Não compensa de forma nenhuma minerar Bitcoins correto ?
Depende do seu equipamento. Eles são caros, demandam um grande capital e um pouco de conhecimento nessa área para fazer os cálculos de ROI.
Mineração em nuvem é confivável ?
Muito difícil uma mineração na nuvem ser confiável. A maioria é SCAM (pegam seu dinheiro e desaparecem). Use por sua conta e risco e sabendo que seu dinheiro poderá ir embora a qualquer momento. Para mim, não vale o risco.
A melhor forma pelo que eu ví é comprar a fração do Bitcoin e negociar.. pesquisei o mercadobitcoin, firebit... etc....
Negociar é uma boa fonte de lucros, mas tem de saber o que se está fazendo. Existe uma máxima no mercado de valores:
"Se você não sabe o que está fazendo, vai perder dinheiro!"
E é bem verdade, para negociar você precisar saber operar um pouco. Dedique-se a aprender o máximo desse universo que são as cryptomoedas e você se sairá bem.
Obrigado a todos pelas informações. Andei vendo a eobot achei bem interessante para me familiarizar, é um sistema
Bem fácil pelo que eu entendi o segredo é investir primeiramente em mineração e posteriormente na compra de moedas em baixa como por exemplo o dodge correto? Quando e se elas valorizarem eu vendo... o meu raciocínio está correto?
O grande segredo nesse esquema que você quer entrar é a reserva de capital.
Por exemplo, você mencionou mineração em primeiro e depois adquiri outras moedas e vendê-las quando se valorizarem. Mas e se o site fechar? Se não conseguir mais acessar a plataforma?
Tens que pensar assim: Se eu investi 100 reais, a primeira coisa que vou fazer é retirar 100 reais de lucro e operar com o que restar de lucro dentro da plataforma. Desta forma, você terá seu capital protegido (100 reais). E o que vier é lucro!
PS: Não mexo com isso, pois acho muito mais arriscado que fazer trades nesse mercado das cryptos.