viriat0
|
|
July 20, 2013, 11:37:26 PM |
|
Tá tudo morto..... e tinha começado com tanta GARRAAA... Anda tudo nos festivais de verão
|
|
|
|
ct1aic
|
|
July 21, 2013, 10:41:00 AM |
|
Tá tudo morto..... e tinha começado com tanta GARRAAA... Anda tudo nos festivais de verão Parece que sim...
|
Rui Costa, Portugal - BTC : 1ct1aicGoUVpZeovsw3cCcPJZJHV5JXtW
|
|
|
Raoul Duke
aka psy
Legendary
Activity: 1358
Merit: 1002
|
|
July 21, 2013, 11:52:53 AM |
|
Tá tudo morto..... e tinha começado com tanta GARRAAA... Anda tudo nos festivais de verão Parece que sim... mas... mas... e a crise?
|
|
|
|
etsoberano
|
|
July 21, 2013, 01:02:37 PM |
|
Tá tudo morto..... e tinha começado com tanta GARRAAA... Anda tudo nos festivais de verão Parece que sim... mas... mas... e a crise? +1
|
฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
|
|
|
andrehorta
Legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
|
|
July 22, 2013, 01:44:10 AM |
|
Nesse meetup gostaria que conversassem sobre si sobre a possibilidade de abrir uma franquia do meu site www.bitcointoyou.com (Brasileiro) em Portugual. Obrigado André Horta
|
|
|
|
rodrigograca31
Newbie
Activity: 11
Merit: 0
|
|
July 28, 2013, 07:28:25 PM |
|
Tá tudo morto..... e tinha começado com tanta GARRAAA... Não está propriamente "tudo morto".... A ideia continua de pé..... Pelo que sei o "xmax" neste momento está de férias, deixem-no descansar um pouco Já agora aproveito para partilhar um link... Não sei quantos aqui conhecem este site mas ele ajuda a criar e encontrar Meetups http://www.meetup.com/Nele podem encontrar excelentes Meetups na vossa zona, assim como podem criar uma Meetup e convidar/juntar pessoal interessado.
|
|
|
|
estatico
Newbie
Activity: 4
|
|
August 07, 2013, 09:56:33 PM |
|
Boas quando e onde é o meeting ?
|
|
|
|
pedrog
Legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
|
|
August 07, 2013, 10:09:29 PM |
|
Ena, mais um! Bem-vindo! Esta parte do fórum como a ficar populada.
|
|
|
|
Nullrisk
Newbie
Activity: 17
|
|
August 11, 2013, 09:56:08 PM |
|
Ena, mais um! Bem-vindo! Esta parte do fórum como a ficar populada. Xmax, Não queres marcar uma data e sitio e andar para a frente com isto, de vez? Quem está, está, quem não está vem à próxima...! A única coisa importante é dar tempo suficiente para q a malta se organize, e passe a palavra...
|
|
|
|
MacStone
Member
Activity: 152
Merit: 10
|
|
September 09, 2013, 05:01:51 PM |
|
E Já vai mês e meio.......
|
|
|
|
ct1aic
|
|
September 10, 2013, 09:41:55 AM |
|
E Já vai mês e meio....... Talvêz uma festinha de Natal?
|
Rui Costa, Portugal - BTC : 1ct1aicGoUVpZeovsw3cCcPJZJHV5JXtW
|
|
|
ezisdog
Newbie
Activity: 27
|
|
October 30, 2013, 10:10:07 PM |
|
Olá a todos!
Desculpem só agora aparecer por aqui mas isto andava a escapar-me.
Sobre o meeting, podem-me acrescentar à zona norte: Porto.
|
|
|
|
underth
Member
Activity: 67
in next technological revolution i will be there
|
|
November 05, 2013, 02:03:34 PM |
|
Eu também estou "in" quando quiserem é so marcar.
|
|
|
|
underth
Member
|
|
November 21, 2013, 11:08:07 PM |
|
O português para organizar uns meeting não costuma ser um povo muito dedicado, mas vou tentar re-colocar de novo este tópico no "top".
Aproximando-se a epoca Natalicia será muito dificil organizar um encontro, sugiro que em Janeiro o possamos fazer, alguns de nós terão de fazer alguns kilometros mas poderá valer a pena pelos seguintes pontos:
- Iremos participar no 1º meeting em Portugal dedicado ao tema Bitcoin; - Debater algumas ideias e quiça criar algumas sinergias nesta área; - Talvez?! "convidar" alguma revista ou jornal que possa acompanhar o encontro e escrever um artigo. - Último e não menos importante: o convivio, a comida e a bebida que tão bem apreciamos.
Se tiverem mais algumas ideias que possamos utilizar neste ansioso meeting, coloquem.
|
|
|
|
ezisdog
Newbie
Activity: 27
|
|
November 22, 2013, 03:47:19 PM |
|
Por mim vamos lá!
Penso que uma questão importante seria convidar alguns jornalistas (pode ficar esta parte a meu cargo) para que possamos explicar o que é a Bitcoin e quanto é valioso o seu protocolo. A explicação poderá evitar que surjam em Portugal notícias tão absurdas quantas as que vou lendo por esse mundo fora.
|
|
|
|
viriat0
|
|
November 22, 2013, 08:07:56 PM |
|
É marcar uma data,local e lá estarei!! Lisboa
|
|
|
|
underth
Member
|
|
November 23, 2013, 10:44:59 AM |
|
Por mim vamos lá!
Penso que uma questão importante seria convidar alguns jornalistas (pode ficar esta parte a meu cargo) para que possamos explicar o que é a Bitcoin e quanto é valioso o seu protocolo. A explicação poderá evitar que surjam em Portugal notícias tão absurdas quantas as que vou lendo por esse mundo fora.
Parece-me optimo. Não sei se existe pessoal do Sul pelo forum mas se a maioria for entre Centro e Norte, sugiro um encontro +- pelo meio. Ex: Leiria ou Coimbra... Apesar de ser do Porto, não tenho qualquer problema caso seja necessário ir a Lisboa.
|
|
|
|
machintab
Newbie
Activity: 42
|
|
November 23, 2013, 05:42:42 PM |
|
acho uma excelente ideia dependendo da data por mim Faro ou Lisboa Por mim vamos lá!
Parece-me optimo. Não sei se existe pessoal do Sul pelo forum mas se a maioria for entre Centro e Norte, sugiro um encontro +- pelo meio. Ex: Leiria ou Coimbra... Apesar de ser do Porto, não tenho qualquer problema caso seja necessário ir a Lisboa. Lá se vai a teoria que não há pessoal do sul por ca
|
|
|
|
viriat0
|
|
November 23, 2013, 10:19:04 PM |
|
ahah é fazer uma lista primeiro!
|
|
|
|
underth
Member
|
|
November 24, 2013, 02:58:47 PM |
|
ahah é fazer uma lista primeiro!
Concordo com a lista. O pessoal tem de começar a dizer se teria ou não interesse. Como temos de tentar alguma coisa vou experimentar o seguinte exercicio: Na votação de Junho: https://bitcointalk.org/index.php?topic=226282.0;viewResultsA maior parte dos membros encontram-se nos seguintes distritos: Lisboa, Porto, Aveiro, Braga, Santarem e Coimbra. Assim sugiro: Meeting Dia 1 ou 8 de Fevereiro de 2014. Local: Coimbra Se fosse este o cenário quem alinhava?
|
|
|
|
|