Venho por meio deste apresentar o CoinsClass, é um classificado para Cryptocurrency em geral. O site é apenas o intermediador entre o "vendedor" e o "comprador", servimos apenas como ponte entre os meios, a forma de pagamento é acertada entre as partes. Você pode anunciar a Compra, Venda ou Troca das moedas disponíveis.
Estou disponibilizando primeiramente no fórum PT-BR, e ficaria muito agradecido que me dessem o feedback, o que acham do site, o que deve melhorar etc... É de suma importância para mim, pois motiva pessoas como eu a continuar e criar e desenvolver projetos na area, antes não tinha como eu fazer isso por causa do senhor ex-moderador 2501, que ditava as regras do fórum, e pessoas que queriam desenvolver projetos na área, eram barradas por ele. com a saída do mesmo, espero que novos projetos, assim como o meu, surjam sem empecilhos.
A criação dos anúncios é
gratuita e
sem limites, mas caso queira anunciar com uma maior visibilidade é cobrado a taxa de 1 Dollar por semana via paypal, em breve irei adicionar outros tipos de pagamento.
Site : http://www.coinsclass.com----------------------------
Atuais Cryptocurrencys:BitCoin
LiteCoin
FeatherCoin
NameCoin
NovaCoin
ChinaCoin
TerraCoin
PpCoin
Bbcoin
----------------------------
Atualmente está disponível em 4 linguagens:Inglês
Português
Russo
Espanhol
E breve será adicionado mais linguagens.
----------------------------