Bitcoin Forum
May 03, 2024, 12:13:57 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Incrivel Crescimento Ethereum  (Read 990 times)
luanestiva (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 59
Merit: 0


View Profile WWW
November 13, 2017, 01:36:44 PM
 #1

Como sabemos o Ethereum vem se destacando cada dia mais, ela foi lançada no dia 30 de junho de 2015, de acordo com os primeiros registros ela chegou a ser lançada por volta de U$ 2,83 e teve sua minima histórica custando U$0,42.

Estima-se que ela se valorize bem pois inúmeras moedas estão sendo criadas através dela.

Crie este video mostrando seu enorme crescimento : https://www.youtube.com/watch?v=VlfSNZN_xQw

Deixe sua opinião sobre a Ethereum e sobre seu crescimento
"Bitcoin: the cutting edge of begging technology." -- Giraffe.BTC
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714738437
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714738437

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714738437
Reply with quote  #2

1714738437
Report to moderator
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 13, 2017, 04:44:35 PM
 #2

Conheci ela quando era apenas uma garotinha foi no tempo que eu comecei a gostar de cryptos mas como eu tava desempregado nem investi poucos meses depois ela tinha aumentado o preço em 5x mancada demais só que tem muitos boatos por trás da ETH a maioria deve ser falso mas deve ter algum fundo de verdade.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 13, 2017, 06:56:01 PM
 #3

Não só a ethereum, mas também o LTC e o BTC são as três mais nobres. Ouro, Prata e Bronze, todas com grandes tendências de valorizarem absurdos.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
contrarian
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 5


View Profile
November 13, 2017, 09:54:11 PM
 #4

O ethereum vai sobreviver quando bitcoin tiver smart contracts? Acho que vai toda a gente começar a usar bitcoin para criar tokens e deixar o ethereum.

https://www.coindesk.com/bitcoin-startup-rsk-launch-smart-contracts-sidechain-2017/
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
November 14, 2017, 12:07:37 AM
 #5

O ethereum vai sobreviver quando bitcoin tiver smart contracts? Acho que vai toda a gente começar a usar bitcoin para criar tokens e deixar o ethereum.

https://www.coindesk.com/bitcoin-startup-rsk-launch-smart-contracts-sidechain-2017/

Se o ETH aguentou até agora, não quebra mais, como o amigo citou, saiu praticamente só zero e firmou-se na casa dos $300, já consolidou seu lugar no mercado na minha opinião.

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 14, 2017, 03:45:05 AM
 #6

Muita gente apoiando ETH não tem como ele " morrer ".


Eu não diria gente. Poucos usam o ethereum em si, acho que ele está mais apoiado ás suas "derivadas". Se fosse apenas o eth em si acho que não estária tão consagrado assim...

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sondrik
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 59
Merit: 0


View Profile
November 14, 2017, 11:27:32 AM
 #7

Nos dias atuais realmente é dificil da ETH afundar devido as coins baseadas nela, enfim, a curto prazo dá pra confiar nela de boa, mas vamos ver futuramente, porque nesse mundo das criptomoedas a incerteza e a surpresa imperam.
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
November 14, 2017, 12:39:50 PM
 #8

Enquanto não tiver uma rede de smart contracts que a supere o ethereum para essa finalidade, ele vai continuar a ganhar valor de mercado.
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
November 14, 2017, 12:44:31 PM
 #9

Muita gente apoiando ETH não tem como ele " morrer ".

Tem muita gente apoiando os tokens que utilizam o ethereum.
tubainaman
Member
**
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 32


View Profile
November 14, 2017, 04:51:37 PM
 #10

Gosto do Ethereum, acho uma ideia boa porém não gosto e nem confio no Sr Vitalik, por isso prefiro ficar longe.
Itomaru
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
November 14, 2017, 05:41:08 PM
 #11

Como assim vc nao confia nele? eu to entrando na onda desses criptocurrencies so agora entao desculpa a ignorancia
blankcurb
Member
**
Offline Offline

Activity: 90
Merit: 11


View Profile
November 15, 2017, 01:22:45 AM
 #12

Como assim vc nao confia nele? eu to entrando na onda desses criptocurrencies so agora entao desculpa a ignorancia

Também tenho a mesma dúvida do por que a galera não confia no Vitalik

kyozera
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
November 15, 2017, 06:10:45 AM
 #13

será que há potencial de revender eth no Br?

Tenho comprado ETH morando no exterior.
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
November 16, 2017, 12:53:50 PM
 #14

será que há potencial de revender eth no Br?

Tenho comprado ETH morando no exterior.
O ágio continua tendo proporções sempre maiores no Brasil para quase todas as moedas, não é diferente no ETH. Mas esta diferença se apequena bastante quando não estamos falando de BTC.
Como um dispositivo de investimento eu creio que o ETH possa ter chão para um pouco mais de valorização a curto e médio prazo, mas ainda vejo o BTC como o melhor candidato nesta corrida. É como dizem... siga como mais um ovo na cesta, nunca aposte todas suas fichas em um único Wink
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
November 16, 2017, 01:44:57 PM
 #15

O que eu sei é que o ETH está em segundo lugar no coinmarketcap, com $31.590.199.776 (16/11/2017).
Isso não se consegue se não tiver o apoio de muita gente. O ETH não vai morrer, mesmo se o BTC passar a ter smart contracts, assim como outras moedas não tomarão o lugar do ETH tão facilmente, apesar de tentarem fazer a mesma coisa.
Acredito que o pioneirismo traga a confiança da comunidade para perto.
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
November 16, 2017, 02:35:13 PM
 #16

Como assim vc nao confia nele? eu to entrando na onda desses criptocurrencies so agora entao desculpa a ignorancia

Também tenho a mesma dúvida do por que a galera não confia no Vitalik

acho que é mais um caso de preconceito, pq o Vitalik é branco (caucasiano). E a moda agora é (namorar pelado) fazer parte da minoria (anão, mulher, black, índio, gay, etc).
Vitalik deveria se declarar homossexual ou bisexual, para aumentar sua popularidade na mídia. Ou imitar o Mark Zuquenbergue, que é caucasiano (judeu) e apoia o ativismo LGBT e é casado com uma mulher de outra raça. Silvio Santos com o Show das transformistas (travesti).
O segredo da popularidade é abraçar as minorias, chorar pelo holocausto, lutar contra os nazistas que controlam o mundo. É nisso que Vitalik falha.
Quem sabe participar de uns filmes com temática gay e mistura racial? Vitalico se tornaria um herói muito popular.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
November 16, 2017, 04:34:22 PM
 #17

Como assim vc nao confia nele? eu to entrando na onda desses criptocurrencies so agora entao desculpa a ignorancia

Também tenho a mesma dúvida do por que a galera não confia no Vitalik

acho que é mais um caso de preconceito, pq o Vitalik é branco (caucasiano). E a moda agora é (namorar pelado) fazer parte da minoria (anão, mulher, black, índio, gay, etc).
Vitalik deveria se declarar homossexual ou bisexual, para aumentar sua popularidade na mídia. Ou imitar o Mark Zuquenbergue, que é caucasiano (judeu) e apoia o ativismo LGBT e é casado com uma mulher de outra raça. Silvio Santos com o Show das transformistas (travesti).
O segredo da popularidade é abraçar as minorias, chorar pelo holocausto, lutar contra os nazistas que controlam o mundo. É nisso que Vitalik falha.
Quem sabe participar de uns filmes com temática gay e mistura racial? Vitalico se tornaria um herói muito popular.

A questão é mais pela idade dele, que no geral representa imaturidade (claro que existem pontos fora da curva). Não tem nada a ver com minorias. Btw, to me lixando se o cara é de tal etnia ou raça, o que importa é a capacidade técnica e visão que possui
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
November 16, 2017, 05:56:35 PM
 #18

Quote
E a moda agora é (namorar pelado)

 Cheesy Esse foi longe (clap clap clap) referência old que ninguém se orgulha em entender....
Não acho que esse "preconceito" com o criador tem a ver com o desempenho do ativo, se fosse assim, o BTC estaria bem f@dido  Lips sealed .

thorRJ
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 784
Merit: 100



View Profile
November 16, 2017, 06:41:21 PM
 #19

Não só a ethereum, mas também o LTC e o BTC são as três mais nobres. Ouro, Prata e Bronze, todas com grandes tendências de valorizarem absurdos.

Concordo, realmente as três estão crescendo , principalmente o ouro BTC

OI
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
November 17, 2017, 12:26:59 AM
 #20

Quote
E a moda agora é (namorar pelado)

 Cheesy Esse foi longe (clap clap clap) referência old que ninguém se orgulha em entender....
Não acho que esse "preconceito" com o criador tem a ver com o desempenho do ativo, se fosse assim, o BTC estaria bem f@dido  Lips sealed .

Sim, mas o nome do criador do BTC, Satoshi Nakamoto, parece asiático. Não é europeu e isso é ponto positivo para o mundo moderno - pósmodernidade. É claro que se o nome do criador do Bitcoin fosse Bolongolongo ou Pablo Pink, agradaria mais


           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!