GhostPlayer
Legendary
Activity: 1092
Merit: 1000
|
|
February 08, 2014, 12:07:06 PM |
|
|
|
|
|
Adriano
Moderator
Legendary
Activity: 1286
Merit: 1085
|
|
February 08, 2014, 03:30:25 PM |
|
Giro era comprarmos um Leitão e assar em casa de um membro Quem disponibiliza a casa? Opa, se for no verão e com tempo razoável, quem sabe aparece também um membro do Brasil :-)
|
--
|
|
|
Raoul Duke
aka psy
Legendary
Activity: 1358
Merit: 1002
|
|
February 08, 2014, 08:00:34 PM |
|
Giro era comprarmos um Leitão e assar em casa de um membro Quem disponibiliza a casa? Opa, se for no verão e com tempo razoável, quem sabe aparece também um membro do Brasil :-) Não te chega o leitão? Também tens que meter o dente numa brasileira? Guloso...
|
|
|
|
Adriano
Moderator
Legendary
Activity: 1286
Merit: 1085
|
|
February 08, 2014, 09:47:17 PM |
|
Giro era comprarmos um Leitão e assar em casa de um membro Quem disponibiliza a casa? Opa, se for no verão e com tempo razoável, quem sabe aparece também um membro do Brasil :-) Não te chega o leitão? Também tens que meter o dente numa brasileira? Guloso... kkkkkkk, não foi bem isso que eu quis dizer, hahaha
|
--
|
|
|
viriat0
|
|
February 09, 2014, 12:04:12 AM |
|
Será muito bem vindo Adriano Com sorte metemos o Adriano assar o Leitão!! Ahah Psy não és tu que tens aí uns conhecimentos com os homens dos Leitões?
|
|
|
|
underth
Member
Activity: 67
Merit: 10
in next technological revolution i will be there
|
|
February 10, 2014, 02:54:58 PM |
|
Será muito bem vindo Adriano Com sorte metemos o Adriano assar o Leitão!! Ahah Psy não és tu que tens aí uns conhecimentos com os homens dos Leitões? Desconfio que se houver leitão o nº de membros a participar aumenta exponencialmente :p
|
|
|
|
GhostPlayer
Legendary
Activity: 1092
|
|
February 10, 2014, 03:35:00 PM |
|
|
|
|
|
Raoul Duke
aka psy
Legendary
|
|
February 11, 2014, 05:46:58 PM |
|
Psy não és tu que tens aí uns conhecimentos com os homens dos Leitões?
Leitões só mesmo já assados. Um primo da minha esposa tem um restaurante e a especialidade dele é Leitão no Churrasco. Também tem assado à Bairrada para além de no churrasco. Mas o restaurante não é em Coimbra, é lá perto, em Pereira, Montemor-o-Velho.
|
|
|
|
underth
Member
|
|
February 11, 2014, 06:33:14 PM |
|
Leitões só mesmo já assados. Um primo da minha esposa tem um restaurante e a especialidade dele é Leitão no Churrasco. Também tem assado à Bairrada para além de no churrasco. Mas o restaurante não é em Coimbra, é lá perto, em Pereira, Montemor-o-Velho. Raoul, se ninguem se importar o desvio é apenas de 20 km's pela Nacional 341. Isto se o primo da tua esposa também não se importar de receber uns maniacos da Bitcoin :p
|
|
|
|
Raoul Duke
aka psy
Legendary
|
|
February 11, 2014, 08:04:16 PM |
|
Leitões só mesmo já assados. Um primo da minha esposa tem um restaurante e a especialidade dele é Leitão no Churrasco. Também tem assado à Bairrada para além de no churrasco. Mas o restaurante não é em Coimbra, é lá perto, em Pereira, Montemor-o-Velho. Raoul, se ninguem se importar o desvio é apenas de 20 km's pela Nacional 341. Isto se o primo da tua esposa também não se importar de receber uns maniacos da Bitcoin :p Nunca me lembro de o ver a queixar-se de ter clientes LOL Podem ir cuscar a página do facebook: https://www.facebook.com/churrasqueira.escondidinhoSe desejarem posso lhe perguntar por ementas e preços.
|
|
|
|
viriat0
|
|
February 13, 2014, 03:44:22 PM |
|
E se aceita btcs como forma de pagamento
|
|
|
|
underth
Member
|
|
February 14, 2014, 10:10:59 AM |
|
Leitões só mesmo já assados. Um primo da minha esposa tem um restaurante e a especialidade dele é Leitão no Churrasco. Também tem assado à Bairrada para além de no churrasco. Mas o restaurante não é em Coimbra, é lá perto, em Pereira, Montemor-o-Velho. Raoul, se ninguem se importar o desvio é apenas de 20 km's pela Nacional 341. Isto se o primo da tua esposa também não se importar de receber uns maniacos da Bitcoin :p Nunca me lembro de o ver a queixar-se de ter clientes LOL Podem ir cuscar a página do facebook: https://www.facebook.com/churrasqueira.escondidinhoSe desejarem posso lhe perguntar por ementas e preços. Então se fizeres o favor, vê um preço fixo com comida, bebida e café e qual a ementa.
|
|
|
|
Raoul Duke
aka psy
Legendary
|
|
February 14, 2014, 11:40:53 AM |
|
E se aceita btcs como forma de pagamento Pois, não sei. Mas tenho a certeza que algo se arranja. Duas coisas sobre as quais evito falar: Bitcoins e trabalho. Fartei-me dos olhares esquisitos já há uns anos atrás lol Psy não és tu que tens aí uns conhecimentos com os homens dos Leitões?
Leitões só mesmo já assados. Um primo da minha esposa tem um restaurante e a especialidade dele é Leitão no Churrasco. Também tem assado à Bairrada para além de no churrasco. Mas o restaurante não é em Coimbra, é lá perto, em Pereira, Montemor-o-Velho. Raoul, se ninguem se importar o desvio é apenas de 20 km's pela Nacional 341. Isto se o primo da tua esposa também não se importar de receber uns maniacos da Bitcoin :p Nunca me lembro de o ver a queixar-se de ter clientes LOL Podem ir cuscar a página do facebook: https://www.facebook.com/churrasqueira.escondidinhoSe desejarem posso lhe perguntar por ementas e preços. Então se fizeres o favor, vê um preço fixo com comida, bebida e café e qual a ementa. OK. Irei então perguntar-lhe. Acham que serão quê, 10-15 pessoas? Ou estou a exagerar?
|
|
|
|
3dhouse
Newbie
Activity: 29
Merit: 0
|
|
February 14, 2014, 09:27:16 PM |
|
Eu sou do norte e estaria disposto a ir até ao Porto. Alguém no twitter? Sigam-me @sagres77
|
|
|
|
underth
Member
|
|
February 15, 2014, 06:10:53 PM |
|
E se aceita btcs como forma de pagamento Pois, não sei. Mas tenho a certeza que algo se arranja. Duas coisas sobre as quais evito falar: Bitcoins e trabalho. Fartei-me dos olhares esquisitos já há uns anos atrás lol Psy não és tu que tens aí uns conhecimentos com os homens dos Leitões?
Leitões só mesmo já assados. Um primo da minha esposa tem um restaurante e a especialidade dele é Leitão no Churrasco. Também tem assado à Bairrada para além de no churrasco. Mas o restaurante não é em Coimbra, é lá perto, em Pereira, Montemor-o-Velho. Raoul, se ninguem se importar o desvio é apenas de 20 km's pela Nacional 341. Isto se o primo da tua esposa também não se importar de receber uns maniacos da Bitcoin :p Nunca me lembro de o ver a queixar-se de ter clientes LOL Podem ir cuscar a página do facebook: https://www.facebook.com/churrasqueira.escondidinhoSe desejarem posso lhe perguntar por ementas e preços. Então se fizeres o favor, vê um preço fixo com comida, bebida e café e qual a ementa. OK. Irei então perguntar-lhe. Acham que serão quê, 10-15 pessoas? Ou estou a exagerar? Sim julgo que seremos mais ou menos isso. Daqui por uma semanita coloco novamente um pedido de confirmação de quem vai.
|
|
|
|
BCEmporium
Legendary
Activity: 1218
|
|
February 15, 2014, 09:51:02 PM |
|
Velhos bitcoiners também podem ir?
|
|
|
|
Raoul Duke
aka psy
Legendary
|
|
February 16, 2014, 02:55:11 PM |
|
Velhos bitcoiners também podem ir? Que merda de pergunta. LOL
|
|
|
|
viriat0
|
|
February 16, 2014, 06:35:28 PM |
|
Velhos bitcoiners também podem ir? Desde que pagues o almoço mauahahah
|
|
|
|
BCEmporium
Legendary
Activity: 1218
|
|
February 16, 2014, 07:41:31 PM |
|
Velhos bitcoiners também podem ir? Desde que pagues o almoço mauahahah Aceitam Bitcoins?
|
|
|
|
Raoul Duke
aka psy
Legendary
|
|
February 18, 2014, 04:17:28 PM |
|
OK, já perguntei ao senhor do restaurante e o que ele disse foi Leitão à Bairrada € 18/pessoa Leitão no churrasco € 15/pessoa
O preço inclui o prato principal(leitão), sopa, bebidas(vinho, cerveja, sumos, água, etc.), sobremesa, café e bagaço. Whiskies e similares não incluídos.
|
|
|
|
|