Bitcoin Forum
June 22, 2024, 05:32:56 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 »
  Print  
Author Topic: Bitcoin vai subir US $ 10.000 no momento?  (Read 3144 times)
HappyDevil
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10


View Profile
November 14, 2017, 09:01:43 AM
 #61

Eu acho que é o final de dezembro de 2018
Batalha de capital porque um grande número de investidores transferiram de bitcoin para dinheiro de bitcoin para beneficiar do dinheiro de bitcoin.
O motivo do bitcoin mais profundo vem da expansão atrasada do SegWit2x devido à falta de consenso entre as partes interessadas, suscitando preocupações sobre o futuro da moeda.
Recebi as notícias do time de desenvolvimento de dinheiro do bitcoin novamente preparado para realizar a separação
Você não deve se preocupar muito com a bomba e o despejo não é um fenômeno estranho para as outras moedas do que o bitcoin (altcoin)
Pode-se ver que o aumento rápido do BCH de cerca de 600 para US $ 2.400 e de US $ 2.400 para US $ 1.300 é como uma bomba artificialmente inflado e despejado em apenas 30 minutos.
HSRP (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 10

WPP ENERGY - BACKED ASSET GREEN ENERGY TOKEN


View Profile
November 14, 2017, 09:06:21 AM
 #62

Na minha opinião, esta é uma competição entre investidores e comerciantes para obter os dividendos mais "bitcoin2x".
Grandes investidores de capital (tubarões) procurarão bombear (comprar) altcoin para aumentar o mercado
No mercado de dinheiro, os rumores são muito fortes
Em comparação com o mercado de câmbio, o mercado de dinheiro é muito menor, por isso é fácil de manipular e não pode ser usado para comparar o futuro do MOF e BCC.

           ﹏﹏﹋﹌﹌ WPP ENERGY ﹌﹌﹋﹏﹏
☆═══━┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈━═══☆
≈ WORLD POWER PRODUCTION ≈


【 BACKED ASSET GREEN ENERGY TOKEN 】
☆═━┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈━═☆
RockHenki
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 10


View Profile
November 14, 2017, 09:07:53 AM
 #63

Na minha opinião, esta é uma competição entre investidores e comerciantes para obter os dividendos mais "bitcoin2x".
Grandes investidores de capital (tubarões) procurarão bombear (comprar) altcoin para aumentar o mercado
No mercado de dinheiro, os rumores são muito fortes
Esta moeda tem certa maturidade e em breve retornará ao padrão de alta, atingindo um pico de US $ 8.000
Lock00Live
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 10

Blockchain with solar energy


View Profile
November 14, 2017, 09:08:32 AM
 #64

I am focusing all my assets on bitcoin. I believe bitcoin will go up.
Onde está o poder do Bitcoin?
Ao contrário das tulipas, a moeda virtual clara Bitcoin tem valor real, que pode ser usado em transações comerciais específicas, desde pizza até compra de computador.
Você pode ver o bitcoin cair mais de US $ 2.000, ao mesmo tempo em que o dinheiro bitcoin aumentou quase US $ 2.000
Atualmente, o número de bitcoins não confirmados atingiu mais de 140.000 e continua a aumentar
Após a propagação de rumores, o volume de transações aumentará e o valor de altcoin aumentará
Eu acho que o BCH é muito novo para julgar o impulso como um prospecto de longo prazo ou apenas uma bomba e despejo de bronze típico de altcoin

▀▀▀▀▀▀▀  [   CRYPTOS⚫LARTECH    ]  ▀▀▀▀▀▀▀
  White Paper    ||  BLOCKCHAIN & ENERGY FOR A BETTER WORLD  ||    One Pager 
Telegram  Facebook  Twitter  [[   TOKEN SALE is LIVE   ]]  Medium  Youtube  Reddit
HappyDevil
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10


View Profile
November 14, 2017, 09:09:18 AM
 #65

Na minha opinião, esta é uma competição entre investidores e comerciantes para obter os dividendos mais "bitcoin2x".
Grandes investidores de capital (tubarões) procurarão bombear (comprar) altcoin para aumentar o mercado
No mercado de dinheiro, os rumores são muito fortes
Em comparação com o mercado de câmbio, o mercado de dinheiro é muito menor, por isso é fácil de manipular e não pode ser usado para comparar o futuro do MOF e BCC.
Enquanto as duas "mãe e filho" lutam, o ethereum ainda não está vacilando em torno do preço de cerca de 310 dólares e a capitalização cerca de 30 bilhões de dólares
DubaiCrypto
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile
November 14, 2017, 09:11:44 AM
 #66

Eu acho que é o final de dezembro de 2018
As moedas da Crypto, como o bitcoin, estão atraindo um crescente interesse entre os investidores no contexto de políticas globais turbulentas. A tecnologia Blockchain está crescendo e amplamente aceita.
RockHenki
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 10


View Profile
November 14, 2017, 09:17:48 AM
 #67

Na minha opinião, esta é uma competição entre investidores e comerciantes para obter os dividendos mais "bitcoin2x".
Grandes investidores de capital (tubarões) procurarão bombear (comprar) altcoin para aumentar o mercado
No mercado de dinheiro, os rumores são muito fortes
Em comparação com o mercado de câmbio, o mercado de dinheiro é muito menor, por isso é fácil de manipular e não pode ser usado para comparar o futuro do MOF e BCC.
Enquanto as duas "mãe e filho" lutam, o ethereum ainda não está vacilando em torno do preço de cerca de 310 dólares e a capitalização cerca de 30 bilhões de dólares
Os preços da Bitcoin continuaram sua forte tendência ascendente desde o início do ano, com um pico no início de setembro atingindo USD 4,950.7 por bitcoin, o dobro do início do terceiro trimestre e 5,5 vezes maior do que o início. 2017
Lock00Live
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 10

Blockchain with solar energy


View Profile
November 14, 2017, 09:18:29 AM
 #68

Na minha opinião, esta é uma competição entre investidores e comerciantes para obter os dividendos mais "bitcoin2x".
Grandes investidores de capital (tubarões) procurarão bombear (comprar) altcoin para aumentar o mercado
No mercado de dinheiro, os rumores são muito fortes
Esta moeda tem certa maturidade e em breve retornará ao padrão de alta, atingindo um pico de US $ 8.000
Apesar disso, a moeda registrou vários terremotos fortes no trimestre devido à queda da demanda, decorrente dos medos de uma "bolha" da moeda e como a China anunciou aperto. Gerencie firmemente a plataforma eletrônica de negociação de dinheiro. No final do terceiro trimestre, os preços da bitcoin foram registrados em US $ 4,353 / bitcoin

▀▀▀▀▀▀▀  [   CRYPTOS⚫LARTECH    ]  ▀▀▀▀▀▀▀
  White Paper    ||  BLOCKCHAIN & ENERGY FOR A BETTER WORLD  ||    One Pager 
Telegram  Facebook  Twitter  [[   TOKEN SALE is LIVE   ]]  Medium  Youtube  Reddit
HappyDevil
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10


View Profile
November 14, 2017, 09:19:09 AM
 #69

Eu acho que é o final de dezembro de 2018
As moedas da Crypto, como o bitcoin, estão atraindo um crescente interesse entre os investidores no contexto de políticas globais turbulentas. A tecnologia Blockchain está crescendo e amplamente aceita.
O dólar continuou sua tendência descendente desde o início do ano. O índice nominal de referência do Fed atingiu uma baixa de 116,95 em 8 de setembro - o nível mais baixo em mais de dois anos, abaixo de 3,77% e 8,78%, respectivamente. comparado ao final do trimestre e comparado ao final do ano passado
DubaiCrypto
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile
November 14, 2017, 09:20:12 AM
 #70

Eu acho que é o final de dezembro de 2018
As moedas da Crypto, como o bitcoin, estão atraindo um crescente interesse entre os investidores no contexto de políticas globais turbulentas. A tecnologia Blockchain está crescendo e amplamente aceita.
O dólar continuou sua tendência descendente desde o início do ano. O índice nominal de referência do Fed atingiu uma baixa de 116,95 em 8 de setembro - o nível mais baixo em mais de dois anos, abaixo de 3,77% e 8,78%, respectivamente. comparado ao final do trimestre e comparado ao final do ano passado
Pode-se ver que a desvalorização do dólar decorre de um declínio no sentimento dos investidores, causada pelos problemas da administração presidencial e dúvidas sobre a possibilidade de sua política ser aprovada.
GalaxyWorld
Member
**
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 10

The Exchange for EOS Community


View Profile
November 14, 2017, 09:22:06 AM
 #71

Eu acho que é o final de dezembro de 2018
O pré-mercado testemunhou uma feroz batalha de mercado entre bitcoin e dinheiro bitcoin
Além disso, a tensão na ilha da Coreia do Norte é um fator preocupante

▐|   EOS Exchange   |▌          The Exchange for the EOS Community!          ▐|   EOSex   |▌
                    ICO: 15th October to 20th November  |  Free EXP Tokens: Join Bounty!                    
Whitepaper               ANN Thread               Telegram               Twitter               Mobile
Lock00Live
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 10

Blockchain with solar energy


View Profile
November 14, 2017, 09:25:44 AM
 #72

Eu acho que é o final de dezembro de 2018
As moedas da Crypto, como o bitcoin, estão atraindo um crescente interesse entre os investidores no contexto de políticas globais turbulentas. A tecnologia Blockchain está crescendo e amplamente aceita.
O dólar continuou sua tendência descendente desde o início do ano. O índice nominal de referência do Fed atingiu uma baixa de 116,95 em 8 de setembro - o nível mais baixo em mais de dois anos, abaixo de 3,77% e 8,78%, respectivamente. comparado ao final do trimestre e comparado ao final do ano passado
Espera-se que o índice USD melhore fortemente na segunda metade de setembro, quando o Federal Reserve provavelmente aumentará as taxas novamente até o final deste ano e a Trump anuncia sua maior reforma tributária desde 1986....

▀▀▀▀▀▀▀  [   CRYPTOS⚫LARTECH    ]  ▀▀▀▀▀▀▀
  White Paper    ||  BLOCKCHAIN & ENERGY FOR A BETTER WORLD  ||    One Pager 
Telegram  Facebook  Twitter  [[   TOKEN SALE is LIVE   ]]  Medium  Youtube  Reddit
HappyDevil
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10


View Profile
November 14, 2017, 09:26:21 AM
 #73

Eu acho que é o final de dezembro de 2018
As moedas da Crypto, como o bitcoin, estão atraindo um crescente interesse entre os investidores no contexto de políticas globais turbulentas. A tecnologia Blockchain está crescendo e amplamente aceita.
O dólar continuou sua tendência descendente desde o início do ano. O índice nominal de referência do Fed atingiu uma baixa de 116,95 em 8 de setembro - o nível mais baixo em mais de dois anos, abaixo de 3,77% e 8,78%, respectivamente. comparado ao final do trimestre e comparado ao final do ano passado
Espera-se que o índice USD melhore fortemente na segunda metade de setembro, quando o Federal Reserve provavelmente aumentará as taxas novamente até o final deste ano e a Trump anuncia sua maior reforma tributária desde 1986....
Além da demanda por ouro na China e na Índia, juntamente com a decisão de atrasar o aumento da taxa do Fed e as dificuldades da administração do presidente Trump. Os preços do ouro estão sob pressão à medida que o dólar se fortalece na segunda metade de setembro.
DubaiCrypto
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile
November 14, 2017, 09:28:27 AM
 #74

Na minha opinião, esta é uma competição entre investidores e comerciantes para obter os dividendos mais "bitcoin2x".
Grandes investidores de capital (tubarões) procurarão bombear (comprar) altcoin para aumentar o mercado
No mercado de dinheiro, os rumores são muito fortes
Em comparação com o mercado de câmbio, o mercado de dinheiro é muito menor, por isso é fácil de manipular e não pode ser usado para comparar o futuro do MOF e BCC.
A estrutura institucional econômica não é suficientemente forte no processo de integração econômica, especialmente no contexto da explosão da revolução tecnológica.
GalaxyWorld
Member
**
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 10

The Exchange for EOS Community


View Profile
November 14, 2017, 09:29:01 AM
 #75

Na minha opinião, esta é uma competição entre investidores e comerciantes para obter os dividendos mais "bitcoin2x".
Grandes investidores de capital (tubarões) procurarão bombear (comprar) altcoin para aumentar o mercado
No mercado de dinheiro, os rumores são muito fortes
Em comparação com o mercado de câmbio, o mercado de dinheiro é muito menor, por isso é fácil de manipular e não pode ser usado para comparar o futuro do MOF e BCC.
A estrutura institucional econômica não é suficientemente forte no processo de integração econômica, especialmente no contexto da explosão da revolução tecnológica.
As soluções de crescimento geralmente se concentram em fatores de curto prazo, às vezes acompanhados por ordens administrativas, para alcançar metas temporárias.

▐|   EOS Exchange   |▌          The Exchange for the EOS Community!          ▐|   EOSex   |▌
                    ICO: 15th October to 20th November  |  Free EXP Tokens: Join Bounty!                    
Whitepaper               ANN Thread               Telegram               Twitter               Mobile
BCSHonda
Member
**
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 10


View Profile
November 14, 2017, 12:24:06 PM
 #76

Eu acho que é o final de dezembro de 2018
Bitcoin será de US $ 10.000 em dezembro, tenho certeza disso.
GangNamSK
Member
**
Offline Offline

Activity: 280
Merit: 10


View Profile
November 14, 2017, 12:32:24 PM
 #77

Eu acho que é o final de dezembro de 2018
Observe de perto o mercado de criptografia e a forma como o bitcoin é desenvolvido para obter o seu caminho.
00DKM@
Member
**
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 10


View Profile
November 14, 2017, 12:34:44 PM
 #78

Eu acho que é o final de dezembro de 2018
Isso definitivamente acontecerá. mas BCH está crescendo fortemente.
A Bitcoin está sendo descontada devido à pressão de preços dos investidores da BCH.
RockBar0
Member
**
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 10


View Profile
November 14, 2017, 12:37:39 PM
 #79

Por favor, compartilhe suas idéias.
O BCH está competindo fortemente com o bitcoin, mas comigo o bitcoin não será substituído.
DubaiCrypto
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile
November 15, 2017, 07:29:41 AM
 #80

Eu acho que é o final de dezembro de 2018
Bitcoin será de US $ 10.000 em dezembro, tenho certeza disso.
quando a Bitcoin atingiu um novo recorde em sua história de $ 7,888 depois que a comunidade se juntou à Segwit2x, supostamente "suspensa".
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!