Bitcoin Forum
May 18, 2024, 03:42:22 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: The big bang theory ep. 09 tempor. 11 - BITCOINS  (Read 389 times)
nikkus (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
December 09, 2017, 09:29:35 PM
 #1

Adoro essa serie! E vcs n imaginam a minha surpresa ao ver  que falavam de bitcoins nesse episodio!!! E n dou mais detalhes pra n fazer um SPOILER ainda maior!!! hehehehehe

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
December 09, 2017, 10:16:09 PM
 #2

Estamos crescendo  Grin Grin

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
pablopsantos
Member
**
Offline Offline

Activity: 94
Merit: 10


View Profile
December 12, 2017, 11:35:55 AM
 #3

Não gosto da série, mas um programa com tamanha audiência vai fazer um bem enorme no que se refere ao preço do BTC (para quem já tem, no caso) e quem sabe até ajude a popularizar o uso das criptomoedas.
Niobium
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 128
Merit: 100


View Profile
December 12, 2017, 12:46:12 PM
 #4

Essa temporada é antiga? Acho muito legal a ideia de transparecer em filmes, moedas digitais e em Geral o próprio Bitcoin. Me lembro de ter assistido um filme chamado Arq futurístico e na mesma época surgiu uma altcoin chamada Arkcoin, eu por acaso havia participado da fase ico! Nossa foi uma das moedas que mais renderam nesse meio tempo rs 
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
December 12, 2017, 04:37:58 PM
 #5

Essa temporada é antiga? Acho muito legal a ideia de transparecer em filmes, moedas digitais e em Geral o próprio Bitcoin. Me lembro de ter assistido um filme chamado Arq futurístico e na mesma época surgiu uma altcoin chamada Arkcoin, eu por acaso havia participado da fase ico! Nossa foi uma das moedas que mais renderam nesse meio tempo rs 

Não, esse episódio é novo, um dos últimos que foram lançados, deve ter umas 2 semanas. Audiência média de umas 20 milhões de pessoas nos EUA, fora de gente que grava para assistir, o resto do mundo também que assiste a série. Bitcoin já virou mainstream.
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
December 12, 2017, 07:55:25 PM
 #6

Essa temporada é antiga? Acho muito legal a ideia de transparecer em filmes, moedas digitais e em Geral o próprio Bitcoin. Me lembro de ter assistido um filme chamado Arq futurístico e na mesma época surgiu uma altcoin chamada Arkcoin, eu por acaso havia participado da fase ico! Nossa foi uma das moedas que mais renderam nesse meio tempo rs 

Não, esse episódio é novo, um dos últimos que foram lançados, deve ter umas 2 semanas. Audiência média de umas 20 milhões de pessoas nos EUA, fora de gente que grava para assistir, o resto do mundo também que assiste a série. Bitcoin já virou mainstream.
Se puder disponibilizar via PM pra mim eu aceitaria. A serie e muito boa, faz piadas com vários temas atuais sem contar que e um humor bem mais leve nada forçado como o Zorra Total.
nikkus (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
December 14, 2017, 09:54:44 AM
 #7

O que eu gostei é que a abordagem do tema bitcoins foi positiva de modo geral! Ou seja, n foi uma especie de "zueira!" baseando-se em algum argumento de un economista que n sabería nem definir que é bitcoin se falamos que n pode usar essa frase: "Uma moeda..."

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
December 14, 2017, 11:17:35 AM
 #8

O que eu gostei é que a abordagem do tema bitcoins foi positiva de modo geral! Ou seja, n foi uma especie de "zueira!" baseando-se em algum argumento de un economista que n sabería nem definir que é bitcoin se falamos que n pode usar essa frase: "Uma moeda..."


"Fale bem ou fale mal, mas fale de mim" nunca uma letra dessas fez tanto sentido Cheesy haha.

nikkus (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
December 14, 2017, 02:52:50 PM
 #9

"Fale bem ou fale mal, mas fale de mim" nunca uma letra dessas fez tanto sentido Cheesy haha.
Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
 Mesmo assim vc sabe q é verdade...Pega um "economistinha" desses q n duvidam em criticar o bitcoin, pede pra ele te falar o que é bitcoin, e se prepara pra ver o cara suar e errar feio na definição...kkkk

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
December 14, 2017, 06:49:58 PM
 #10

"Fale bem ou fale mal, mas fale de mim" nunca uma letra dessas fez tanto sentido Cheesy haha.
Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
 Mesmo assim vc sabe q é verdade...Pega um "economistinha" desses q n duvidam em criticar o bitcoin, pede pra ele te falar o que é bitcoin, e se prepara pra ver o cara suar e errar feio na definição...kkkk

" É uma moeda digital que veio crescendo desde 2009 visando evitar bancos. Mas agora é uma bolha, bolha bolha, bolha, bolhaa"

É basicamente isso que os economista vão falar

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 14, 2017, 07:57:50 PM
 #11

Essa temporada é antiga? Acho muito legal a ideia de transparecer em filmes, moedas digitais e em Geral o próprio Bitcoin. Me lembro de ter assistido um filme chamado Arq futurístico e na mesma época surgiu uma altcoin chamada Arkcoin, eu por acaso havia participado da fase ico! Nossa foi uma das moedas que mais renderam nesse meio tempo rs  

Não, esse episódio é novo, um dos últimos que foram lançados, deve ter umas 2 semanas. Audiência média de umas 20 milhões de pessoas nos EUA, fora de gente que grava para assistir, o resto do mundo também que assiste a série. Bitcoin já virou mainstream.
Se puder disponibilizar via PM pra mim eu aceitaria. A serie e muito boa, faz piadas com vários temas atuais sem contar que e um humor bem mais leve nada forçado como o Zorra Total.

eztv.ag




Eu gostava da série, porém de um bom tempo pra cá está uma porcaria na minha opinião (ainda assisto, embora não sei quando lançaram a última temporada) Sad não sei como tem tanta audiência nos EUA, mesma coisa TWD, GoT, etc..

Bom mesmo é Band of Brothers e The Sopranos  Cool

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
December 15, 2017, 12:06:39 AM
 #12

kkkkk, boa. Nunca assisti essa série mas depois vou procurar baixar esse episódio por curiosidade

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Niobium
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 128
Merit: 100


View Profile
December 18, 2017, 10:23:16 PM
 #13

Essa temporada é antiga? Acho muito legal a ideia de transparecer em filmes, moedas digitais e em Geral o próprio Bitcoin. Me lembro de ter assistido um filme chamado Arq futurístico e na mesma época surgiu uma altcoin chamada Arkcoin, eu por acaso havia participado da fase ico! Nossa foi uma das moedas que mais renderam nesse meio tempo rs  

Não, esse episódio é novo, um dos últimos que foram lançados, deve ter umas 2 semanas. Audiência média de umas 20 milhões de pessoas nos EUA, fora de gente que grava para assistir, o resto do mundo também que assiste a série. Bitcoin já virou mainstream.
Obrigado por me informar, estou assistindo a série nesse exato momento legendada. Estou gostando pois eles estão mostrando o Bitcoin em uma visão que a mídia não costuma mostrar e recomendo este episódio a todos!
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
December 18, 2017, 10:38:27 PM
 #14

Não gosto muito da série apesar de ter assistido alguns episódios, mas confesso que estou curioso pra ver essa óptica do BTC, vou atrás, quem sabe não animo retomo ^^' (estou meio sem séries ultimamente...).

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!