Bitcoin Forum
May 10, 2024, 03:41:10 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Compre ações de uma fazenda de mineração de 200 GH/s (Saturn ASIC KnCMiner)  (Read 3456 times)
rafa10 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
June 25, 2013, 06:22:32 PM
Last edit: July 17, 2013, 05:38:08 PM by rafa10
 #1


17/07/2013 - Atualização

Gostaria de agradecer a todos que se interessaram pela minha ideia e especialmente ao meu único sócio Giuseppe pela confiança neste empreendimento mas infelizmente não houve sucesso na arrecadação do dinheiro necessario para adquirir o equipamento e por isso estou finalizando este projeto por hora. Todo o dinheiro já foi devidamente restituido.

Grato.

_____________________________________________________________


Ola a todos,

Estou querendo criar uma "fazenda" de mineração e dividir os lucros com os meus socios nesse empreendimento. Dei uma pesquisada aqui no forum e achei algumas pessoas fazendo isso porem ninguém aqui no brasil.

Funciona assim:
Inicialmente arrecadar U$ 3.795,00 (ASIC) + 20,92 (Frete) = 3.815,92 dolares em bitcoins para comprar este ASIC: https://www.kncminer.com/products/saturn - através de venda de ações (será explicado abaixo)
Apos a chegada e instalação deste, inicio a mineração e o pagamento dos dividendos.

Sobre o equipamento:
O Saturn ASIC como explicado no site, poderá minerar a uma velocidade 200 GH/s
A empresa ainda não produziu nem enviou estes equipamentos para o mercado
Escolhi este, pois são equipamentos potentes, de baixo custo (relativamente) e não possuem tantos pedidos quanto os BFLs
Estimativa de entrega final do ano/inicio de 2014

Sobre os dividendos:
Serão divididos os lucros (receitas menos custos de operação) por números de ações (quem tiver mais ganha mais)
Serão pagos os dividendo 1 vez por semana.

Custos
Energia eletrica + impostos
Taxa de manutenção 2% sobre a receita bruta da semana
Os custos serão rateados proporcionalmente ao numero de ações (quem tem mais paga mais)
Inicialmente será feito uma estimativa com base no consumo de 500 watts do equipamento para o rateio do custo.

Ações
Serão vendidas 175 ações, dando a cada ação direito a 1,1428 GH/s
NOVO PREÇO (devido a recente queda do valor dos bitcoins nos mercados)
Cada ação custara: 0,25 BTC (O que sobrar no final será devolvido)
Não existe limite para o numero de ações adquiridas por pessoa.

RISCOS:
Tratasse de um investimento de risco pois diversos fatores estão envolvidos, como a empresa não enviar o produto, o produto chegar com defeito, o nivel de dificuldade subir e não gerar retorno suficiente.
Não assumo qualquer um destes riscos pessoalmente, eles serão divididos a todos.

Todo o processo será aberto e transparente. Irei elaborar planilha de custos e o valor dos dividendos por ação toda semana.

Para a arrecadação do dinheiro, existem duas opções:

1. Usar o serviço de escrow btcrow.com para todos aqueles que quiserem mais segurança - porem com acrescimo de 1% de taxa sobre o serviço.
Neste caso o socio devera solicitar a quantidade de ações a ser adquiridas. Somente será sacado o dinheiro na hora da aquisição do produto e com o seu aval.


2. Quem quiser dar um voto de confiança pode enviar o dinheiro para esta carteira: 1L9BYGJBsKsyU2gwo9vNNFhYrLwQZkNXXx
Também so será sacado o dinheiro na hora da aquisição do produto.

Assim que realizar o pagamento envie mensagem com seu nome, endereço de bitcoin e qtde de ações adquiridas (não será aceito compra fracionada de ação)

As ações poderão ser vendidas futuramente por aqueles que não as quiserem mais. (Cobrarei 5% sobre a venda)


Caso a arrecadação não atinja o objetivo em 30 dias, será devolvido o dinheiro de cada um pela mesma carteira de envio, portanto use uma carteira que você possua pleno dominio.


Caso o empreendimento tenha sucesso poderemos adquirir mais equipamentos futuramente através deste metodo.




Lista oficial de sócios:

. Raphael Malta     - 10 ações
. Giuseppe Varriale - 16 ações
.
.

149/175 - disponiveis

Qualquer duvida pergunte ou envie e-mail para raphaelmal@gmail.com ou Bitmessage: BM-2D7gVW7PSNXd82UaupVZZoqag6w6KDUF9E
1715355670
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715355670

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715355670
Reply with quote  #2

1715355670
Report to moderator
If you want to be a moderator, report many posts with accuracy. You will be noticed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
June 25, 2013, 06:37:45 PM
 #2

Interessante.

Estão entegrando?
etsoberano
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
June 25, 2013, 06:42:44 PM
 #3

Em relação ás acçoes, não li quase nada (sorry mas nao estou com cabeça hoje), mas as acçoes irao ser distribuidas em algum site tipo bitfunder (e muito bom e organizado, eu uso e estou satisfeito,), ficava mais organizado e facil de distribuir os lucros.

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
rafa10 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
June 25, 2013, 06:47:39 PM
 #4

Interessante.

Estão entegrando?
Ainda não, estão só na promessa Sad
rafa10 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
June 25, 2013, 06:48:16 PM
 #5

Em relação ás acçoes, não li quase nada (sorry mas nao estou com cabeça hoje), mas as acçoes irao ser distribuidas em algum site tipo bitfunder (e muito bom e organizado, eu uso e estou satisfeito,), ficava mais organizado e facil de distribuir os lucros.
É uma boa, não sabia deste serviço ainda... vou dar uma estudada nele!!
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
June 25, 2013, 08:38:20 PM
 #6

O único problema é que não existe nenhum equipamento dessa empresa. Avisam que em setembro estarão disponíveis. Isso quer dizer seguindo o que dizia a BFL, mais de 1 ano para entregar, se entregar.

Site com todos os ASICs no mercado. http://minr.info/

NereuFajardo
Member
**
Offline Offline

Activity: 152
Merit: 12



View Profile
June 25, 2013, 08:53:36 PM
 #7

A idéia sem dúvida é ótima e bem vinda, porém gostaria de saber como fica a formalização da empresa, como CNPJ por exemplo...
rafa10 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
June 25, 2013, 09:11:22 PM
 #8

O único problema é que não existe nenhum equipamento dessa empresa. Avisam que em setembro estarão disponíveis. Isso quer dizer seguindo o que dizia a BFL, mais de 1 ano para entregar, se entregar.

Site com todos os ASICs no mercado. http://minr.info/

Exatamente, porem a BFL tinha notoriamente dezenas de milhares de pedidos e a KNC não (eu creio) então ha chances da entrega ocorrer dentro do prazo estipulado.
rafa10 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
June 25, 2013, 09:13:49 PM
 #9

A idéia sem dúvida é ótima e bem vinda, porém gostaria de saber como fica a formalização da empresa, como CNPJ por exemplo...
Por enquanto não tem formalização... a ideia é ir ajustando de acordo com a demanda e com o tempo...
NereuFajardo
Member
**
Offline Offline

Activity: 152
Merit: 12



View Profile
June 25, 2013, 09:15:19 PM
 #10

A idéia sem dúvida é ótima e bem vinda, porém gostaria de saber como fica a formalização da empresa, como CNPJ por exemplo...
Por enquanto não tem formalização... a ideia é ir ajustando de acordo com a demanda e com o tempo...

Entendo... Te enviei uma mensagem privada.
Rycco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 147
Merit: 100



View Profile WWW
June 26, 2013, 01:33:15 AM
 #11

Vocês já fizeram o pedido da máquina?

AGILE WEB DEVELOPER  Senior Ruby on Rails Developer. Let's talk about your project! - SPANISH / PORTUGUESE / ENGLISH (TRANSLATOR)

Warncoin! Free SMS alert for Bitcoin's price I've developed.!

My Web Developer Topic.

rafa10 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
June 26, 2013, 02:16:55 AM
 #12

Vocês já fizeram o pedido da máquina?
Não, apenas quando arrecadação atingir a meta.
Rycco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 147
Merit: 100



View Profile WWW
June 26, 2013, 04:41:14 AM
 #13

Como vão fazer pra trazer a máquina de lá?

AGILE WEB DEVELOPER  Senior Ruby on Rails Developer. Let's talk about your project! - SPANISH / PORTUGUESE / ENGLISH (TRANSLATOR)

Warncoin! Free SMS alert for Bitcoin's price I've developed.!

My Web Developer Topic.

Rycco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 147
Merit: 100



View Profile WWW
June 26, 2013, 04:57:07 AM
 #14

Tenho interesse em comprar 25 ações. Vamos lá pessoal, é um excelente investimento!

AGILE WEB DEVELOPER  Senior Ruby on Rails Developer. Let's talk about your project! - SPANISH / PORTUGUESE / ENGLISH (TRANSLATOR)

Warncoin! Free SMS alert for Bitcoin's price I've developed.!

My Web Developer Topic.

rafa10 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
June 26, 2013, 10:46:29 AM
 #15

Como vão fazer pra trazer a máquina de lá?

A empresa envia os pedidos via UPS/Correios
rafa10 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
June 26, 2013, 10:52:19 AM
 #16

Tenho interesse em comprar 25 ações. Vamos lá pessoal, é um excelente investimento!
Você quer comprar utilizando serviço de escrow? Caso contrario basta enviar 25 * 0,21 = 5,25 bitcoins para a carteira 1L9BYGJBsKsyU2gwo9vNNFhYrLwQZkNXXx
Bront
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 18
Merit: 0



View Profile
June 26, 2013, 03:28:59 PM
 #17

Estou muito interessado.

Uma proposta mais sólida poderia trazer mais investidores, entre em contato comigo e posso te auxiliar na possibilidade de formalizar a iniciativa.
rafa10 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
June 26, 2013, 03:43:04 PM
 #18

Estou muito interessado.

Uma proposta mais sólida poderia trazer mais investidores, entre em contato comigo e posso te auxiliar na possibilidade de formalizar a iniciativa.
Enviei PM.
campello
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0



View Profile
June 27, 2013, 01:23:53 AM
 #19

porque mudou de 175 Gh/s para 200 Gh/s?
rafa10 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
June 27, 2013, 02:23:05 AM
 #20

porque mudou de 175 Gh/s para 200 Gh/s?
Porque no site da ASIC a potencia subiu... https://www.kncminer.com/products/saturn
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!