Bitcoin Forum
July 11, 2024, 08:32:03 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: bittrex.com - saque bloqueado - Exchange  (Read 1256 times)
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
December 08, 2017, 04:04:39 PM
 #21

Eu to usando iqoption pra ""comprar"" por isso. Alem de encherem o saco pra verificar, todo dia uma noticia ruim desses gringos
klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
December 08, 2017, 07:24:02 PM
 #22

vazamento de IDs passaporte de bittrex. alarmante

https://cointelegraph.com/news/bittrex-leaks-user-passports-in-support-emails-says-russian-telegram-channel

precisamos de uma troca Br com boas moedas como Neo, Ripple entre outras to cansado dessas trocas gringa fudendo estrangeiros,
roubam até americanos   

negócio é ficar nas exchanges descentralizadas como a EtherDelta..

Depois vou testa essa exchange
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
December 08, 2017, 08:13:02 PM
 #23

Continuo na pendenga la ainda, nada de confirmarem meus documentos e ainda por cima quando entro no site aparece como se eu nem tivesse enviado as fotografias. Hoje ativei os dois fatores de segurança, testarei depois se com isso já resolve. Uma pergunta, qual a diferença entre as patentes de contas na Bostex? Ajuda ou atrapalha ou não tem nenhuma diferença?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2590
Merit: 2193


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 08, 2017, 11:14:39 PM
 #24

vazamento de IDs passaporte de bittrex. alarmante

https://cointelegraph.com/news/bittrex-leaks-user-passports-in-support-emails-says-russian-telegram-channel

precisamos de uma troca Br com boas moedas como Neo, Ripple entre outras to cansado dessas trocas gringa fudendo estrangeiros,
roubam até americanos   

negócio é ficar nas exchanges descentralizadas como a EtherDelta..

Tem dias que a EtherDelta tá um saco de tão lenta.
Não sei se foi devida aos problemas de lentidão nas transações que o Ethereum teve no início dessa semana ou o que, mas tem vezes que está simplesmente impossível de usar a EtherDelta, principalmente o ORDER BOOK que fica "girando girando" e não vai.

Tudo culpa do "jogo dos gatinhos" lá, simplesmente fudeu com a rede da ETH..
Você ataca uma ordem lá na Delta e a transação nunca confirma.. é tudo feito na rede ETH lá, tem que corresponder(dar match) na ordem que você quer, então cria-se uma transação(na blockchain da ETH) onde você envia ETH e o cara lhe envia os Tokens (ou vice-versa), o ruim disso é que se você botar preço de compra baixo, não vai "comer" as ordens com preços maiores, vai dar match no preço que você colocou ali.. É "meio" chato, e agora com esses problemas na rede ETH, simplesmente ta horrível.. pelo menos você tem controle do seu dinheiro..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
December 08, 2017, 11:30:44 PM
 #25

vazamento de IDs passaporte de bittrex. alarmante

https://cointelegraph.com/news/bittrex-leaks-user-passports-in-support-emails-says-russian-telegram-channel

precisamos de uma troca Br com boas moedas como Neo, Ripple entre outras to cansado dessas trocas gringa fudendo estrangeiros,
roubam até americanos   

negócio é ficar nas exchanges descentralizadas como a EtherDelta..

Tem dias que a EtherDelta tá um saco de tão lenta.
Não sei se foi devida aos problemas de lentidão nas transações que o Ethereum teve no início dessa semana ou o que, mas tem vezes que está simplesmente impossível de usar a EtherDelta, principalmente o ORDER BOOK que fica "girando girando" e não vai.

Tudo culpa do "jogo dos gatinhos" lá, simplesmente fudeu com a rede da ETH..
Você ataca uma ordem lá na Delta e a transação nunca confirma.. é tudo feito na rede ETH lá, tem que corresponder(dar match) na ordem que você quer, então cria-se uma transação(na blockchain da ETH) onde você envia ETH e o cara lhe envia os Tokens (ou vice-versa), o ruim disso é que se você botar preço de compra baixo, não vai "comer" as ordens com preços maiores, vai dar match no preço que você colocou ali.. É "meio" chato, e agora com esses problemas na rede ETH, simplesmente ta horrível.. pelo menos você tem controle do seu dinheiro..
Penso em começar operar na etherdelta, mas mesmo na minha melhor config, com a melhor conexão, o site é full lag  Tongue , as vezes até esqueço oque fui fazer lá de tanto atraso...

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2590
Merit: 2193


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 08, 2017, 11:35:44 PM
 #26

Continuo na pendenga la ainda, nada de confirmarem meus documentos e ainda por cima quando entro no site aparece como se eu nem tivesse enviado as fotografias. Hoje ativei os dois fatores de segurança, testarei depois se com isso já resolve. Uma pergunta, qual a diferença entre as patentes de contas na Bostex? Ajuda ou atrapalha ou não tem nenhuma diferença?

A diferença é o quanto você consegue sacar podia, no básico deve ser 0,4 BTC e no avançado até 100 BTC.. Agora com essa informação que vazam os IDs dos clientes, ai fica difícil querer enviar algo pra eles..


@trplzr, ainda é uma bosta essas exchanges descentralizadas, em termos de aparência, tempo, facilidade de usar/entender e volume..
Em termos de aparência/facilidade, a melhor que eu já vi é a OpenLedger, depois a DEX da Waves e por último a EtherDelta porém o volume na DEX e na OpenLedger é triste, tipo 0..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3388
Merit: 1637


View Profile
December 09, 2017, 07:40:35 PM
 #27

Continuo na pendenga la ainda, nada de confirmarem meus documentos e ainda por cima quando entro no site aparece como se eu nem tivesse enviado as fotografias. Hoje ativei os dois fatores de segurança, testarei depois se com isso já resolve. Uma pergunta, qual a diferença entre as patentes de contas na Bostex? Ajuda ou atrapalha ou não tem nenhuma diferença?

A diferença é o quanto você consegue sacar podia, no básico deve ser 0,4 BTC e no avançado até 100 BTC.. Agora com essa informação que vazam os IDs dos clientes, ai fica difícil querer enviar algo pra eles..


@trplzr, ainda é uma bosta essas exchanges descentralizadas, em termos de aparência, tempo, facilidade de usar/entender e volume..
Em termos de aparência/facilidade, a melhor que eu já vi é a OpenLedger, depois a DEX da Waves e por último a EtherDelta porém o volume na DEX e na OpenLedger é triste, tipo 0..

Também estou preocupado com essa história de vazamentos de ID. Achei muito estranho eles perderem meus documentos e mandarem eu enviar novamente selfie dos docs. Pior que ainda não confirmaram. Assim que confirmarem nunca mais uso essa porcaria.
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
December 10, 2017, 06:03:50 AM
 #28

Tava esperando resposta desde aquele dia porem não tinha reparado que eles mandaram um link para cadastrar em um local la especifico para duvidas e suporte. Entrei la e vi que eles tinham respondido hoje a tarde, não validaram minha conta, reenviei outra mensagem. Meu self ficou claro, tanto o nome do documento quanto o rosto, cambada de preguiçoso nem deve ta avaliando isso.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
December 10, 2017, 08:45:43 PM
 #29

Ainda bem que nunca tive conta nessa exchange. Não gosto desse tipo de exchange que exige muito dos clientes mas não tem transparência alguma por parte deles.
Niobium
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 128
Merit: 100


View Profile
December 11, 2017, 01:50:40 PM
 #30

vazamento de IDs passaporte de bittrex. alarmante

https://cointelegraph.com/news/bittrex-leaks-user-passports-in-support-emails-says-russian-telegram-channel

precisamos de uma troca Br com boas moedas como Neo, Ripple entre outras to cansado dessas trocas gringa fudendo estrangeiros,
roubam até americanos   
Essa noticia é verídica mesmo? Que terrível! primeiro eles obrigam a fornecerem os dados para conseguir operar e depois permitem vazar os dados logo em seguida... Assim dificulta confiar na Bittrex novamente.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
December 11, 2017, 01:51:48 PM
 #31

Após ver os relatos aqui na thread, fui até a minha conta na Bittrex e também não conseguia fazer saques, a menos que verificasse a conta. Mandei as fotos dos documentos ontem mesmo e já verificaram e consegui realizar saques.

Espero que todos que estão nessa mesma situação também consigam resolver.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
December 11, 2017, 06:29:24 PM
 #32

Eu realizei dois saques neles hoje. Sem problemas. Ainda bem que consegui.
Tinha uns 5 NEO's lá e nem sabia daquele negócio do GAS. Eles nem repassavam. Malandros!
Vou tirar tudo de lá. Minhas coins ficam mais seguras no meu Pentium 386. =P
klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
December 11, 2017, 07:30:58 PM
 #33

Eu realizei dois saques neles hoje. Sem problemas. Ainda bem que consegui.
Tinha uns 5 NEO's lá e nem sabia daquele negócio do GAS. Eles nem repassavam. Malandros!
Vou tirar tudo de lá. Minhas coins ficam mais seguras no meu Pentium 386. =P

Bittrex não da Gas, coloque na carteira de Neon

pra mim essa carteira Neon e a melhor que já usei, muito fácil
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
December 12, 2017, 02:49:32 AM
 #34

Meu problema foi resolvido. Depois de tentar varias vezes enviar as fotos pelo site e enviar tickets hoje confirmaram meus documentos e aumentaram o limite de saque para 100btc. Vamos ver se vai ocorrer tudo normal quando eu for tentar realizar um novo saque.
pao_de_lo (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
December 13, 2017, 06:01:15 AM
 #35

Valeu pessoal, muito bons comentários. Fiquei fora esses dias por problemas de saúde mas agora estou melhor.

Nem básica a minha conta era. Eu preenchi todos os meus dados para a conta básica, coloquei meu CEP (com hífen), endereço, etc, e depois disso aparece essa mensagem:

Quote
We could not match your information to our public record providers. To complete the verification process, you must apply for an enhanced account.

Meu limite de saque continua em 0 BTC. E pra piorar, meu inglês é nível "the book is on the table". Vou continuar tentando validar a minha conta e se surgir novidades eu posto aqui. É duro mandar selfies, documentos, sabendo que será tudo vazado...


Voce tinha a conta com verificação basica ou avançada?

ultimamente sempre que eu acesso pede para realizar o cadastro de foto e etc... mas venho ignorando.

Acho que isso vai ser inevitável, nos mantenha atualizado isso é de grande interesse.

EDIT: Fiz um saque agora para testar e funcionou, minha conta é verificação básica mas tem dados como endereço e cep preenchidos corretamente, estes dados estão corretos no seu cadastro?

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
pao_de_lo (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
December 13, 2017, 06:20:32 AM
 #36

Ah, e meu histórico de trade também foi apagado. Agora só aparece as negociações do mês 11 e o atual mês de dezembro.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
December 13, 2017, 12:27:32 PM
 #37

Depender de exchanges é complicado, ainda mais quando se trata da bittrex
Recomendo a ti conhecer a Waves Plataform, que possui uma DEX integrada que é muito boa
iavelar
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
December 15, 2017, 04:58:52 PM
 #38

Fui criar minha conta na bittrex agora e o link pra isso está dando erro 404.

Pelo visto, foi intervenção divina...

Vou acompanhar esse tópico pq algumas pessoas conseguiram sacar e outras não. Isso me deixa um pé atrás com essa exchange.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2436
Merit: 1412


View Profile
December 18, 2017, 10:40:54 AM
 #39

Bittrex não está aceitando novos cadastros atualmente devido ao alto volume.

O mesmo acontece com a foxbit no brasil que só vai retomar novos cadastros em 2018.

A demanda está muito alta.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1344
Merit: 426



View Profile
December 18, 2017, 11:55:10 AM
 #40

Bittrex não está aceitando novos cadastros atualmente devido ao alto volume.

O mesmo acontece com a foxbit no brasil que só vai retomar novos cadastros em 2018.

A demanda está muito alta.


As taxas também estão comendo vivos as transações. Até mesmo o Freebitcoin que antes não cobrava nada por retirada, esta cobrando 3k satoshi. Não ta fácil para ninguém.

█▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
███████▄▄████▄▄░
████▄████▀▀▀▀█░███▄
██▄███▀████████▀████▄
█░▄███████████████████▄
█░█████████████████████
█░█████████████████████
█░█████████████████████
█░▀███████████████▄▄▀▀
██▀███▄████████▄███▀
████▀████▄▄▄▄████▀
███████▀▀████▀▀
█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
BitList
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
█▀▀▀▀











█▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.
REAL-TIME DATA TRACKING
CURATED BY THE COMMUNITY

.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
█▀▀▀▀











█▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
List #kycfree Websites
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!