Bitcoin Forum
May 09, 2024, 09:31:46 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [Duvida] Investir em Bitcoins  (Read 588 times)
kttallan (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
November 30, 2017, 11:23:24 PM
 #1

Olá pessoal bom a principio tenho 19 anos e tive bastante interesse nessa área, já conhecia 2012 (sempre fui muito de ficar em lanhouse e no computador) com o passar do tempo tenho visto que está se falando mais nessa moeda, li bastante sobre o assunto e estou querendo investir R$100 (dinheiro que não me irá fazer falta), como passo o dia todo no computador estudando para um eventual concurso que irei fazer, achei uma grande oportunidade de fazer esse possível dinheiro render. Nem que seja alguns reais, agora tenho algumas perguntas que se possível responderem agradeceria.

1º Devo investir mesmo esse dinheiro ou guardar para outra coisa?

2º Se eu for investir qual melhor lugar para comprar e vender?

3º Vale a pena eu investir 100R$ e vender se tiver no minimo 5R$ de lucro e fazer um investimento progressivo?
(Comprar > Vender > Comprar (Lucro + Capital) > Vender)

Aguardo resposta, obrigado!
I HATE TABLES I HATE TABLES I HA(╯°□°)╯︵ ┻━┻ TABLES I HATE TABLES I HATE TABLES
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715247106
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715247106

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715247106
Reply with quote  #2

1715247106
Report to moderator
oz
Member
**
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 12


View Profile
December 01, 2017, 12:17:45 AM
 #2

Então compra o BTC e deixa lá que por si só ele vai valorizar, garanto que no próximo mês vai querer colocar mais 100$ e deixar, melhor tentar fazer o trade só nas taxas das Exchanges seu $$ só vai diminuir.
Cebolinha157
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 0


View Profile
December 01, 2017, 05:54:01 PM
 #3

Tá valendo mais a pena deixar em Hold, não acho que da pra ganhar algo com transações tão pequenas por causa das taxas
wind365
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
December 02, 2017, 02:23:35 AM
 #4

qual melhor investimento para investir!!!! Huh
lbiscuola
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
December 04, 2017, 09:30:15 PM
 #5

qual melhor investimento para investir!!!! Huh

Cuidado com promessas de rendimento com bitcoin. Existem muitos esquemas de golpe de pirâmide que usam o bitcoin como fachada. Bitcoin não rende nada. Se vc comprar 1.0 BTC, daqui um ano vc terá 1.0 BTC.
Muitas pessoas compram bitcoin com a esperança de que ele se valorize. Não esqueça que há um risco de desvalorização.
Esquemas de pirâmides costumam oferecer rendimentos absurdos. Na dúvida, mantenha os seus BTC em sua posse.
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
December 05, 2017, 12:25:06 AM
 #6

Se esse dinheiro não irá fazer falta então invista sim.

1º - Sim, troque esses R$ 100 por bitcoin. Não adianta guardar  esses R$ 100 na caderneta de poupança

2º - Tente a foxbit. Eu nunca usei mas é a que possui o maior volume: https://exchangewar.info/coinprice?btc_brl
http://bitvalor.com/
Mas no future experimente P2P. Não podemos ficar presos a exchanges.

3º - Eu não faço trade em exchange brasileira. Mas é bom fazer pra experimentar, testar.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
December 05, 2017, 12:36:29 AM
 #7

Compra em Bitcoins e deixa numa carteira esperando valorizar. Hold Eterno. Só mexa daqui uns dois ou três anos.
jpenhaf
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
December 05, 2017, 01:43:30 AM
 #8

Kara eu estou investindo na HashFlare mineradora
ta fazendo 1 mes e vinte dias, com contrato de 1 ano.

eu montei um planilha com rendimentos diárias, descontando a taxa de manutencao,  estou tendo um rendimento diário de em média 0,65%
e com o aumento diário do BTC, está me dando 1%.

Eu estava meio em dúvida mais o negocio é sério, fiz minha 3a retirada agora dia 01/12
gabrielabia
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 0


View Profile
December 06, 2017, 11:16:40 AM
 #9

Se esse dinheiro não irá fazer falta então invista sim.

1º - Sim, troque esses R$ 100 por bitcoin. Não adianta guardar  esses R$ 100 na caderneta de poupança

2º - Tente a foxbit. Eu nunca usei mas é a que possui o maior volume: https://exchangewar.info/coinprice?btc_brl
http://bitvalor.com/
Mas no future experimente P2P. Não podemos ficar presos a exchanges.

3º - Eu não faço trade em exchange brasileira. Mas é bom fazer pra experimentar, testar.

Poderia me contar onde você está fazendo trade, por favor?
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
December 06, 2017, 03:43:33 PM
 #10

Eu compro satoshis de 50, 100 por p2p todo mês, tenho 1 cara confiável p mim q faz trade... Vou juntando de boa
Bem melhor q tesouro direto etc
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
December 07, 2017, 03:36:49 AM
 #11

Olá pessoal bom a principio tenho 19 anos e tive bastante interesse nessa área, já conhecia 2012 (sempre fui muito de ficar em lanhouse e no computador) com o passar do tempo tenho visto que está se falando mais nessa moeda, li bastante sobre o assunto e estou querendo investir R$100 (dinheiro que não me irá fazer falta), como passo o dia todo no computador estudando para um eventual concurso que irei fazer, achei uma grande oportunidade de fazer esse possível dinheiro render. Nem que seja alguns reais, agora tenho algumas perguntas que se possível responderem agradeceria.

1º Devo investir mesmo esse dinheiro ou guardar para outra coisa?

2º Se eu for investir qual melhor lugar para comprar e vender?

3º Vale a pena eu investir 100R$ e vender se tiver no minimo 5R$ de lucro e fazer um investimento progressivo?
(Comprar > Vender > Comprar (Lucro + Capital) > Vender)

Aguardo resposta, obrigado!

O possivel lucro ou perda é proporcional ao investimento.

Eu tenho um amigo que comprou agora em abril, ele é bem leigo, comprou de curioso, 50 reais. Nunca mais mexeu, fui ver ele tem ja cerca de 600 reais contando com fork e tal se vender tudo e sacar hoje.

Nao faça trade, principalmente se vc nao tem experiencia vc vai perder. Faça apenas HOLD, compre, guarde em uma carteira segura(pesquise como fazer) e hold por 1 a 3 anos.
Eu indicaria vc investir mais, pois 100 se multiplicar 30x vc so tera 3000, que nao vai mudar sua vida. Se vc investir 1000 dai multiplicar por 30x vc ja vai ter algo mais interessante uns 30mil. Agora se vc investir 10mil e multiplicar por 30x, seriam R$300mil, na maioria dos brasileiros ja dava praticamente pra mudar de vida, nao rico mas poderia ja comprar seu ap e viver desafogado.

So pra constar, desde dezembro de 2015 ate dezembro de 2017, sao apenas 2 anos e o bitcoin ja multiplicou 35x, essa calculo acima ja aconteceu para quem comprou ha 2 anos atras, porem resultado passado nao é garantia de resultado futuro, pode ser que daqui 2 anos o resultado seja melhor ainda, como pode ser muito pior, entao fica mesmo a seu criterio o que quer arriscar.

abs
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
December 07, 2017, 04:14:53 AM
 #12

...

Poderia me contar onde você está fazendo trade, por favor?

Poloniex, Bittrex, YoBit, as principais. Mas não estou conseguindo sacar minhas moedas que estão em Bittrex.  Cry

https://bitcointalk.org/index.php?topic=2267728.msg25879791#msg25879791


           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
lebaruffi
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
December 07, 2017, 12:03:19 PM
 #13

Olá! Eu comprei R$100 em 2014 e hoje, sem muitas transações, já estou com R$884, ou seja, me arrependo muito em não ter investido pelo menos uns R$10.000,00 naquela época.... Faz parte!  Cry
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
December 10, 2017, 02:13:23 PM
 #14

Olá! Eu comprei R$100 em 2014 e hoje, sem muitas transações, já estou com R$884, ou seja, me arrependo muito em não ter investido pelo menos uns R$10.000,00 naquela época.... Faz parte!  Cry

E acho q vc teve menos sorte que alguns, tem gente que comprou em 2015 e transformou R$100 reais em R$3500 ate a presente data.
Em 2015 teve epocas que o bitcoin custava $250 em 2014 creio que vc deve ter pago acima de $1000.

Mas quem sabe ano que vem esteja mais de R$100mil a cotaçao do BTC?
Luizxind
Member
**
Offline Offline

Activity: 75
Merit: 10

h1ype


View Profile
December 14, 2017, 06:58:34 PM
 #15

apenas espere ter um lucro bem vantajoso acima de R$ 50,00 pois tem muitas taxas em btc que te deixariam no prejuízo.

h1ype
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!