Galera Seguinte, preciso de uns conselhos! Comprei 1000U$ de BTC e como trabalhei vários anos como trader na bovespa resolvi me aventurar em trading de BTC e confesso pro senhores que em 20 dias eu quase dobrei meus 1000U$. Comprando varias moedas
Sendo elas
BTC 'óbvio kkk'
ZEC
BCH
ETC
ETH
DASH
NEO
IOTA
LTC
Enfim, feito isso, mostrei pra alguns amigos que gostaram da ideia e querem investir em BTC. No fim, fizemos uma vaquinha e levantamos 20k
O fato é que os caras encarnaram que querem MINERAR e querem por esses 20k em equipamentos etc...
A principio eu pensei mesmo o seguinte, levando em conta o fato que o pessoal quer minerar.
Comprar 2 s9 2 Baikal minerar moedas baratas e promissoras...
Ou Ficar somente no Trading mesmo. Outro Detalhe é nós temos Casa no Paraguay e Claro energia lá é barato.
O que acham? Idéias são bem vindas! E Se alguém tiver conhecimento técnico pra ajudar no projeto podemos acertar o valor da consultoria.
Desde já agradeço a todos que contribuírem com alguma informação relevante. Lembrando que seja lá o que eu for fazer vou postar aqui e manter geral informado.
Voce nao escreveu o horizonte de investimento, proponho que seja
Um ano ou mais.
Agora o preco das moedas baixou um poco e da para comprar se esta preparado a segurar as moedas 1-2
Em general considero mineracao mais lucrativa em periodos quando as moedas sao caras, porque o preco do hardware nao sobe tanto quanto sobe o preco das moedas. Por exemplo, Compare o preco de GPU e ETH em julho17 e decembro18