Bitcoin Forum
April 26, 2024, 08:29:24 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Rank/classificação dos membros do fórum / Atividade / Moedas / Merits  (Read 2422 times)
uzzy
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 12


View Profile
December 20, 2017, 12:50:28 AM
 #21

Estava precisando mesmo de update! rsrs  Cheesy
1714120164
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714120164

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714120164
Reply with quote  #2

1714120164
Report to moderator
1714120164
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714120164

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714120164
Reply with quote  #2

1714120164
Report to moderator
1714120164
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714120164

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714120164
Reply with quote  #2

1714120164
Report to moderator
You get merit points when someone likes your post enough to give you some. And for every 2 merit points you receive, you can send 1 merit point to someone else!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714120164
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714120164

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714120164
Reply with quote  #2

1714120164
Report to moderator
1714120164
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714120164

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714120164
Reply with quote  #2

1714120164
Report to moderator
henglibr
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 48
Merit: 0


View Profile
December 20, 2017, 07:35:48 AM
 #22

Consigo entender que os limites são pra evitar spammers e tal mas esperar 6 minutos entre cada post cansa viu.  Tongue
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
December 20, 2017, 04:46:50 PM
 #23

minha conta foi banida... e eu nem faço spam... e os posts deletados eram de perguntas ... nao entendo por que tomei ban....
Qual o nick da sua conta banida? é interessante entender oque aconteceu para que não aconteça com outros (ou com você novamente).Estranho banir sem advertência ou aviso prévio.

PRG7
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
January 03, 2018, 07:41:43 PM
 #24

Muito esclarecedor o tópico
Vou tentar me manter ativo no forum.


xfelipe
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 10


View Profile
January 04, 2018, 12:02:53 AM
 #25

Parabéns pela postagem e muito obrigado por disponibilizar essas informações, realmente serão muito úteis para mim. 
Vai demorar um pouco, mas uma hora eu chego lá! Wink

                                                 BetFury                                                 
🐥Twitter | 📩 Telegram | 🎲 You play - We pay 🎲 |YouTube 🍿|Reddit 🕹 
                                                Free BTC 1 800 Satoshi every day 
ZaneTrusdeio
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
January 05, 2018, 12:29:28 AM
 #26

ola, sou novo nesse forum essa é minha primeira postagem nele ate nao entendi muito bem oq fazer, mas no seco é so comentar algo a ver com o tema e isso se transforma em atividade e com isso eu subo no rank é isso?
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 05, 2018, 07:47:13 AM
 #27

ola, sou novo nesse forum essa é minha primeira postagem nele ate nao entendi muito bem oq fazer, mas no seco é so comentar algo a ver com o tema e isso se transforma em atividade e com isso eu subo no rank é isso?

Exato, só participar.. Devagar e sempre vai aumentando Smiley

Sempre bom ganhar um dinheiro extra com as campanhas de assinatura!

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ZaneTrusdeio
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
January 05, 2018, 06:06:42 PM
 #28

ola, sou novo nesse forum essa é minha primeira postagem nele ate nao entendi muito bem oq fazer, mas no seco é so comentar algo a ver com o tema e isso se transforma em atividade e com isso eu subo no rank é isso?

Exato, só participar.. Devagar e sempre vai aumentando Smiley

Sempre bom ganhar um dinheiro extra com as campanhas de assinatura!


poderia me explicar um pouco melhor como funciona o sistema de campanhas? um amigo meu explicou um pouco por cima q é no seco msm um trabalho de divulgaçao e propaganda é isso? mas ele nao me explicou quase nada de como funciona essa divulgaçao e o ingresso na msm
ZaneTrusdeio
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
January 05, 2018, 06:32:24 PM
 #29

e tbm tipo essas campanhas de divulgaçao te pagam na moeda deles nao é? ai com elas vc troca em outras tipo bitcoin e vende nao é isso?
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 06, 2018, 07:37:48 AM
 #30

ola, sou novo nesse forum essa é minha primeira postagem nele ate nao entendi muito bem oq fazer, mas no seco é so comentar algo a ver com o tema e isso se transforma em atividade e com isso eu subo no rank é isso?

Exato, só participar.. Devagar e sempre vai aumentando Smiley

Sempre bom ganhar um dinheiro extra com as campanhas de assinatura!


poderia me explicar um pouco melhor como funciona o sistema de campanhas? um amigo meu explicou um pouco por cima q é no seco msm um trabalho de divulgaçao e propaganda é isso? mas ele nao me explicou quase nada de como funciona essa divulgaçao e o ingresso na msm


Tem um tópico aqui feito pelo @Loganota que mostra as campanhas que aceitam posts locais(em português) e pagam em BTC: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1762274.0

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 09, 2018, 01:25:54 AM
 #31

OP editado com o novo sistema de Merits traduzido pelo @Loganota e também adicionei uma "tabela" que peguei lá da gringa mostrando quanto tempo leva para subir de rank.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 06, 2018, 08:42:07 PM
 #32

Tradução do status de Copper Member pessoal:

TLDR: Os membros Copper pagam uma pequena fração de BTC e tem os mesmos direitos de usuários com rank Member, eles podem postar fotos e não precisam esperar por um período tão longo para enviar mensagens/postar, bem como as restrições na assinatura ficam menores. Geralmente quem compra esse status são projetos com uma conta nova, assim eles não precisam depender de terceiros para postar imagens/dar suporte.

Por demanda popular, agora os newbies podem ter algumas de suas restrições suspensas. Se você pagar esta taxa, você se torna um Copper Member, e você pode postar imagens. O principal ponto disto é permitir que os newbies postem imagens. Adicionamente (e isso pode mudar dependendo de como tudo ocorrer), os Copper Members tem estes bônus:

- Algumas das mesmas permissões que os membros com rank Member tem, como as mesmas restrições de estilo de assinatura. (Mas nenhuma das restrições relacionadas ao envio de PM está suspensa atualmente, como o limite de estilo ou o limite de PMs por hora.)
- O contador "você deve esperar ____ segundos entre ___" está reduzido em 75%. Então, se você está no rank Newbie, você só tem que esperar 360-75% = 90 segundos.

Se você pagou uma taxa de registro de "evil IP"(IPs banidos, TOR, proxy..), então o que você pagou (em termos BTC) é subtraído da taxa de atualização. Se você pagou uma taxa de registro há muito tempo, você pode até obter uma assinatura gratuita de Copper Member devido ao aumento do preço do BTC. Basta visitar o link na parte inferior deste post para verificar se você já a tem.

Estou ciente de que, para a maioria das pessoas, os benefícios desse rank são muito ruins. Este rank destina-se apenas a preencher um nicho específico; se você não precisar, não compre. Não se pretende que seja uma alternativa a doador/VIP de baixo custo sobre a qual eu falei antes como uma possibilidade.

Eu escrevi o sistema para que eu possa adicionar facilmente assinaturas pagas adicionais no futuro, mas talvez eu nunca faça isso. Não tenho certeza.

Você pode comprar o status de Copper Member aqui: https://bitcointalk.org/index.php?action=credit;promote


O processo é todo automatizado, você vai ter um endereço exclusivo ao acessar o link acima, e após uma confirmação da transferência você pode atualizar a página e vai aparecer a opção para mostrar que você é um Copper Member e ter os direitos.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!