Bitcoin Forum
June 15, 2024, 04:51:17 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: [TV][04-12-2017] Jornal Nacional: Medo da bolha  (Read 840 times)
DanielRR1997
Member
**
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 14


View Profile
December 06, 2017, 03:51:21 PM
 #21

A imprensa começou os ataques há algum tempo , eles vão se intensificar cada vez mais. Não vejo isso como uma coisa ruim, pois isso gera mais propaganda para a tecnologia ... me lembrei do ditado " Falando bem ou falando mal , falem de mim !" kkkk  Grin
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
December 06, 2017, 05:45:02 PM
 #22

Quando começam a divulgar pra massa, vulgo povão, é hora de correr  Grin
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
December 07, 2017, 01:22:48 AM
 #23

Se eu fosse paranoico diria que é proposital para fazer um dinheiro grande, porque não? free money! você tem um veículo de notícias de "credibilidade", tem dinheiro, pronto, só ligar os pontos...

squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
December 07, 2017, 03:27:02 AM
 #24

O bitcoin incomoda alguns. Pois ele ta ai pra derrubar os bancos, governos, cartorios e o dinheiro convencional.
Ate tvs abertas, vem perdendo seu espaço a cada dia. Tecnologia se desenvolve e algumas coisas nao serão mais úteis.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1168


☢️ alegotardo™️


View Profile
December 07, 2017, 11:00:12 AM
 #25

O bitcoin incomoda alguns. Pois ele ta ai pra derrubar os bancos, governos, cartorios e o dinheiro convencional.
Ate tvs abertas, vem perdendo seu espaço a cada dia. Tecnologia se desenvolve e algumas coisas nao serão mais úteis.
Exatamente, e a Globo vendida e manipuladora do jeito que é só poderia ser contra, apesar de muitos apresentadores e analistas lá dentro quererem dizer o contrário em rede nacional (mas vai perder o emprego por causa disso, né!?).

A melhor forma mesmo é desligar a TV e filtrar sua fonte de notícias em sites de credibilidade.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
December 07, 2017, 02:40:50 PM
 #26

O que eu pude perceber é que os "expertos" em economia passam uma sensação de que uma bolha ou uma caida no preço é algo como o fim do mundo, quero dizer, que passam a sensação que o preço vai cair e que então o bitcoin vai desaparecer para sempre e tal! Tbm para ressaltar essa cena "dantesca"(Dante Alighiere que me perdoee) nos soltam joias como as Tulipas.. Tudo muito fantasioso.. Parece até aquela tipica cena de filme americano qdo os protagonistas vao de acampamento na beira de algum lago, e de noite alguém começa contando historias de terror...

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 407


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
December 07, 2017, 09:05:39 PM
 #27

O que eu pude perceber é que os "expertos" em economia passam uma sensação de que uma bolha ou uma caida no preço é algo como o fim do mundo, quero dizer, que passam a sensação que o preço vai cair e que então o bitcoin vai desaparecer para sempre e tal! Tbm para ressaltar essa cena "dantesca"(Dante Alighiere que me perdoee) nos soltam joias como as Tulipas.. Tudo muito fantasioso.. Parece até aquela tipica cena de filme americano qdo os protagonistas vao de acampamento na beira de algum lago, e de noite alguém começa contando historias de terror...

Exato. Bolhas como a imobiliária, As belas tulipas brancas sz, se recuperaram. Mas, poxa, se fosse o bitcoin tinha estourado nos 5k dolares.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
December 08, 2017, 02:27:38 AM
 #28

Globo sendo a globo. Manipulando informação e fingindo que não acontece  nada

oklug
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
December 08, 2017, 07:04:19 PM
Last edit: December 08, 2017, 07:15:02 PM by oklug
 #29

Não é tão ruim assim, muito feliz que isso esteja acontecendo. Que continuem falando, errado, certo, enviesado ou isento é propaganda gratuita.

O dever de provar para as pessoas que bitcoin não é uma bolha, que tem um poder que eles sequer entendem é nosso.
Não tá lindo e maravilhoso ainda, temos problemas pra resolver, ter bitcoin é diferente de usar bitcoin. Quando as pessoas nos virem usando, de verdade é que vai ficar mais claro.

Todos temem o desconhecido.
Quando não se sabe nem o que é moeda, não dá pra esperar que falem correto sobre bitcoin.

Provavelmente todos nós aqui em algum momento no passado, acabamos conhecendo o bitcoin com alguma informação incompleta ou errada no meio.
Não estávamos lá em 2008/2009 discutindo o whitepaper. Fazer o quê devia ter confiado bem mais Undecided mas vendo o aantonop essa semana, dá uma amenizada na culpa.

Deixa geral entrar, eles vão aprender, como nós aprendemos, errando e acertando, no fim Darwin resolve.

Pouquíssimos conseguiam entender ou explicar o bitcoin em sua essência plena a uns 5 anos atrás, a grobo não vai fazer milagre.

O medo de bolha vai acabar quando usarmos como uma moeda de ponto a ponto. E sinceramente, não estamos conseguindo ainda.

Vem 2018!!!!

Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!