Bitcoin Forum
May 05, 2024, 02:45:37 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Uma campanha para um pobi  (Read 617 times)
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
November 11, 2017, 05:39:00 AM
 #1

Galera, já fuçei esse fórum todo atrás de campanha pra jr. member, me inscrevi na 777 e na bitvest, mas n tá fácil pra ng...2000 mil nego tentando...

Se alguma boa alma souber de uma campanha que aceite esse humilde jr. member, deixa um post.

Grato!  Grin Grin
1714920337
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714920337

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714920337
Reply with quote  #2

1714920337
Report to moderator
1714920337
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714920337

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714920337
Reply with quote  #2

1714920337
Report to moderator
1714920337
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714920337

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714920337
Reply with quote  #2

1714920337
Report to moderator
It is a common myth that Bitcoin is ruled by a majority of miners. This is not true. Bitcoin miners "vote" on the ordering of transactions, but that's all they do. They can't vote to change the network rules.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714920337
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714920337

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714920337
Reply with quote  #2

1714920337
Report to moderator
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1140


☢️ alegotardo™️


View Profile
November 11, 2017, 11:04:13 AM
 #2

Galera, já fuçei esse fórum todo atrás de campanha pra jr. member, me inscrevi na 777 e na bitvest, mas n tá fácil pra ng...2000 mil nego tentando...

Se alguma boa alma souber de uma campanha que aceite esse humilde jr. member, deixa um post.

Grato!  Grin Grin
Bem vindo ao time, a maioria das campanhas aceitam de Full Member pra cima, algumas ainda aceitam Member, agora Jr. Member é raro mesmo.
Conselho que me deram.... desce pras altcoins: https://bitcointalk.org/index.php?board=238.0

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
November 11, 2017, 04:01:31 PM
Last edit: November 11, 2017, 07:42:17 PM by Raskolhnikov1
 #3

Galera, já fuçei esse fórum todo atrás de campanha pra jr. member, me inscrevi na 777 e na bitvest, mas n tá fácil pra ng...2000 mil nego tentando...

Se alguma boa alma souber de uma campanha que aceite esse humilde jr. member, deixa um post.

Grato!  Grin Grin
Bem vindo ao time, a maioria das campanhas aceitam de Full Member pra cima, algumas ainda aceitam Member, agora Jr. Member é raro mesmo.
Conselho que me deram.... desce pras altcoins: https://bitcointalk.org/index.php?board=238.0
Brother, na página dessa campanha que vc tá usando na assinatura diz que o membro tem que usar a assinatura até a campanha acabar pra poder receber... Algo desse tipo, se entendi direito, eu pensei em me candidatar, mas quando eu virar member, vou querer mudar de campanha.... Será se dá problema? Como vc pretende fazer?
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
November 11, 2017, 04:20:27 PM
 #4

Galera, já fuçei esse fórum todo atrás de campanha pra jr. member, me inscrevi na 777 e na bitvest, mas n tá fácil pra ng...2000 mil nego tentando...

Se alguma boa alma souber de uma campanha que aceite esse humilde jr. member, deixa um post.

Grato!  Grin Grin
Bem vindo ao time, a maioria das campanhas aceitam de Full Member pra cima, algumas ainda aceitam Member, agora Jr. Member é raro mesmo.
Conselho que me deram.... desce pras altcoins: https://bitcointalk.org/index.php?board=238.0

Eu faria isso que o @alegotardo sugeriu, essas duas campanhas estão com pagamentos muito ruins, um Full Member fazendo 40 posts em uma semana recebeu 0,003256, enquanto hoje em dia uma campanha que exige 25 posts na semana está pagando 0,0075.

E não sei se vocês viram, mas há apenas 3 vagas para Jr. Member. Sempre que entrarem e alguma campanha chequem a planilha com os membros para verem se foram aceitos.

Com a campanha certa de altcoin, vocês podem fazer muito mais dinheiro, mas ai é loteria para acertar.
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
November 11, 2017, 07:40:38 PM
 #5

Galera segui o conselho de vcs e comecei a olhar as bountys dos altcoins
Nessa aqui  https://bitcointalk.org/index.php?topic=2216833.0 tao pagando 7 stakes por post... em enthereum, o que fiquei em duvida foi - quanto vale uma stake?
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
November 11, 2017, 08:03:47 PM
 #6

Galera segui o conselho de vcs e comecei a olhar as bountys dos altcoins
Nessa aqui  https://bitcointalk.org/index.php?topic=2216833.0 tao pagando 7 stakes por post... em enthereum, o que fiquei em duvida foi - quanto vale uma stake?

Amigo, essa campanha se iniciou dia 29 de setembro (sempre se atente à data dos tópicos aqui no BTT, em qualquer seção), procure por campanhas novas, entrar em campanhas depois de tanto tempo não é vantajoso, ainda mais campanhas com stakes.

Agora os stakes, eles funcionam da seguinte maneira, durante cada semana da bounty os participantes vão ganhando stakes baseados nos ranks. Ao final da campanha todos os stakes são somados e então a quantia que seria paga divida por eles, assim temos a quantidade total de moedas por stakes, e consequentemente quanto cada um irá receber.

Exemplo rápido: a campanha X vai pagar 100 moedas pela campanha de assinatura por 4 semanas. Temos um Jr. (10 stakes por semana), um Member (20 stakes por semana) e um Full (30 stakes por semanas). Todos obtiveram sucesso e ganharam todos os stakes. Sendo assim, Stakes totais = 10x4 + 20x4 + 30x4 = 240 stakes. Então temos (100/240) = 0,4166 moedas por stakes. Assim, o Jr. recebe 16,67, o Member 33,33 e o Full 50 moedas.

Viu como não é vantajoso entrar com a campanha já rolando? Ainda mais com tanto tempo assim? Muita gente já acumulou muito stake e você não vai ganhar praticamente nada.



EDIT

Sem contar que ela já tem mais de 300 pessoas na campanha e deve estar próxima de terminar, vai durar até o final da ICO e ela se inicia daqui 8 dias.
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
November 12, 2017, 05:12:30 AM
 #7

Galera segui o conselho de vcs e comecei a olhar as bountys dos altcoins
Nessa aqui  https://bitcointalk.org/index.php?topic=2216833.0 tao pagando 7 stakes por post... em enthereum, o que fiquei em duvida foi - quanto vale uma stake?

Amigo, essa campanha se iniciou dia 29 de setembro (sempre se atente à data dos tópicos aqui no BTT, em qualquer seção), procure por campanhas novas, entrar em campanhas depois de tanto tempo não é vantajoso, ainda mais campanhas com stakes.

Agora os stakes, eles funcionam da seguinte maneira, durante cada semana da bounty os participantes vão ganhando stakes baseados nos ranks. Ao final da campanha todos os stakes são somados e então a quantia que seria paga divida por eles, assim temos a quantidade total de moedas por stakes, e consequentemente quanto cada um irá receber.

Exemplo rápido: a campanha X vai pagar 100 moedas pela campanha de assinatura por 4 semanas. Temos um Jr. (10 stakes por semana), um Member (20 stakes por semana) e um Full (30 stakes por semanas). Todos obtiveram sucesso e ganharam todos os stakes. Sendo assim, Stakes totais = 10x4 + 20x4 + 30x4 = 240 stakes. Então temos (100/240) = 0,4166 moedas por stakes. Assim, o Jr. recebe 16,67, o Member 33,33 e o Full 50 moedas.

Viu como não é vantajoso entrar com a campanha já rolando? Ainda mais com tanto tempo assim? Muita gente já acumulou muito stake e você não vai ganhar praticamente nada.



EDIT

Sem contar que ela já tem mais de 300 pessoas na campanha e deve estar próxima de terminar, vai durar até o final da ICO e ela se inicia daqui 8 dias.

Verdade, vou ficar atento pra tentar pegar as campanhas no início. Obrigado mais uma vez pelos esclarecimentos @caneca .
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 12, 2017, 10:04:40 PM
 #8

Você ta querendo ganhar em stakes ou em btc ? Nois br temos um tópico aqui no forum onde a galera posta campanhas que pagam em btc segue o link: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1762274.0
Acho que pra Jr você vai encontrar só algumas campanhas que pagam em tokens da própria moeda na seção de Bounties em Altcoins.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 13, 2017, 04:53:28 AM
 #9

Junior ganha bem pouco. Aconselho ir para as altcoins enquanto você não passa de rank. Alt também é moeda, dinheiro... só demora a receber. Sem falar que pode ser mais lucrativo que em BTC

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 13, 2017, 05:11:20 AM
 #10

Junior ganha bem pouco. Aconselho ir para as altcoins enquanto você não passa de rank. Alt também é moeda, dinheiro... só demora a receber. Sem falar que pode ser mais lucrativo que em BTC
Demora muito, mesmo tendo pouco tempo de fórum já to acumulando umas 3 que ainda nem foram lançadas a expectativa e pro proximo mês que elas chegaram nas exchanges oque vira a calhar porque vai ta próximo ao natal e eu vou torrar a maioria.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 13, 2017, 05:14:39 AM
 #11

Junior ganha bem pouco. Aconselho ir para as altcoins enquanto você não passa de rank. Alt também é moeda, dinheiro... só demora a receber. Sem falar que pode ser mais lucrativo que em BTC
Demora muito, mesmo tendo pouco tempo de fórum já to acumulando umas 3 que ainda nem foram lançadas a expectativa e pro proximo mês que elas chegaram nas exchanges oque vira a calhar porque vai ta próximo ao natal e eu vou torrar a maioria.


Estou esperando apenas duas se valorizarem para serem vendidas. Para essas, eu fiz a campanha de twitter e facebook. Ganhei 800tokens em uma e na outra 10t.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
November 13, 2017, 10:22:39 AM
 #12

Assim que eu pegar rank member vou começar a farmar campanhas novamente. Com minha conta anterior era moleza, o lance agora é upar essa conta...
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1140


☢️ alegotardo™️


View Profile
November 13, 2017, 12:45:21 PM
 #13

Na sexta-feira eu verifiquei que a AION abriu vagas novamente e corri pra lá, hoje verifiquei que o Yahoo me aceitou.

Paga muito bem.... 20 AION/Semana para Jr. Member.

Atualmente cada AION tá custando U$ 0.763881. Isso dá aprox. R$ 48,00/semana
Achei muito bom para uma campanha de alt.


███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 13, 2017, 07:17:12 PM
 #14

Na sexta-feira eu verifiquei que a AION abriu vagas novamente e corri pra lá, hoje verifiquei que o Yahoo me aceitou.

Paga muito bem.... 20 AION/Semana para Jr. Member.

Atualmente cada AION tá custando U$ 0.763881. Isso dá aprox. R$ 48,00/semana
Achei muito bom para uma campanha de alt.




Eu estava nela, mas apenas entrei pois de inicio dizia que o pagamento era semanal, depois foi retirado do nada...

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
November 13, 2017, 10:04:30 PM
 #15

Pra quem não tem um rank alto o esquema é altcoin, como falaram ali em cima.
Geralmente só vejo campanha pra quem é high rank, os "pobi" de rank ficam pra trás  Roll Eyes
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!