Bitcoin Forum
June 22, 2024, 11:41:04 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Estou mesmo minerando solo?  (Read 3229 times)
Italo Hanzer (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 71
Merit: 10



View Profile
July 05, 2013, 11:36:46 PM
 #1

Desculpem estar usando aqui o fórum BTC pra perguntar mas é que não to achando mesmo essa resposta,

To tentando minerar solo LTC!
Configurei meu LItecoin-Qt v0.6.9.2 BETA pra minerar solo, usando as configurações daqui:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=83371.0


Que diz basicamente pra configurar o Litecoin.conf na pasta %appdata% e rodar o litecoin.exe com o parâmetro -server. To desde ontem rodando isso desde ontem.


Só que to em dúvida se to mesmo minerando ou se só ta rodando o programa, a única coisa que me faz acreditar que to mesmo minerando é que as placas tao de fato sendo usadas e estão com 490Kh/s e 316Kh/s, mas só que pesquisando pelo google, vi em imagens de outras versões do Litecoin-Qt que tinha um ícone de ferramentas de garimpar indicando que o software estava MESMO sendo usado pra minerar solo, o ícone ficava do lado do direito embaixo junto com o ícone de conecções ativas (as minhas ficam sempre altas, 50 por ai, depois de um tempo....) mas no meu não tem isso, não sei se é porque é beta e tal... tai to em duvida de to mesmo minerando.

Lembrei também que tem uns que dizem que aparece  o texto: "Solo mining started" na tela de console do cliente Litecoin e no meu NÃO, só fica ali esperando eu dar um comando.


Notei também que no comando do tutorial do cara ele usa o comando gen=0, no meu console vem sempre dizendo que estão desativados comandos de set / get relacionados com geração de coins, e esse -gen vem dizendo que é pra gerar... então não deveria ser GEN=1 Huh?


The getgenerate command has been disabled.
The setgenerate command has been disabled.


Enquando deixa as placas rodando a única coisa que mostra é mensagem de da diff atual e de novo bloco detectado, pra informação, eu deixei 3 pc's minerando com o processador mesmo de fora da minha rede e conectei no meu pela internet mesmo, e de lá da as mesmas mensagens que aqui.


To ou não minerando?

BTC: 1HABWmHCbtn3K5K5Fw3KUmTdyE95hdsxgn
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
July 09, 2013, 02:56:32 PM
 #2

Sobre o Gen = 1, isso é para rodar o miner built-in do QT, o que só usa o processador Smiley

English <-> Brazilian Portuguese translations
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!