Bitcoin Forum
June 25, 2024, 01:55:23 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [VENDO] XBOX 360 10 GB com 11 jogos dois controles 1 wireless  (Read 946 times)
bliskars (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
June 29, 2013, 04:51:43 AM
Last edit: July 01, 2013, 01:45:23 AM by bliskars
 #1

Caros,

Conforme escrito acima estou vendendo o meu XBOX que é usado, ele já tem alguns anos mas por conta da compra de um PC novo com placa 7950 da ATI comecei a jogar por aqui e minar bitcoin por isso estou querendo vender meu XBOX.

Por favor façam ofertas no meu XBOX via PM que irei analisar cada proposta. Caso tenha perguntas podem postar abaixo ou se desejarem até negociar por aqui mesmo fiquem a vontade.

Sou novo mesmo na comunidade mas estou tentando melhorar minha reputação, então vamos lá mas. O meu interesse é sério e quero ganhar a confiança de todos.

Se quiserem negociar via escrow com algum membro com bastante reputação aceito sem problema.

Obrigado!
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
June 30, 2013, 03:29:36 AM
 #2

Caros,

Conforme escrito acima estou vendendo o meu XBOX que é usado, ele já tem alguns anos mas por conta da compra de um PC novo com placa 7950 da ATI comecei a jogar por aqui e minar bitcoin por isso estou querendo vender meu XBOX.

Por favor façam ofertas no meu XBOX via PM que irei analisar cada proposta. Caso tenha perguntas podem postar abaixo ou se desejarem até negociar por aqui mesmo fiquem a vontade.

Sou novo mesmo na comunidade mas estou tentando melhorar minha reputação, então vamos lá mas. O meu interesse é sério e quero ganhar a confiança de todos.

Se quiserem negociar via escrow com algum membro com bastante reputação aceito sem problema.

Obrigado!

1 BTC
bliskars (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
June 30, 2013, 04:01:55 AM
 #3

Boa noite, eu tava querendo 5 BTC pela quantidade de jogos e os dois controles.

Acha que podemos negociar?
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
July 01, 2013, 01:49:18 AM
 #4

Boa noite, eu tava querendo 5 BTC pela quantidade de jogos e os dois controles.

Acha que podemos negociar?

Ai me aperta, só ia querer se tivesse quase de graça mesmo.

Obrigado!
bliskars (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
July 01, 2013, 02:35:51 AM
 #5

Amigo aceito negociar numa boa! Antes tinha esquecido de colocar que era um xbox 360...

Qual oferta me faria? 1 BTC é bem baixo

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!