Bitcoin Forum
May 27, 2024, 02:07:07 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Comprar Alts  (Read 286 times)
ortolani (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
November 21, 2017, 08:17:53 PM
 #1

Galera, tenho dinheiro em real (na conta do meu banco), e gostaria de criar carteiras com algumas altcoins... Pelo que entendi o caminho mais simples seria:

1 - Abrir conta em alguma exchange daqui. (foxbit por exemplo).
2 - Transferir o dinheiro em real pra conta na foxbit.
3 - Comprar bitcoin.
4 - Por questoes de seguranca transferir os bitcoins para uma carteira propria (de papel por exemplo).
5 - Transferir esses bitcoins para uma exchange de fora que comercialize as alt's que desejo.
6 - Comprar as alts.
7 - Envia-las para suas respectivas carteiras.

Duvida 1: Está correto o passo a passo?

Duvida 2: Estou com receio de enviar meus documentos para foxbit, e mandar minha selfie com RG. Tem outra forma de se comprar os bitcoins sem essa necessidade?

Duvida 3: Levando em consideração os processos burocráticos, qto tempo levaria para realizar os 7 passos acima? 1 dia? semanas?

Duvida 4: Depois que comprar as bitcoins na foxbit, é simples envia-los para minha carteira de papel?

Duvida 5: É simples o cadastro nessas corretoras de fora? (para compra das alts).

ps: Achei algumas respostas das perguntas acima em topicos antigos mas não sei se as respostas continuam as mesmas.

Desculpe se abri o topico na sessão errada.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
November 21, 2017, 08:43:22 PM
 #2

Dúvida 1: passo 4 é desnecessário, pode mandar direto da Foxbit para a exchange internacional, recomendo a Bittrex, sem problemas de segurança.

Dúvida 2: há a possibilidade de comprar com um P2P, por você ser iniciante, não recomendo. Mandar os documentos é para a sua segurança e da exchange, mas se você não se sente confortável, não mande.

Dúvida 3: se comprar o BTC pelo preço que está no momento e a alt também, todo o processo levará apenas minutos ou poucas horas (desde que já tenha uma conta verificada em exchange, o que pode levar alguns dias para a verificação).

Dúvida 4: como eu disse, se for comprar tudo em alts, esse passo é desnecessário, só irá precisar mandá-los para uma carteira de papel se for holdar os BTC’s. E o procedimento de envio é muito simples.

Dúvida 5: sim é muito fácil, não é necessário envio de documentos em nenhuma delas para poder fazer a compra e saque de altcoins.
Samira2018
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 57
Merit: 0


View Profile
November 21, 2017, 09:42:03 PM
 #3

Não recomendo bittex é dos USA

Não uso nada dos USA, podem fechar as portas qq dia

Na boa alticoin é tudo lixo

Serve apenas para pumpar e dumpar

mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 22, 2017, 12:06:10 AM
 #4

Não use a fox bit jamais


O dono um gordo tetudo usa bot, vc vai perder
Dinheiro e ainda devem usar seus documentos para fins ilícitos
Aos poucos vai perdendo a graça hein.
Cara compra na Fox ou Walltime e depois e só comprar as alts sem medo. A coisa mais arriscada aqui seria você comprar um gato por lebre nas alts e não enviar seu documento para a exchange oque e uma questão de segurança pra si próprio.
oz
Member
**
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 12


View Profile
November 22, 2017, 12:34:01 AM
 #5

Recomendo Bitcointrade ou WallTime vai na fé..
Samira2018
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 57
Merit: 0


View Profile
November 22, 2017, 12:38:44 AM
 #6

Não use a fox bit jamais


O dono um gordo tetudo usa bot, vc vai perder
Dinheiro e ainda devem usar seus documentos para fins ilícitos
Aos poucos vai perdendo a graça hein.
Cara compra na Fox ou Walltime e depois e só comprar as alts sem medo. A coisa mais arriscada aqui seria você comprar um gato por lebre nas alts e não enviar seu documento para a exchange oque e uma questão de segurança pra si próprio.


Mas eu to falando sério o BOT é do gordo tetudo sim, o cara  é safado,compre e vai ter prejuizo
me deu um golpe já,eu ia comprar uma quantidade enorme a um preço x ae apareceu o bot e me fudi,já faz meses e nunca mais usei,até paguei  uns trocados para pegarem os dados dele,qq dia ele vai ter o que merece

o mercado bitcoin e a fox bit são as piores do Brasil, já levei golpe nelas

alts mais de 80% delas são apenas para pumb e dump,é so dobrar de valor que a galera despeja,pode ter ganhos,mas um dia vai ter prejuizo!
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
November 22, 2017, 04:28:06 AM
 #7

Galera, tenho dinheiro em real (na conta do meu banco), e gostaria de criar carteiras com algumas altcoins... Pelo que entendi o caminho mais simples seria:

1 - Abrir conta em alguma exchange daqui. (foxbit por exemplo).
2 - Transferir o dinheiro em real pra conta na foxbit.
3 - Comprar bitcoin.
4 - Por questoes de seguranca transferir os bitcoins para uma carteira propria (de papel por exemplo).
5 - Transferir esses bitcoins para uma exchange de fora que comercialize as alt's que desejo.
6 - Comprar as alts.
7 - Envia-las para suas respectivas carteiras.

Duvida 1: Está correto o passo a passo?

Duvida 2: Estou com receio de enviar meus documentos para foxbit, e mandar minha selfie com RG. Tem outra forma de se comprar os bitcoins sem essa necessidade?

Duvida 3: Levando em consideração os processos burocráticos, qto tempo levaria para realizar os 7 passos acima? 1 dia? semanas?

Duvida 4: Depois que comprar as bitcoins na foxbit, é simples envia-los para minha carteira de papel?

Duvida 5: É simples o cadastro nessas corretoras de fora? (para compra das alts).

ps: Achei algumas respostas das perguntas acima em topicos antigos mas não sei se as respostas continuam as mesmas.

Desculpe se abri o topico na sessão errada.


Bem, correto até esta, mas alguns pontos:
-nao precisa passar para sua carteira para passar para outra exchange, normalmente vc pode passar de uma exchange para outra direto
-na maioria das exchanges vc tem q mandar documentos e selfies para poder fazer saque, vc ate se cadastra, deposita e negocia mas pra sacar tem q ter conta verificada, e a verificaçao pode demorar alguns dias a depender da exchange em questao.
-acredite, nao invista em alt coin, é muita loteria, eu to lutando fortemente so pra recuperar o investimento sem prejuizo, melhor coisa que vc faz, compre o bitcoin, coloque na paperwallet(gerada offline com linux live e impressa via cabo usb) e faça hold, nao importa o que aconteça, bitcoin caia 50% faça o hold ate onde achar que esta bom e fim.
klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
November 22, 2017, 05:16:47 AM
 #8

Ortolani qual moeda vc que investir ?

fique longe de moedas lixo
ortolani (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
November 22, 2017, 12:20:12 PM
 #9

Na verdade não sou tao iniciante assim... soh um pouco... huahuahauhauhau

Estudo CC a bastante tempo... Soh nunca tinha me interessado em realizar compras...

Na verdade quero holdar BTC, ETH, DASH e XRP.

Conheço e acredito no projeto dessas criptos. Caso perca tudo, estará dentro da minha gestão de risco...
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!