|
December 04, 2017, 03:21:26 AM |
|
Olá, Jovens! Seguinte, estou minerando por GPU fazem exatos 1 mês, e obtive um resultado deveras animador que me fez querer comprar mais placas. Sinceramente, queria mesmo era comprar uma daquelas máquinas AntMiner, mas é complicado aqui no Brasilsão. Meu Hardwere é: Placa Mãe - Gigabyte B85m D3ph Processador - Intel i3 4160 8 GB de RAM Tudo isso funcionando em um Windows 10, 64 bits Placas de Vídeo - GTX 1070, GTX 980 e está chegando uma RX 480. Queria comprar mais uma, achei uma R9 390 com um preço bem interessante. O problema é que eu não sei se vai dar ruim usar as placas uma diferente da outra, no caso, 4 placas diferentes. Atualmente a 1070 e a 980 funcionam perfeitamente bem e não estão em SLI. Eu utilizo o Nice Hash e deixo ele fazer o trabalho. Pensei em abrir os dois programas dele (para AMD e para NVIDIA), deixar habilitadas as placas somente nos programas de seus respectivos fabricantes e tá feito. Ser feliz assim. Acham que iria ter algum problema? Outra coisa, um conhecido me falou que utilizar o Nice Hash é perda de dinheiro, isso procede? Questão de Fonte e Energia tá tranquilo, não é problema.
|