content.jpg
Eu não disse? Já apareceu um reclamando, xandebnu Mr ponzi.
Eu dou 1 hora para o Rudrigo aparecer.

Assim que você mandou esse primeiro post eu te mandei pm:
Tenta botar imagem menor ou só o link pra ela em posts assim, polui demais o visual da página, além de tirar o foco da discussão

Você continuou mandando, só disvirtuando o tópico e poluindo.

O Usuário Erectus já foi acusado de ser suspeita de perfil fake do 2501.!!!
E apareceu denovo justamente agora!
Confiram os posts dele https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=90524;sa=showPosts
e agora olhem essa mensagem quando respondi à piadinha do 12%:
Te faço a 12% agora =]
Desculpa acabei de comprar 20 com o 2501. Eu ja compro com ele a meses.
Deixa para a para a proxima vez. Eu te procuro.
Só uma palavra. É perda de tempo atacar o 2501. Você só ta dando mais popularidade para ele. 
Eu não sei quem esta certo ou errado. Mas trazer problemas de fora para o Bitcointalk não é legal.
Tudo de bom pra você e boas vendas

Sinceramente...
juca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100



View Profile
June 20, 2013, 02:20:17 AM
Last edit: June 20, 2013, 04:05:49 AM by juca
 #16

tambem quero deixar a minha passagem registrada aqui. Ja vou imediatamente fazer uma copia desse comentario, pois se no caso dele ser deletado, tenho como prova.

esse 2501 acha que isso aqui e a casa dele, que pode tratar mal as pessoas, deletar posts, boycotar a ideia das pessoas e jogar a energia negativa dele. assim nao da. nao tenho nada a reclamar de thiago ou psy, parecem boas pessoas, apesar de eu nao ter falado com eles.

me sinto muito mal aqui nesse forum, pois esse moderador ja deletou varias coisas que escrevi, na maior cara de pau. ja falei, e repito. os criadores da bitcoin sao revolucionarios anarcho-capitalistas. e simplesmente inadimissivel que esse  2501 fica ai torrando o saco de toda a comunidade. eu sou desenvolvedor, programador, queria estar falando de coisas legais aqui, desenvolvendo para a comunidade, mas toda vez que abro essa board tem so baixo astral vindo desse cara. honestamente, nada pessoal, ja venho usando forums desde 2009, isso nao e a maneira de um moderador se comportar.

dar uma de fascista no forum da bitcoin, e a mesma coisa que entrar no rio amazonas, sangrando...(if you know what i mean)

Kiss
Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
June 20, 2013, 02:24:41 AM
 #17

2501, pq vc deletou is outros 2 topicos sobre este assunto?
Pergunta séria. Apenas responda a isso.

PM

O problema é contigo. Resolve tu, em público. Para que esconder?
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
June 20, 2013, 03:04:21 AM
 #18

2501, pq vc deletou is outros 2 topicos sobre este assunto?
Pergunta séria. Apenas responda a isso.

PM

O problema é contigo. Resolve tu, em público. Para que esconder?

Mas eu também queria saber  Grin

Agora falando sério, é verdade que tem um clima pesado aqui e que, na minha opinião isso realmente atrapalha a disseminação e o desenvolvimento do bitcoin. Não estou falando do Alex ou qualquer outra pessoa em específico, mas parece haver uma grande briga de egos aqui que só prejudica a todos.

Se posso dar um conselho a todos, as vezes é melhor respirar fundo e ensar duas vezes antes de responder (ou excluir) um comentário... Eu mesmo já exclui algumas respostas que estava escrevendo aqui depois de pensar um pouco e me perguntar se aquilo realmente ia ajudar de alguma maneira ou apenas gerar polêmica.

Espero que meu depoimento ajude de alguma maneira.


Um abraço a todos

--
morp17
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10



View Profile
June 20, 2013, 03:09:00 AM
 #19

O usuário Erectus toda vez que entrei no fórum só tinha piada ou defendendo uma certa pessoa ou acusando outras, isso leva a crer que é um perfil fake de algum usuário do fórum usado para não mostrar o perfil real. Ou seja ma fé.  Cool

Obs: Tem magoa com o MB kkk

฿itcoin: 36tHHEBp7QwePa76dMsN4KVbN3VhvK3rbu
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
June 20, 2013, 03:13:20 AM
 #20

Vejam a forma que o moderador (psy) se dirigiu a mim agora em um tópico meu: "Oh filho da puta, que mal te fiz eu para me chamares de ditador e me meteres no mesmo saco em que meteste os outros? "

E analisem as pessoas que estão a frente do BTC BR.


https://bitcointalk.org/index.php?topic=237297.msg2511744#msg2511744

Pages: [1] 2 3 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!