Bitcoin Forum
May 12, 2024, 08:55:48 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: como recupero minha carteira?  (Read 1442 times)
alexgo (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
June 25, 2013, 06:59:47 PM
 #1

eu fiz o backup da carteira .dat mais não sei como recupero...
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, but full nodes are more resource-heavy, and they must do a lengthy initial syncing process. As a result, lightweight clients with somewhat less security are commonly used.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715547348
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715547348

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715547348
Reply with quote  #2

1715547348
Report to moderator
1715547348
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715547348

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715547348
Reply with quote  #2

1715547348
Report to moderator
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
June 25, 2013, 08:20:48 PM
 #2

Oi Alex, é o wallet.dat do bitcoind/bitcoin-qt padrão bitcoin? Se sim, você precisa parar o software, copiar o arquivo novo sobre o antigo e iniciar o client novamente com a opção -rescan. Deve funcionar corretamente após o processo, que demora um pouco.

Vale lembrar que se você faz transações com a carteira é sempre bom fazer um backup atualizado, pois sempre que você envia alguma quantia pode ser criado um novo endereço interno para receber o "troco" da transação. Se isso ocorreu e você não tem todas as chaves privadas, você pode perder os valores que foram enviados para estas novas chaves.

Adriano

--
alexgo (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
June 25, 2013, 10:06:57 PM
 #3

Oi Alex, é o wallet.dat do bitcoind/bitcoin-qt padrão bitcoin? Se sim, você precisa parar o software, copiar o arquivo novo sobre o antigo e iniciar o client novamente com a opção -rescan. Deve funcionar corretamente após o processo, que demora um pouco.

Vale lembrar que se você faz transações com a carteira é sempre bom fazer um backup atualizado, pois sempre que você envia alguma quantia pode ser criado um novo endereço interno para receber o "troco" da transação. Se isso ocorreu e você não tem todas as chaves privadas, você pode perder os valores que foram enviados para estas novas chaves.

Adriano


eu fiz o backup antes de formata o pc hj em

arquivo -> backup
e so eu pegar akele aquivo que ele salva .dat e por na pasta do bitcoin
e pronto? iniciar ele?
Cegonha02
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0



View Profile
July 12, 2013, 09:41:57 PM
 #4

nessa mesma linha é possível eu utilizar apenas a carteira impressa??
o que fica armazenado na carteira impressa?
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!