Campanha de assinatura remunerada e comigo hein. RJ e muito longe pra mim que moro em Goias uma solução bacana seria uma live no Youtube, assim todos poderíamos acompanhar e mandar perguntas pros palestrantes.
Campanha de assinatura remunerada e comigo hein. RJ e muito longe pra mim que moro em Goias uma solução bacana seria uma live no Youtube, assim todos poderíamos acompanhar e mandar perguntas pros palestrantes.
Ou , melhorando um pouco, já ir com perguntas pre selecionadas por um pessoal. Já ajudaria a quem não poderia ir ao evento ou ver a live
Então mdgabrielzim e Pumared, nós até tentamos fazer algumas lives nos meetups, mas a infraestrutura não ajudava muito e a transmissão ficava horrível. As vezes faltava caixa de som, outras a conexão não era das melhores e achamos melhor gravar com uma qualidade melhor e disponibilizar os vídeos depois. Podemos pensar na sua sugestão Pumared, geralmente fazemos isso com as lives de terça, as pessoas fazem as perguntas nos grupos ou na própria página e levamos elas a quem vai fazer a live.