Bitcoin Forum
May 14, 2024, 04:00:14 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Estou criando rede social sobre bitcoins [deem opiniões!!!]  (Read 1529 times)
lipsmega (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0



View Profile WWW
July 11, 2013, 05:57:05 PM
 #1

Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum mas já tenho algum conhecimento em relação as Bitcoins e estou bastante entusiasmado com sua crescente utilização e popularidade.

Vim aqui propor a ideia de um site rede social sobre Bitcoins, que está em criação e pode ser visualizado em http://artigosim.com.br/wp [domínio temporário e nome não definido].

Meu desejo é reunir todos os demais serviços internacionais em um só lugar brasileiro onde nós possamos trabalhar juntos na divulgação da moeda. O site conta com grupos separados por assunto e cada grupo tem seu fórum correspondente, similar ao que é aqui no bitcointalk. Outra ferramenta é um mapa do Google onde cambistas e outros usuários podem dar sua localização para pessoas que queiram comprar/vender bitcoins [funcionando como o LocalBitcoins]. Há ainda um espaço onde os usuários podem enviar links relacionados a notícias sobre o bitcoin que estão sendo vinculados na mídia.

Os usuários também poderão publicar artigos no site. Todo usuário registrado terá acesso grátis a todas estas ferramentas, incluindo um perfil pessoal. Poderá adicionar outros usuários como amigos, enviar mensagens privadas livremente... etc.

Todas as ferramentas já foram testadas e estão em funcionamento neste domínio temporário: http://artigosim.com.br/wp/   Só aguardo a opinião de vocês para colocar o site no ar de uma vez. Obrigado!!!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715659214
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715659214

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715659214
Reply with quote  #2

1715659214
Report to moderator
1715659214
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715659214

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715659214
Reply with quote  #2

1715659214
Report to moderator
pedrog
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2786
Merit: 1031



View Profile
July 11, 2013, 09:02:15 PM
 #2

Eu sei que o Wordpress é muito flexível, mas uma rede social?

Não será melhor usar software especifico para criação redes sociais?

lipsmega (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0



View Profile WWW
July 11, 2013, 09:32:38 PM
 #3

Eu sei que o Wordpress é muito flexível, mas uma rede social?

Não será melhor usar software especifico para criação redes sociais?

O Wordpress, além de ter a excelente ferramenta de rede social que uso neste site e que inclusive está em constante desenvolvimento pela comunidade, conta com diversos plugins que auxiliaram na criação deste site e que, no futuro, podem melhorá-lo ainda mais. Por ser um CMS muito usado, o Wordpress conta com uma base de usuários muito ativa onde posso conseguir ajuda para melhorar constantemente o site.

De qualquer forma, por favor explorem o site [www.artigosim.com.br/wp/] e me dê sugestões de o que pode ser melhorado ou acrescentado.
lipsmega (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0



View Profile WWW
July 16, 2013, 01:45:22 PM
 #4

Pessoal... a rede social foi criada com sucesso e já está na ativa.

www.redebitcoin.com.br

Diversos serviços grátis relacionados ao bitcoin. Por favor participem e ajudem na divulgação. Obrigado!
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
July 22, 2013, 01:48:57 AM
 #5

Parabéns!
lipsmega (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0



View Profile WWW
July 22, 2013, 04:26:33 PM
 #6

Obrigado! O serviço "Mapa do comércio" já está na ativa.

É um mapa de serviços que utilizam o bitcoin em suas transações. Para inserir uma localização sua no mapa abaixo, por favor entre em contato conosco através do nosso formulário de contato enviando seus dados, com nome do estabelecimento (ou seu nome caso você seja cambista), endereço e outras informações relevantes.

Hoje tive o prazer de ver que o Daniel Fraga já criou seu cadastro no site. Peço para que quem puder faça seu registro no site e se sintam livres para publicar tópicos nos fóruns dos grupos e/ou inserir anúncios no grupo CLASSIFICADOS. Vamos movimentar a economia bitcoin!!!

Em breve vou colocar um serviço de chat no site o/
newtondf
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
September 02, 2013, 05:05:48 AM
 #7

Parabéns boa iniciativa!!
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!