Bitcoin Forum
June 23, 2024, 06:01:23 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: MTGOX SUSPENDE SAQUES DE DOLARES POR 2 SEMANAS  (Read 836 times)
ahoy.br (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 100


View Profile
June 20, 2013, 10:30:20 PM
 #1

Statement Regarding Temporary Hiatus on U.S. Dollar Withdrawals
TOKYO - JAPAN - June 20th, 2013   Over the past weeks Mt. Gox has experienced rising volumes of deposits and withdrawals from established and upcoming markets interested in Bitcoin. This increased volume has made it difficult for our bank to process the transactions smoothly and within a timely manner, which has created unnecessary delays for our global customers. This is especially so for those in the United States who are requesting wire transfer withdrawals from their accounts.  We are currently making improvements to process withdrawals of United States Dollar (USD) denominations, and as a result are temporarily suspending cash withdrawals of USD for the next two weeks.  Please be reassured that USD deposits and transfers to Mt. Gox will remain unaffected, as will deposits and withdrawals in other currencies, and we will be resuming USD withdrawals once the process is completed.  We apologize for any inconvenience this causes our U.S. customers in the meantime, and look forward to resuming withdrawal service as well as debuting a dramatically improved trading engine which will be launching very soon. 
Regards
Mt.Gox Co. Ltd Team.

Mt.Gox Contact press@mtgox.com

fonte:https://mtgox.com/press_release_20130620.html
ahoy.br (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 100


View Profile
June 20, 2013, 10:51:21 PM
 #2

Imagino que se houver algum problema no futuro quem vai ter mais problemas devem ser praticamente só os Estados Unidos.
O governo de lá que é o mais problemático.
Várias exchanges vendem pro mundo inteiro menos pra lá.

Durante essas 2 semanas ninguém no mundo poderá sacar em dólares, pra falar a verdade acho até bom se separarem =p
Pimbox
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 269
Merit: 250



View Profile
June 21, 2013, 07:35:13 AM
 #3

Será que nessas 2 semanas o preço do BTC terá alterações significativas? Pra mais? Pra menos?

Os experts, ou donos de bolas de cristal poderiam deixar suas opiniões a respeito né?  Roll Eyes

BTC Wallet: 1AT8YGdpzU5TsewzURRmMjuShNd3czZP9z
LTC Wallet:   LWdCPUiV9Gr7BJHyCRGcSpqfbwjQckFi8z
NMC Wallet: N3nvRmtEGqdRxgZ3Lbt7ZV6qVoiW3B5Gxt
motaro
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10


View Profile
June 24, 2013, 08:28:12 PM
 #4

Imagino que se houver algum problema no futuro quem vai ter mais problemas devem ser praticamente só os Estados Unidos.
O governo de lá que é o mais problemático.
Várias exchanges vendem pro mundo inteiro menos pra lá.

Durante essas 2 semanas ninguém no mundo poderá sacar em dólares, pra falar a verdade acho até bom se separarem =p
Mas teoricamente é arriscado manter uma exchange em qualquer país, pois é um tipo de item que vai contra o sistema
financeiro atual. Então pra ter uma conta bancária bloqueada só basta um pouco de notoriedade.
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
June 24, 2013, 10:33:45 PM
 #5

Imagino que se houver algum problema no futuro quem vai ter mais problemas devem ser praticamente só os Estados Unidos.
O governo de lá que é o mais problemático.
Várias exchanges vendem pro mundo inteiro menos pra lá.

Durante essas 2 semanas ninguém no mundo poderá sacar em dólares, pra falar a verdade acho até bom se separarem =p
Mas teoricamente é arriscado manter uma exchange em qualquer país, pois é um tipo de item que vai contra o sistema
financeiro atual. Então pra ter uma conta bancária bloqueada só basta um pouco de notoriedade.

Vai contra o sistema financeiro atual? Existem leis que regulam, basta segui-las e está tudo resolvido lol

English <-> Brazilian Portuguese translations
TioBit
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 100


View Profile
June 25, 2013, 12:59:50 AM
 #6

Imagino que se houver algum problema no futuro quem vai ter mais problemas devem ser praticamente só os Estados Unidos.
O governo de lá que é o mais problemático.
Várias exchanges vendem pro mundo inteiro menos pra lá.

Durante essas 2 semanas ninguém no mundo poderá sacar em dólares, pra falar a verdade acho até bom se separarem =p
Mas teoricamente é arriscado manter uma exchange em qualquer país, pois é um tipo de item que vai contra o sistema
financeiro atual. Então pra ter uma conta bancária bloqueada só basta um pouco de notoriedade.

Vai contra o sistema financeiro atual? Existem leis que regulam, basta segui-las e está tudo resolvido lol

Eu espero que você esteja certo amigo,
mas eu receio um pouco,é das segundas intenções deste bando que estão no poder.
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
June 25, 2013, 04:04:20 AM
 #7

Arrisco dizer que o Bitcoin vai valorizar nos próximos dias... Quem quiser sair (retiradas) do MtGox, terá que comprar Bitcoins...    Wink
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
June 25, 2013, 04:13:01 AM
 #8

Arrisco dizer que o Bitcoin vai valorizar nos próximos dias... Quem quiser sair (retiradas) do MtGox, terá que comprar Bitcoins...    Wink

Oi Thiago,

Eu notei que o spread entre o mtgox e btc-e voltou a aumentar desde que foi tomada essa decisão pelo mtgox. Fazia algum tempo que o spread estava reduzindo e houve até um período onde btc-e estava mais caro que mtgox.

Imagino que quem tá querendo converter bitcoins para dólares pode estar movendo os fundos para btc-e e vendendo lá, o que está forçando o preço a cair lá.

Claro que não tenho informações de quanto dinheiro estava parado no mtgox e que precisaria primeiro comprar para então ter essa mobilidade, mas imagino que não seja muito, caso contrário já teriamos visto a escalada no preço.

Espero estar enganado :-)

Um Abraço,


Adriano

--
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!