Olá, eu desenvolvi um aplicativo para ajudar quem minera ou tem interesse em minerar em nuvem e gostaria que ajudassem baixando e deixando sua opini'ao, realmente vai ajudar e pelo menos pra mim [e um aplicativo extremamente útil ja que por ele da para se entrar diretamente nos sites mais populares de mineração em nuvem e assim quando nao estiver proximo ao computador nao é necessario abrir várias abas. O aplicativo é gratuito e sem propaganda eu fiz porque pretendo criar outro pago e queria ter um pouco de popularidade na play Store já que é o meu primeiro aplicativo, obrigado pela atenção ><. (e sério desculpa se coloquei na categoria errada esse também é o meu primeiro post neste fórum)
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu1841318.gpuf0490de1c127a59e4800349620b28c72&hl=pt_BRClaro, todo mundo aqui vai usar um aplicativo de um novato, que acessa as informações como login e senha de sites de mineração.
Eu mesmo estou louco pra usar....
A ideia pode até ser boa, e vc pode até ter boa intenção, mas amigo, no meu entendimento, não é assim que funciona. BTC é coisa seria, e na playsotre já teve casos de "wallets" que roubavam BTC de quem as usava.