Bitcoin Forum
May 28, 2024, 03:56:53 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Entre as exchanges brasileiras, qual delas tem a melhor interface?  (Read 633 times)
blankcurb (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 90
Merit: 11


View Profile
November 25, 2017, 09:16:11 PM
 #1

Depois de usar todas as exchanges brasileiras, ou pelo menos grande parte delas, acho que essa BitcoinTrade de longe tem a melhor interface, também gosto da FoxBit.

eu simplesmente não consigo gostar da interface da Mercado Bitcoin, não dá.

o que vocês acham?

caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
November 25, 2017, 09:25:58 PM
 #2

Certamente não é a da Walltime  Tongue (gosto muito dela, mas a interface deixa a desejear)

Testei apenas a BitcoinTrade, achei a interface muito boa, gosto bastante da interface da FoxBit também, nada a reclamar. As duas são intuitivas e amigáveis.

Conceito de melhor é relativo, o que é bom pra mim pode não ser pra você, o que importa é a exchange cumprir bem o seu papel.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 25, 2017, 10:07:57 PM
 #3

Interface? Kkkk

Prefiro me preocupar com o suporte e taxas. Pois posso usar outros softwares ou mesmo apps no celular, e nem piso no site, a não ser pra pegar as API.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
November 26, 2017, 02:19:13 AM
 #4

Exchange boa é aquela que cumpre o que promete não importando o seu layout. Que importa um site bonito e no final não funciona.
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
November 26, 2017, 03:16:11 AM
 #5

Exchange boa é aquela que cumpre o que promete não importando o seu layout. Que importa um site bonito e no final não funciona.
Para os conhecedores da causa, isso acaba sempre ficando em segundo plano. Se esquecem, no entanto, daqueles que desconhecem o meio ou mesmo estão ainda engatinhando. É uma coisa eu posso dizer: os macacos velhos estão cada vez mais com uma fatia menor do bolo. A foxbit se ligou nisso e quebrou o site em duas interfaces, uma para os softcore e outra para os hardcore. Na minha opinião, acertadamente. A massiva maioria dos usuários ainda vai querer sempre mais facilidade para conseguir o que quer e quando quer.
As taxas e a performance importam? Sem dúvidas! Mas antes que alguém que não está acostumado às criptos possa buscar isso, certeiro buscará o lugar menos inóspito para iniciar seu acampamento. É da cultura do ser humano procurar meios de tornar sua vida mais fácil. Todas as nossas maiores invenções foram feitas visando este tipo de avanço.
É questão de tempo até termos o melhor dos dois mundos...finalmente as coisas estão começando a crescer tanto ao ponto de sabermos que nada mais pode impedir que isso aconteça. Antes do que eu imaginava ao menos hehe Smiley
blankcurb (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 90
Merit: 11


View Profile
November 26, 2017, 05:17:20 AM
 #6

Exchange boa é aquela que cumpre o que promete não importando o seu layout. Que importa um site bonito e no final não funciona.
Para os conhecedores da causa, isso acaba sempre ficando em segundo plano. Se esquecem, no entanto, daqueles que desconhecem o meio ou mesmo estão ainda engatinhando. É uma coisa eu posso dizer: os macacos velhos estão cada vez mais com uma fatia menor do bolo. A foxbit se ligou nisso e quebrou o site em duas interfaces, uma para os softcore e outra para os hardcore. Na minha opinião, acertadamente. A massiva maioria dos usuários ainda vai querer sempre mais facilidade para conseguir o que quer e quando quer.
As taxas e a performance importam? Sem dúvidas! Mas antes que alguém que não está acostumado às criptos possa buscar isso, certeiro buscará o lugar menos inóspito para iniciar seu acampamento. É da cultura do ser humano procurar meios de tornar sua vida mais fácil. Todas as nossas maiores invenções foram feitas visando este tipo de avanço.
É questão de tempo até termos o melhor dos dois mundos...finalmente as coisas estão começando a crescer tanto ao ponto de sabermos que nada mais pode impedir que isso aconteça. Antes do que eu imaginava ao menos hehe Smiley

Acho que a Coinbase é a maior prova do que você tá falando, acho que batem 15 milhões de usuários ainda no início de 2018.

tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1411


View Profile
December 07, 2017, 12:26:37 PM
 #7

Acessei a bitcointoyou hoje tive um boa surpresa, mudaram a interface achei bem legal, voto na interface deles como a melhor atualmente no Brasil.

DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
December 07, 2017, 12:45:34 PM
 #8

No quesito interface eu sempre achei a da foxbit muito nonita e clara.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
December 07, 2017, 12:47:32 PM
 #9

Certamente não é a da Walltime  Tongue (gosto muito dela, mas a interface deixa a desejear)

Testei apenas a BitcoinTrade, achei a interface muito boa, gosto bastante da interface da FoxBit também, nada a reclamar. As duas são intuitivas e amigáveis.

Conceito de melhor é relativo, o que é bom pra mim pode não ser pra você, o que importa é a exchange cumprir bem o seu papel.

Temos EXATAMENTE a mesma opinião. Também uso a walltime, mas aquilo é horroroso PQP KKKK
A bitcointrade também tem uma interface bem bacana.
Sion Barzahd
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
December 09, 2017, 03:07:36 AM
 #10

É algo bem subjetivo.

Para mim, que já operei nestas 3:
A Walltime parece ser a mais amigável, com seu layout retrô.
A Foxbit parece ser a mais intuitiva.
A Bitcointrade parece ser a mais profissional. Comigo tá na frente porque opera com meu banco e porque ainda não a vi fora do ar quando precisei.
DanielRR1997
Member
**
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 14


View Profile
December 09, 2017, 04:26:21 AM
 #11

A melhor interface na minha opinião é da Foxbit , foi o sistema no qual me adaptei mais rápido. Mas nesse quesito sempre vão ter opiniões diversas, pois cada um tem um jeito diferente de operar as ferramentas do software.
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
December 09, 2017, 06:07:33 AM
 #12

Para mim quanto mais simples melhor, já usei a Fox e a Wall. A Fox e bem bacana de se trabalhar porem eu gostei mais da Wall, como disseram ela e muito basicona mas como eu gosto disso para mim e a melhor opção.
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
December 09, 2017, 08:55:12 AM
 #13

Entre as exchanges nacionais a bitcointrade possui a melhor interface, mas falta nela volume de negociações ( a Fox seria melhor nesse quesito).  
wellbit
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 41
Merit: 0


View Profile
December 09, 2017, 11:55:24 AM
 #14

Eu também gosto muito da BitcoinTrade, me parece ser um site bem confiável, com taxas razoáveis e uma boa interface. Gosto também do atendimento e suporte ao cliente deles.
forato
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 237
Merit: 100


View Profile
January 03, 2018, 10:30:57 PM
 #15

Eu também gosto muito da BitcoinTrade, me parece ser um site bem confiável, com taxas razoáveis e uma boa interface. Gosto também do atendimento e suporte ao cliente deles.

A multibit.com.br deu uma boa repaginada no site e está com taxa 0%.

Nessas épocas de atendimento horrível das exchanges, os caras tem até chat na hora para atender o cliente..

www.multibit.com.br
charlix
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 58
Merit: 0


View Profile
January 04, 2018, 12:23:34 AM
 #16

Tem alguma exchange que não precise enviar documentos?
schiavonxv
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
January 04, 2018, 07:00:46 PM
 #17

Eu também gosto muito da BitcoinTrade, me parece ser um site bem confiável, com taxas razoáveis e uma boa interface. Gosto também do atendimento e suporte ao cliente deles.

A multibit.com.br deu uma boa repaginada no site e está com taxa 0%.

Nessas épocas de atendimento horrível das exchanges, os caras tem até chat na hora para atender o cliente..

www.multibit.com.br

Oi forato, pelo seu outro post, aparentemente você faz parte da equipe desde site, logo, seria interessante você se apresentar como tal e não falar na terceira-pessoa.

No caso, acho que todas exchanges do Brasil (e do mundo) possuem sérios problemas de interface, principalmente porque nos preocupamos muito mais com o backend do que com o frontend, mas a situação jjá melhorou bastante de deve ficar ainda melhor neste ano.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
stoque09
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
January 05, 2018, 09:38:29 PM
 #18

Interface é importante no que tange facilitar as suas operações , porem atualmente, acho q o foco deve ser aquela que oferece o melhor suporte e as menores taxas.
TBulhoes
Member
**
Offline Offline

Activity: 115
Merit: 10


View Profile
January 06, 2018, 10:31:09 AM
 #19

Depois de testar algumas outras, como Mercado Bitcoin, fiquei com a Foxbit e não pretendo trocar, enquanto o serviço, taxas e segurança continuarem assim.
maurofda
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 60
Merit: 0


View Profile WWW
March 10, 2018, 04:02:20 AM
 #20

Sou cliente da FOXBIT desde o primeiro ano. Gosto muito da interface, além de toda a operação de uma forma geral.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!