Bitcoin Forum
May 06, 2024, 12:31:19 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Qual a melhor maneira de ganhar muito dinheiro com Bitcoin  (Read 685 times)
patrickwilliams70 (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 45
Merit: 10

Welcome ;)


View Profile WWW
November 26, 2017, 06:17:11 AM
 #1

Ola.
Qual é a melhor maneira de ganhar dinheiro com bitcoin?
Há algum website  em que se pode por dinheiro a render por como exemplo faucet, HYIP, mlm que conheçam?
partilhem os negocios que considerem lucrativos aqui.
Obrigado.

Software Reviews / Money Making Bots / Marketing Ideas / Cryptocurrency: https://www.k3reviews.com/
Best SMM and SMO Services - Best Marketing Services - Cheapest on Market: https://smmsupreme.com
1714998679
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714998679

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714998679
Reply with quote  #2

1714998679
Report to moderator
"The nature of Bitcoin is such that once version 0.1 was released, the core design was set in stone for the rest of its lifetime." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
November 26, 2017, 01:23:28 PM
 #2

Não existe receita de bolo ou passe de mágica. Fazer o BTC ser rentável vai depender de você. Pode ser com trade, hold de uma moeda que valorize muito, fazendo P2P, minerando, usar bots para os trades, etc. Ai o seu lucro vai estar condicionado ao sucesso que você obter.

E se alguém tem um método que funcione e posse se enquadrar em "receita de bolo", ele não vai vir aqui compartilhar.

Recomendo que você estude bastante sobre os métodos que eu falei anteriormente e vá testando para saber em que você se sai melhor. Já te adianto que faucet não rende nada, e que HYIP e MLM (MMM) são pirâmides que são FRAUDES, CRIMES corra disso.
Brasil2017
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
November 26, 2017, 05:39:11 PM
 #3

E aí Patrick, beleza? .... Antigamente eu não entendia nada nada de ganhar bitcoin, então eu fazia faucet e ganhava uma merrequinha ... Na época eu também cai nesses golpes de pirâmides ... Um horror ... Agora eu faço trade e mineração .... Mas ainda não consigo ganhar "muito" .... Eu também gosto de Dice Games mas precisa ter muita cautela.
al-ahmar
Member
**
Offline Offline

Activity: 95
Merit: 12


View Profile
November 26, 2017, 07:37:35 PM
 #4

Não se recomenda qualquer investimento em sites que prometam grandes lucros com Bitcoin. A opção mais simples é a compra da moeda, guardando-a para esperar a valorização, mas sobre isso também não há qualquer garantia, uma vez que os preços podem desabar a qualquer momento (apesar das fortes altas dos últimos meses).
Se quiser dar um passo a mais, pode-se trabalhar com a compra e venda de outras criptomoedas, mas para isso é preciso muito estudo e disciplina, para evitar as perdas.

الاحمر
kidmillion
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
November 26, 2017, 08:09:04 PM
 #5

Pretendo ir investindo em moedas novas que podem ser promissoras.
astorelli
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
November 27, 2017, 01:58:16 PM
 #6

Bom dia, investir em moedas novas é uma bom começo? Estou iniciando..
DanielRR1997
Member
**
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 14


View Profile
November 27, 2017, 04:26:13 PM
 #7

O conselho que posso dar é que não existe milagre , você tem que ler bastante e só vai aprender mexendo nas ferramentas , e cometendo os próprios erros (que são bons para o aprendizado....)

Posso adiantar algumas coisas que me falavam quando eu não sabia de nada e foram super úteis no começo (pelos menos no meu caso):

1- Faucet é MUITA perda de tempo para ganhar algo , hoje eles servem só para uma iniciação nesse mundo. Nelas é possível aprender como funcionam as transferências de "valores que não servem para nada  Grin" para a sua wallet. Servem para conhecer outras moedas além do bitcoin também. Não perca mais que 2 dias usando faucets, pois é pura perda de tempo. Você ganha mais dinheiro vendendo bala na rua , ou pedindo dinheiro no semáforo  Grin

2- Exchanges (foxbit , mercado bitcoin e walltime.....) não são confiáveis e nunca deixe seu dinheiro ou seus bitcoins nelas por muito tempo. Só deixe o que for realmente negociar.

3- Bitcoin seguro é na sua carteira (wallet). Com você tendo a posse de sua chave privada.

4- Investir ou fazer trades são coisas muito pessoais , não existe receita, mas como tudo na vida vá devagar , é como aprender a nadar , primeiro você começa em uma piscina que dá pé , depois você vai aumentando a dificuldade conforme o seu aprendizado. Comece devagar, senão você pode afundar Grin
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
November 27, 2017, 10:29:36 PM
 #8

Faça trade de btc e fique rico! (Zoa, vc vai quebrar a banca se fizer isso). O que eu aconselho é estudar bastante e partir pro trade, com robô ou sem robô. Ou caso seja preguiçoso q nem eu, pode deixar rendendo em arbitragem (Cuidado com os golpes)
Vira e mexe eu faço um tradezinho aqui e outro ali, rende 30 pila por dia, 40, 100... a longo prazo isso é mt coisa  Roll Eyes
Só n perca tempo com faucet e mineiracao em nuvem etc... furada total
diegovini
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
November 28, 2017, 03:23:53 AM
 #9

Boa noite, Como você ainda é iniciante amigo faça como eu fiz,
estude a moeda, entre outras que possui hoje em dia,
procure videos que falam sobre as alticoins,
não foca muito em apenas uma moeda,
procure a mais rentável e procure sites confiáveis
 que você possa investir com segurança. Abraços! Smiley Smiley
Picykopata
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
November 28, 2017, 03:28:48 AM
 #10

O que é mais rentável, trades com outras criptomoedas ou com o próprio btc?
Caso seja com outra cripto, tem alguma melhor pra começar ou isso é mais pessoal?
sondrik
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 59
Merit: 0


View Profile
November 28, 2017, 04:30:55 PM
 #11

O melhor jeito é estudar o mercado das criptos, entender como as coisas funcionam e ai depois que tu estiver mais seguro, tu investe uma grana.
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
November 28, 2017, 06:31:24 PM
 #12

Ola.
Qual é a melhor maneira de ganhar dinheiro com bitcoin?
Há algum website  em que se pode por dinheiro a render por como exemplo faucet, HYIP, mlm que conheçam?
partilhem os negocios que considerem lucrativos aqui.
Obrigado.

Bitcoin é dinheiro. E a melhor maneira de se ganhar bitcoin é montando um negócio próprio. Trabalhar por conta própria é arriscado pois se não conseguir vender os seus produtos ou serviços, não tem dinheiro. Sem vendas, sem dinheiro.
Muitas oportunidades no Brasil no setor da construção civil para quem consegue alta produtividade com qualidade.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Warrlockk
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 76
Merit: 0


View Profile
November 29, 2017, 06:20:02 PM
 #13

Pretendo ir investindo em moedas novas que podem ser promissoras.
]

Que moedas novas você que vai investir indica? Também quero comprar com alguns amigos mas estou em dúvida..
paulosar
Member
**
Offline Offline

Activity: 73
Merit: 10

FORTIS FORTUNA ADIUVAT


View Profile
November 30, 2017, 05:26:51 AM
 #14

Ola.
Qual é a melhor maneira de ganhar dinheiro com bitcoin?
Há algum website  em que se pode por dinheiro a render por como exemplo faucet, HYIP, mlm que conheçam?
partilhem os negocios que considerem lucrativos aqui.
Obrigado.

Para você e para outros que tenham essa dúvida, é como alguns aqui disseram, estude, pesquise, teste(de preferência sem se comprometer) e seja cético, mas sem deixar o ceticismo te atrapalhar, tem bastante material aqui no fórum, tem também pela internet, sobre trade tem um grupo legal no Telegram que a galera sempre atualiza que é o @estudoAT(https://web.telegram.org/#/im?p=@estudoAT), enfim, estude e se precisar de trocar ideia com alguém, tamos aí!!
leandro996
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 72
Merit: 0


View Profile
November 30, 2017, 03:10:38 PM
 #15

a melhor maneira é estudar as moedas com potencial de preferencia algumas mais solidas nao apostar tudo em uma unica moeda e ir fazendo seus trader no mesmo seguimento busca as exange mais confiaveis e nunca ter todo seu capital apenas em uma exange
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
November 30, 2017, 05:27:47 PM
 #16

Ola.
Qual é a melhor maneira de ganhar dinheiro com bitcoin?
Há algum website  em que se pode por dinheiro a render por como exemplo faucet, HYIP, mlm que conheçam?
partilhem os negocios que considerem lucrativos aqui.
Obrigado.

Acrescentando á tudo que foi dito, duas regras de ouro:
"Não existe almoço grátis"
"Não existe receita de bolo"

Se existisse algo certo de lucro, te garanto que ninguém estaria "perdendo tempo" aqui no fórum, se sim desfrutando a vida Wink.

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!