Bitcoin Forum
May 09, 2024, 02:24:18 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: NiceHash fora do ar / hackeada / RIP  (Read 1134 times)
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 06, 2017, 08:38:00 PM
Last edit: December 06, 2017, 11:31:47 PM by sabotag3x
 #1

Alguém com saldo na NH e está preocupado como eu?  Cheesy


"Dear NiceHash users!
Unfortunately, there has been a security breach involving NiceHash website. We are currently investigating the nature of the incident and, as a result, we are stopping all operations for the next 24 hours.
Importantly, our payment system was compromised and the contents of the NiceHash Bitcoin wallet have been stolen. We are working to verify the precise number of BTC taken.
Clearly, this is a matter of deep concern and we are working hard to rectify the matter in the coming days. In addition to undertaking our own investigation, the incident has been reported to the relevant authorities and law enforcement and we are co-operating with them as a matter of urgency.
We are fully committed to restoring the NiceHash service with the highest security measures at the earliest opportunity.
We would not exist without our devoted buyers and miners all around the globe. We understand that you will have a lot of questions, and we ask for patience and understanding while we investigate the causes and find the appropriate solutions for the future of the service. We will endeavour to update you at regular intervals.
While the full scope of what happened is not yet known, we recommend, as a precaution, that you change your online passwords.
We are truly sorry for any inconvenience that this may have caused and are committing every resource towards solving this issue as soon as possible."

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
1715264658
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715264658

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715264658
Reply with quote  #2

1715264658
Report to moderator
1715264658
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715264658

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715264658
Reply with quote  #2

1715264658
Report to moderator
1715264658
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715264658

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715264658
Reply with quote  #2

1715264658
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
December 06, 2017, 09:00:51 PM
 #2

perdi 2 dias de mining la !!!
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 06, 2017, 10:17:07 PM
 #3

perdi 2 dias de mining la !!!

sorte a sua, perdi uns 20 Cheesy

sabe de alguma alternativa pra NH? não estou muito afim de entrar numa pool e receber uma moeda que não seja BTC..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
December 06, 2017, 10:19:30 PM
Last edit: December 06, 2017, 10:31:16 PM by jpouza
 #4

Eu tinha uns R$250 conto lá kkk, nem recebi minha 1080 GTX ainda, que mer**, mas a carcaça é dura, já vi e passei por muitos golpes durante estes anos, essa pool estava meio estranha há uma semana atrás, constantemente alterando os saldos na wallet, o golpe foi com aparentemente premeditado por eles.

Mt Gox #2

A wallet interna dos caras foi "hackeada", convenientemente junto com a guinada de preço do BTC perto dos 14k USD, acho que quase 4800 BTC pro bolso de algum russo bandido kkk, insider's job???

Aplica-se a frase:

"In crypto, we trust no one!"

Uma pena que um serviço desses tenha sido um vítima de um SCAM ou uma fraude propriamente dita, mais um caso de roubo em massa em crypto.

Link oficial:
https://www.reddit.com/r/NiceHash/comments/7i0s6o/official_press_release_statement_by_nicehash/

Bora procurar outra pool, convenhamos, NH era muito "plug and play" kkk coisa pra preguiçoso mesmo  Grin

Interessante ver que a diff de algumas coins caíram em média 30% por conta do NH estar fora.

sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 06, 2017, 10:44:57 PM
 #5

Pelo visto roubaram TUDO que tinha lá.. Já perdi as esperanças..




Verdade @jpsouza, agora todos os antigos usuários vão ter que sair da zona de conforto, como eu Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
December 06, 2017, 11:14:12 PM
 #6

Pelo visto roubaram TUDO que tinha lá.. Já perdi as esperanças..




Verdade @jpsouza, agora todos os antigos usuários vão ter que sair da zona de conforto, como eu Cheesy

Golpe total.

The main wallet of the service was drained some hours ago and all funds where landed by the hackers on this address
Final Balance   4,736.42642789 BTC
4736 Bitcoin equals 63,703,864 US Dollar
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
December 06, 2017, 11:35:02 PM
 #7

perdi 2 dias de mining la !!!

sorte a sua, perdi uns 20 Cheesy

sabe de alguma alternativa pra NH? não estou muito afim de entrar numa pool e receber uma moeda que não seja BTC..

toh usando o nemosminer - ja toh usando uns dois dias - tava rendendo bem, porem entrou uma penca de orfao do nicehash e tah meio zuado, mas pelo que vi nos foruns todas as pools estao zuadas por conta do alto numero de miners que migraram.. estou na zpool pelo nemosminer e tinha 13000 miners ontem, agora esta com 19000 e ja bateu pico de 25000 hoje a tarde..

esse nemosminer pode escolher entre a zpool, a hashrefinary, ahashpool e poolmininghub e paga em btc
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1406


View Profile
December 06, 2017, 11:54:38 PM
 #8

O tempo dirá se foi um grande golpe ou só um hack mesmo.

Voces utilizavam a carteira interna ou um endereço externo para minerar e receber os depositos? não sei se todos foram afetados ou só quem usava a carteira interna.

Vamos ver qual vai ser a atitude deles, se de alguma forma vão compensar os usuários, com a quantidade de hash que eles tinham nas mãos diariamente esse valor de btc's não significa tanto assim, não consigo nem imaginar quantos btc eles tiravam pelas taxas dos serviços mensalmente... se for de boa fé e quiser se manter no mercado acredito que vai acabar devolvendo todo o saldo.

Vamos acompanhar, mas se duvidar era o maior poder computacional concentrado que existia atualmente no mundo.
VectorBH
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
December 06, 2017, 11:56:07 PM
 #9

perdi 2 dias de mining la !!!

sorte a sua, perdi uns 20 Cheesy

sabe de alguma alternativa pra NH? não estou muito afim de entrar numa pool e receber uma moeda que não seja BTC..

toh usando o nemosminer - ja toh usando uns dois dias - tava rendendo bem, porem entrou uma penca de orfao do nicehash e tah meio zuado, mas pelo que vi nos foruns todas as pools estao zuadas por conta do alto numero de miners que migraram.. estou na zpool pelo nemosminer e tinha 13000 miners ontem, agora esta com 19000 e ja bateu pico de 25000 hoje a tarde..

esse nemosminer pode escolher entre a zpool, a hashrefinary, ahashpool e poolmininghub e paga em btc

parece que o nemosminer é somente pra nvidia. Qual seria o equivalente para AMD?
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 07, 2017, 12:00:42 AM
 #10

perdi 2 dias de mining la !!!

sorte a sua, perdi uns 20 Cheesy

sabe de alguma alternativa pra NH? não estou muito afim de entrar numa pool e receber uma moeda que não seja BTC..

toh usando o nemosminer - ja toh usando uns dois dias - tava rendendo bem, porem entrou uma penca de orfao do nicehash e tah meio zuado, mas pelo que vi nos foruns todas as pools estao zuadas por conta do alto numero de miners que migraram.. estou na zpool pelo nemosminer e tinha 13000 miners ontem, agora esta com 19000 e ja bateu pico de 25000 hoje a tarde..

esse nemosminer pode escolher entre a zpool, a hashrefinary, ahashpool e poolmininghub e paga em btc

parece que o nemosminer é somente pra nvidia. Qual seria o equivalente para AMD?

da uma olhada no claymore: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1433925.0


@tg88, duvido muito que eles tivessem uma receita desse tamanho para conseguir recompensar os usuários.. na minha opinião eles não voltam mais, e se voltarem(sem cobrir o prejuízo) ninguém vai usar..

Eu estava usando uma carteira interna, tinha 500ão lá que inclusive pensei em sacar ontem e deixei la por conta da fee da rede do BTC Cry

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
VectorBH
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
December 07, 2017, 12:02:54 AM
 #11

perdi 2 dias de mining la !!!

sorte a sua, perdi uns 20 Cheesy

sabe de alguma alternativa pra NH? não estou muito afim de entrar numa pool e receber uma moeda que não seja BTC..

toh usando o nemosminer - ja toh usando uns dois dias - tava rendendo bem, porem entrou uma penca de orfao do nicehash e tah meio zuado, mas pelo que vi nos foruns todas as pools estao zuadas por conta do alto numero de miners que migraram.. estou na zpool pelo nemosminer e tinha 13000 miners ontem, agora esta com 19000 e ja bateu pico de 25000 hoje a tarde..

esse nemosminer pode escolher entre a zpool, a hashrefinary, ahashpool e poolmininghub e paga em btc

parece que o nemosminer é somente pra nvidia. Qual seria o equivalente para AMD?

da uma olhada no claymore: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1433925.0


@tg88, duvido muito que eles tivessem uma receita desse tamanho para conseguir recompensar os usuários.. na minha opinião eles não voltam mais, e se voltarem(sem cobrir o prejuízo) ninguém vai usar..

Eu estava usando uma carteira interna, tinha 500ão lá que inclusive pensei em sacar ontem e deixei la por conta da fee da rede do BTC Cry

valeu, vou dar uma olhada. Pra mim, o mais importante era a conversão automática para BTC, assim eliminava um passo para poder sacar em BRL. Saberia me apontar outra opção que converte em BTC automaticamente?
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
December 07, 2017, 12:15:35 AM
 #12

perdi 2 dias de mining la !!!

sorte a sua, perdi uns 20 Cheesy

sabe de alguma alternativa pra NH? não estou muito afim de entrar numa pool e receber uma moeda que não seja BTC..

toh usando o nemosminer - ja toh usando uns dois dias - tava rendendo bem, porem entrou uma penca de orfao do nicehash e tah meio zuado, mas pelo que vi nos foruns todas as pools estao zuadas por conta do alto numero de miners que migraram.. estou na zpool pelo nemosminer e tinha 13000 miners ontem, agora esta com 19000 e ja bateu pico de 25000 hoje a tarde..

esse nemosminer pode escolher entre a zpool, a hashrefinary, ahashpool e poolmininghub e paga em btc

parece que o nemosminer é somente pra nvidia. Qual seria o equivalente para AMD?
pode tentar o winminer mas acho que ainda esta com algums problemas
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1406


View Profile
December 07, 2017, 12:16:58 AM
 #13

valeu, vou dar uma olhada. Pra mim, o mais importante era a conversão automática para BTC, assim eliminava um passo para poder sacar em BRL. Saberia me apontar outra opção que converte em BTC automaticamente?

Sei que a bittrex estava implementando uma ferramente para converter automaticamente as moedas, para quando receber um deposito de alguma altcoin especifica converter automaticamente por btc por exemplo, não sei se isso já está operacional depois vou verificar.  

sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 07, 2017, 12:34:50 AM
 #14

valeu, vou dar uma olhada. Pra mim, o mais importante era a conversão automática para BTC, assim eliminava um passo para poder sacar em BRL. Saberia me apontar outra opção que converte em BTC automaticamente?

Sei que a bittrex estava implementando uma ferramente para converter automaticamente as moedas, para quando receber um deposito de alguma altcoin especifica converter automaticamente por btc por exemplo, não sei se isso já está operacional depois vou verificar.  



Dá pra usar os endereços da Bittrex pra minerar? Sei que a maioria das exchanges é "meio contra" fazer isso..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1406


View Profile
December 07, 2017, 01:05:42 AM
 #15

Dá pra usar os endereços da Bittrex pra minerar? Sei que a maioria das exchanges é "meio contra" fazer isso..

Sim, sem problemas, uso bittrex e poloniex para depósitos de mineração de eth.
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 07, 2017, 02:14:10 AM
 #16

qual miner usar pra equihash? nvidia..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
December 07, 2017, 02:47:23 AM
 #17

qual miner usar pra equihash? nvidia..

O EWBF é o melhorzinho, baixa o Nemosminer 2.2.1 e vai monitorando os ganhos na zpool.ca.

Foda que o NH miner minerava monero pela CPU, aqui tava dando R$10,00/dia, e os ganhos eram somados com o de GPU mining, agora minerar XMR sozinho nem rola Sad
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 07, 2017, 04:39:53 AM
 #18

qual miner usar pra equihash? nvidia..

O EWBF é o melhorzinho, baixa o Nemosminer 2.2.1 e vai monitorando os ganhos na zpool.ca.

Foda que o NH miner minerava monero pela CPU, aqui tava dando R$10,00/dia, e os ganhos eram somados com o de GPU mining, agora minerar XMR sozinho nem rola Sad

ta foda o site da zpool, dando erro 502 direto.. o Nemosminer começa a usar apenas 2 GPUs (estou com 4) quando muda de algoritmo.. não sei qual é o problema..

to testando o EWBF na DwarfPool, até agora tudo ok..

Power: 60%
Core clock: +100
Memory clock: -500

250+ sol/s cada 1060..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
December 07, 2017, 11:30:00 AM
 #19

qual miner usar pra equihash? nvidia..

O EWBF é o melhorzinho, baixa o Nemosminer 2.2.1 e vai monitorando os ganhos na zpool.ca.

Foda que o NH miner minerava monero pela CPU, aqui tava dando R$10,00/dia, e os ganhos eram somados com o de GPU mining, agora minerar XMR sozinho nem rola Sad

ta foda o site da zpool, dando erro 502 direto.. o Nemosminer começa a usar apenas 2 GPUs (estou com 4) quando muda de algoritmo.. não sei qual é o problema..

to testando o EWBF na DwarfPool, até agora tudo ok..

Power: 60%
Core clock: +100
Memory clock: -500

250+ sol/s cada 1060..

zpool já era mesmo...vai pro saco estilo nicehash...apresentando 17k sats de saldo, depois 16k e uma penca de blocos imaturos, site offline, um lixo completo...a solução é vender as placas e ser feliz  Grin
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1406


View Profile
December 07, 2017, 11:49:48 AM
 #20

Se quiserem algo sólido recomendo minerar ethereum pelo ethermine ou zcash pelo flypool, esses pools (mesmo dono) já provaram seu valor, no passado ocorreram problemas de indisponibilidade e eles reembolsaram todos os usuários inclusive eu.

E pra quem quer apostar em monero recomendo nanopool, mas nanopool é um pouco mais instável.
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!