Bitcoin Forum
May 06, 2024, 03:35:11 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: É possível conseguir bons lucros com airdrops e campanhas em redes sociais?  (Read 507 times)
sondrik (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 59
Merit: 0


View Profile
November 16, 2017, 09:05:49 PM
 #1

E ai pessoal, sou relativamente novo no mundo das criptomoedas, e estou pensando em entrar nessa onda dos airdrops  e campanhas (lógico, não em todos, mas nos que parecem ser mais promissores). Enfim, gostaria de saber dos amigos que fazem isso a mais tempo, se é uma boa forma de se conseguir uma boa renda extra. Obrigado
Even in the event that an attacker gains more than 50% of the network's computational power, only transactions sent by the attacker could be reversed or double-spent. The network would not be destroyed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715009711
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715009711

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715009711
Reply with quote  #2

1715009711
Report to moderator
bliKz
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 6


View Profile
November 17, 2017, 05:34:16 PM
 #2

E ai pessoal, sou relativamente novo no mundo das criptomoedas, e estou pensando em entrar nessa onda dos airdrops  e campanhas (lógico, não em todos, mas nos que parecem ser mais promissores). Enfim, gostaria de saber dos amigos que fazem isso a mais tempo, se é uma boa forma de se conseguir uma boa renda extra. Obrigado

Olha, eu particularmente não gosto de airdrops. Mais há alguns casos de sucesso que você pode acompanhar nesse tópico:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=2346033.0

Mais cada um tem uma sorte né? Quem sabe você não consiga um bom airdrop e consequentemente um bom retorno financeiro.
sondrik (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 59
Merit: 0


View Profile
November 18, 2017, 02:36:19 AM
 #3

E ai pessoal, sou relativamente novo no mundo das criptomoedas, e estou pensando em entrar nessa onda dos airdrops  e campanhas (lógico, não em todos, mas nos que parecem ser mais promissores). Enfim, gostaria de saber dos amigos que fazem isso a mais tempo, se é uma boa forma de se conseguir uma boa renda extra. Obrigado

Olha, eu particularmente não gosto de airdrops. Mais há alguns casos de sucesso que você pode acompanhar nesse tópico:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=2346033.0

Mais cada um tem uma sorte né? Quem sabe você não consiga um bom airdrop e consequentemente um bom retorno financeiro.

Obrigado pelo link amigo, mesmo com esses poucos casos de sucesso, deu pra animar um pouco em relação aos airdrops
DanielRR1997
Member
**
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 14


View Profile
November 22, 2017, 09:19:34 PM
 #4

Cara , leia bastante sobre os projetos e escolha os melhores .......depois o resto é sorte Grin
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
November 22, 2017, 11:47:34 PM
 #5

Eu saio entrando em todos, de graça até injeção na testa  Roll Eyes osso q a maioria n vinga
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
November 23, 2017, 01:16:33 PM
 #6

E ai pessoal, sou relativamente novo no mundo das criptomoedas, e estou pensando em entrar nessa onda dos airdrops  e campanhas (lógico, não em todos, mas nos que parecem ser mais promissores). Enfim, gostaria de saber dos amigos que fazem isso a mais tempo, se é uma boa forma de se conseguir uma boa renda extra. Obrigado

É possível sim e eu recomendo que você participe sempre que possível de campanhas de recompensas (bounty) e airdrops. Algumas não vão te pagar nada, outras vão te pagar merrecas, mas sempre tem algumas campanhas que te pagam uma graninha boa.
Mesmo eu sendo novato aqui no fórum (pouco mais de 4 meses) cito algumas que participei e renderam bem: O airdrop da ELITE que rendeu uns 600 dólares e a campanha de recompensas da Power Ledger que rendeu mais de 300 dólares.

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
November 24, 2017, 03:26:13 AM
 #7

Gosto de airdrops e Bountys, mas para realmente lucrar não tem nada como as campanhas de assinatura. Vai por mim.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
November 24, 2017, 03:54:56 AM
 #8

Gosto de airdrops e Bountys, mas para realmente lucrar não tem nada como as campanhas de assinatura. Vai por mim.

@Paredao no caso campanha de assinatura são essas que vcs colocam como um banner? Eu participei de airdrop aqui e bounty, assinatura não.
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
November 25, 2017, 12:42:48 AM
 #9

Gosto de airdrops e Bountys, mas para realmente lucrar não tem nada como as campanhas de assinatura. Vai por mim.

@Paredao no caso campanha de assinatura são essas que vcs colocam como um banner? Eu participei de airdrop aqui e bounty, assinatura não.

Sim. São justamente esses anúncios no final das nossas mensagens. Você já sendo um Jr. Member já consegue ganhar alguma coisa com essas campanhas. Na seção de criptomoedas (https://bitcointalk.org/index.php?board=181.0) tem várias surgindo a cada dia, mas você só pode usar uma assinatura.

cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
November 25, 2017, 05:53:14 PM
 #10

O que não falta são airdrops por aí, principalmente depois do sucesso inesperado do eBTC. Diferente dos bounties, na maior parte deles basta você estar lá na hora certa para se registrar... e, sinceramente, o que vier nestes casos é lucro hehe como o claudiotiego apontou, tivemos diversos casos de sucesso aí, isso para curto prazo. Como sou um holder sei que vou acabar perdendo muito vôo com passagem só de ida... aqueles "projetos" que você sabe que não durarão mais que o pump inicial e virarão apenas shitcoins e shittokens antes de acabar a semana.

Eu encaro da seguinte forma: se é para apostar, então que seja com uma grana que ganhei Smiley
senae
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
August 02, 2018, 02:50:10 PM
 #11

Interessante, eu tenho participado em alguns. Até o momento ñ deu muita coisa. Mas é bom sempre prestar atenção. Estou optando, na maioria das vezes, pelos airdrops que tenham moedas já em algum mercado, algo do tipo, pq tô sem tempo.
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
August 02, 2018, 06:24:45 PM
 #12

Esses airdrops malucos do forum eu não participo por preguiça. Mas acredito que dê pra tirar algum trocado. Só que existem outros projetos que deram moedas em airdrops e foram muito bem sucedidos. Stellar é um deles. Mais recente teve o Dfinity que é um dos projetos mais promissores e escolheram o airdrop ao invês de um ICO.
phabulu
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
August 04, 2018, 05:36:54 AM
 #13

Sim, na minha ultima campanha , ganhei em torno de $40 na parte de twitter, umas das que terminei agora foi mais fraca e devo pegar uns $15, mas pra eu é lucro, se kuntas umas 2-3 campanhas
Chego a conseguir em media $45 por mes so na parte de social.
Ai junta mais assinatura, blog posts e videos, da para tira ruma graninha legal, melhor que muitos trabalho full time que tem por ai.
criptohunter1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile
August 09, 2018, 04:03:00 AM
 #14

Resolvi participar dos Airdrops também, mas ainda não deu pra poder sentir se vale a pena ou não, mas não custa nada tentar.
thiagomarkets
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
August 09, 2018, 06:34:04 PM
 #15

Comecei a pouco tempo com airdrops e bountys, pouco mais de um mês e já recebi alguns tokens, acho que dá pra ganhar uma graninha sim. Te aconselho a fazer o maximo de campanhas que voce puder, nunca se sabe qual vai pagar mesmo e qual que vai valorizar muito no futuro.
wtsgomes
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 0


View Profile
August 20, 2018, 11:09:17 AM
 #16

Estou a exatos 2 meses até agora só consegui 10 doletas hehe, mais estou feliz! Conversei com amigo que já vive disso há 3 anos ele disse que demora mais é possível sim ter bons lucros! Porém segundo ele demora de 3 a 6 meses para se ter real resultado.. paciência é chave palavras dele! E Bounty são as que mais pagam porém mais trabalhosas e têm um certo requisito nas redes sociais para fazer parte.
O jeito e começar agora por que de qualquer jeito o tempo vai passar mesmo e ir trabalhando para ser realmente Expert em Airdrops e Bounty.
Sucesso para todos nós!
lsmf
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 60
Merit: 0


View Profile WWW
August 21, 2018, 01:30:51 AM
 #17

Tal como ocorre com qualquer negócio ou carreira, um dos pilares do sucesso nessa área é a construção de uma base. Essa base consiste em construir relacionamentos com pessoas ligadas ao assunto, criar bom conteúdo, colaborar com as discussões e, claro, participar de airdrops e bounties para ter uma noção de como funcionam. Com o passar do tempo o conhecimento acumulado e base construida permitirão uma atuação mais sólida, o que provavelmente se refletirá em ganhos satisfatórios. É um mercado em ascensão e a tendência é que as boas oportunidades continuem surgindo, apesar do aumento das exigências por parte dos patrocinadores.
FelippeHeinz
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 1


View Profile
August 26, 2018, 08:52:50 PM
 #18

Tal como ocorre com qualquer negócio ou carreira, um dos pilares do sucesso nessa área é a construção de uma base. Essa base consiste em construir relacionamentos com pessoas ligadas ao assunto, criar bom conteúdo, colaborar com as discussões e, claro, participar de airdrops e bounties para ter uma noção de como funcionam. Com o passar do tempo o conhecimento acumulado e base construida permitirão uma atuação mais sólida, o que provavelmente se refletirá em ganhos satisfatórios. É um mercado em ascensão e a tendência é que as boas oportunidades continuem surgindo, apesar do aumento das exigências por parte dos patrocinadores.

Concordo plenamente. De fato está surgindo muitos projetos fraudulentos, criado apenas para pegar dinheiro de pessoas mais leigas e desprevenidas, essa também é uma crítica muito frequente entre os bounty hunters, mas cá entre nós, a maioria desses projetos são claramente scam, só faltam colocar no título do tópico: [scam].
Esse tipo de coisa continuará acontecendo, e provavelmente se intensificará com o tempo, pois cada dia mais pessoas entram no mercado de criptomoedas com a ideia de obterem lucro fácil e rápido. Por outro lado também temos ótimos projetos surgindo, que futuramente, quando o mercado estiver em um cenário melhor, com certeza irão valer muito.
andrelcs
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 118
Merit: 0


View Profile WWW
August 30, 2018, 10:02:52 PM
 #19

 Estou a dois meses fazendo airdrops, faço todos que vejo pela frente, só esse mês já foram 170, recebi alguns tokens e acredito que dá pra tirar uma graninha sim, o negocio é como muitos falaram ter paciência e procurar por campanhas de bounty e se organizar pra fazê-las diariamente.
3dson37
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 72
Merit: 0


View Profile WWW
September 03, 2018, 02:21:26 PM
 #20

Bons lucros posso dizer que não mas o suficiente para pagar uma luz ou a internet .
Este més de agosto consegui fazer 180 reais fazendo airdrop  ...
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!