vhsousa
Newbie
Activity: 20
Merit: 0
|
|
November 24, 2013, 09:01:22 PM |
|
Assim sugiro: Meeting Dia 1 ou 8 de Fevereiro de 2014. Local: Coimbra
Se fosse este o cenário quem alinhava?
Eu alinho
|
|
|
|
ezisdog
Newbie
Activity: 27
|
|
November 29, 2013, 12:44:20 PM |
|
ahah é fazer uma lista primeiro!
Concordo com a lista. O pessoal tem de começar a dizer se teria ou não interesse. Como temos de tentar alguma coisa vou experimentar o seguinte exercicio: Na votação de Junho: https://bitcointalk.org/index.php?topic=226282.0;viewResultsA maior parte dos membros encontram-se nos seguintes distritos: Lisboa, Porto, Aveiro, Braga, Santarem e Coimbra. Assim sugiro: Meeting Dia 1 ou 8 de Fevereiro de 2014. Local: Coimbra Se fosse este o cenário quem alinhava? Mais outro aqui a alinhavar.
|
|
|
|
underth
Member
Activity: 67
Merit: 10
in next technological revolution i will be there
|
|
November 29, 2013, 09:21:23 PM |
|
ahah é fazer uma lista primeiro!
Concordo com a lista. O pessoal tem de começar a dizer se teria ou não interesse. Como temos de tentar alguma coisa vou experimentar o seguinte exercicio: Na votação de Junho: https://bitcointalk.org/index.php?topic=226282.0;viewResultsA maior parte dos membros encontram-se nos seguintes distritos: Lisboa, Porto, Aveiro, Braga, Santarem e Coimbra. Assim sugiro: Meeting Dia 1 ou 8 de Fevereiro de 2014. Local: Coimbra Se fosse este o cenário quem alinhava? Mais outro aqui a alinhavar. Ja não falta tudo :p Pessoal vamos lá começar a dar essas confirmações, sem receios hihi
|
|
|
|
underth
Member
|
|
December 29, 2013, 07:24:02 PM |
|
Vou atirar mais uma acha (ou axa) para a fogueira :p Tentativa de meeting para 1 ou 8 de Fevereiro em Coimbra. Vejam as vossas agendas O meu carro é de 2 lugares e sou do Porto, posso levar mais um e partilha-se os custos, é uma ideia que podem aplicar através de outros distritos. Excelentes entradas e com muitos BTC para 2014.
|
|
|
|
contro
Newbie
Activity: 18
|
|
December 30, 2013, 05:45:54 AM |
|
Onde é o meeting?
|
|
|
|
underth
Member
|
|
January 03, 2014, 06:27:58 PM |
|
Onde é o meeting?
Para já está sugerido Coimbra.
|
|
|
|
ttkool
Newbie
Activity: 14
|
|
January 26, 2014, 12:03:38 AM |
|
Se for dia 8, podem contar comigo.
Sou do Porto.
|
|
|
|
kalexpt
Newbie
Activity: 12
|
|
January 30, 2014, 02:57:18 PM |
|
Gostava de ir, mas não posso nesses dias. Além disso sou de Braga
|
|
|
|
Jaime Rufia
Newbie
Activity: 13
|
|
January 31, 2014, 11:27:39 AM |
|
Sou do Pinhal Novo (perto de Setúbal) parece-me muito bem esta iniciativa. Podem contar tb comigo.
Se, por alguma razão mudarem a ideia de Coimbra, eu disponibilizo o meu espaço aqui em Pinhal Novo, até 30 pessoas. É um bar que atualmente não está em atividade. Tenho web e projetor.
dia 8, para mim é possivel.
saúde a todos.
|
|
|
|
lude
Newbie
Activity: 2
|
|
February 03, 2014, 03:46:55 PM |
|
Onde é o meeting?
Para já está sugerido Coimbra. Se for dia 8, podem contar comigo.
Sou do Porto.
Dia 8 em Coimbra? Podem contar comigo também!
|
|
|
|
underth
Member
|
|
February 03, 2014, 04:49:22 PM |
|
Querem ver que com jeitinho sempre vamos conseguir o tão aclamado :p meeting...
Vamos então resumir. Para o dia 8 de Fevereiro [Coimbra] quem estiver de acordo para a hora do almoço façam reply a esta mensagem com os vossos nicks:
underth - alinho
|
|
|
|
lude
Newbie
Activity: 2
|
|
February 05, 2014, 06:23:22 AM |
|
Querem ver que com jeitinho sempre vamos conseguir o tão aclamado :p meeting...
Vamos então resumir. Para o dia 8 de Fevereiro [Coimbra] quem estiver de acordo para a hora do almoço façam reply a esta mensagem com os vossos nicks:
underth - alinho
Lude - alinho
|
|
|
|
underth
Member
|
|
February 05, 2014, 09:22:03 PM |
|
Julgo que com a previsão metereologica para os proximos dias, será do agrado de todos os interessados em adiarmos o meeting para um fim de semana com tempo mais soalheiro Continuando na mesma óptica anterior, vamos avançar um mês: 8 de Março, local Coimbra. Algum membro que seja de Coimbra e que possa indicar um restaurante [bom, barato e num local agradável]?
|
|
|
|
pedrog
Legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
|
|
February 06, 2014, 01:48:16 AM |
|
Julgo que com a previsão metereologica para os proximos dias, será do agrado de todos os interessados em adiarmos o meeting para um fim de semana com tempo mais soalheiro Continuando na mesma óptica anterior, vamos avançar um mês: 8 de Março, local Coimbra. Algum membro que seja de Coimbra e que possa indicar um restaurante [bom, barato e num local agradável]? Eu ia sugerir exactamente isto.
|
|
|
|
GhostPlayer
Legendary
Activity: 1092
Merit: 1000
|
|
February 06, 2014, 04:26:57 PM |
|
Viva! Sou novo por cá, mas não quero perder (ainda mais) o comboio! GhostPlayer - alinho! Creio ser essencial encontros como este. Faz-me lembrar os inícios do mIRC. E que revolução isso gerou. Mineiros unidos, com scrypt jamais vencidos!
|
|
|
|
underth
Member
|
|
February 06, 2014, 06:22:13 PM |
|
GhostPlayer gosto de ver esse entusiasmo Meu caros, assim quem tiver disponivel na nova data proposta e para evitar confusão de quem vai e quem não vai: - A confirmação de presença deverá ser colocada apenas entre o dia 24 de Fevereiro e 1 de Março. Relembro que se S. Pedro colaborar a nova data é 8 de Março pelas 13 horas em Coimbra, num restaurante ainda a designar. Até lá muitas BTC, ainda vamos sugerir ao restaurante o pagamento em btc hihi.
|
|
|
|
underth
Member
|
|
February 06, 2014, 06:29:57 PM |
|
Julgo que com a previsão metereologica para os proximos dias, será do agrado de todos os interessados em adiarmos o meeting para um fim de semana com tempo mais soalheiro Continuando na mesma óptica anterior, vamos avançar um mês: 8 de Março, local Coimbra. Algum membro que seja de Coimbra e que possa indicar um restaurante [bom, barato e num local agradável]? Eu ia sugerir exactamente isto. Se conseguires ir ao meeting era porreiro, outros membros que gostava de ver por lá são: viriat0 | easynote | Gontxi | Jay_Pal | Wipeout2097 | BCEmporium
|
|
|
|
pedrog
Legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
|
|
February 06, 2014, 06:55:52 PM |
|
GhostPlayer gosto de ver esse entusiasmo Meu caros, assim quem tiver disponivel na nova data proposta e para evitar confusão de quem vai e quem não vai: - A confirmação de presença deverá ser colocada apenas entre o dia 24 de Fevereiro e 1 de Março. Relembro que se S. Pedro colaborar a nova data é 8 de Março pelas 13 horas em Coimbra, num restaurante ainda a designar. Até lá muitas BTC, ainda vamos sugerir ao restaurante o pagamento em btc hihi. Parece-me bem, não sei como anda mais para sul, mas aqui no norte parece a tempestade do século, hehe. Algum local de referência fácil de encontrar para o ponto de encontro?
|
|
|
|
GhostPlayer
Legendary
Activity: 1092
Merit: 1000
|
|
February 06, 2014, 11:42:32 PM |
|
Ainda à pouco ví nas notícias que vai estar um temporal terrível até domingo.
Aproveito para disponibilizar 1 lugar no meu Smart. Ou de preferencia juntar-me a um carro de 5 para ficar mais baratinha a todos.
Sou do Porto.
|
|
|
|
viriat0
|
|
February 07, 2014, 11:17:41 PM |
|
Giro era comprarmos um Leitão e assar em casa de um membro Quem disponibiliza a casa?
|
|
|
|
|