Olá Galera! Tenho umas perguntinhas para os mineradores de plantão:
Estou na BTC Guild, tenho 4 USBs asics trabalhando dia e noite, em 3 dias fiz isso aqui: 0.05810542 .
By the way, a velocidade da pool mais do que triplicou desde quando comecei a minerar com eles (metade de Junho) a velocidade estava 30.000 GH/s e agora está em torno de 101.000 GH/s, (demorei 1 mes pra fazer 1 BTC). Tem alguma pool onde posso conseguir mais rendimentos que a BTC guild?
Pois é, a dificuldade está subindo muito rápido ultimamente.
O valor que você vai conseguir não vai mudar muito de pool para pool, num pool maior você vai ganhar valores menores com maior frequência (menor variância) e num pool menor você ganha valores maiores por bloco, mas o pool vai fechar menos blocos.
Algumas coisas que podem fazer (uma pequena) diferença são as taxas cobradas pelo pool, se o pool distribui as tarifas cobradas e merged-mining.
Dá uma olhada no bitminter.com pois eles tem tarifa de 1%, distribuem as tarifas e fazem merged mining com NameCoins.
Alguem usando o raspberry? Alguem usando o minepeon? Como funciona o "merged mining " (namecoin)? Alguma possibilidade de usar os ASICs para minerar outras cryptos (claro que utilizem scrypt parecido com o BTC, SHA 256)? Alguém já tá experimentando isso?
Você não vai poder usar as ASICs para minerar nenhuma coin que use scrypt, mas se a coin utilizar SHA256 vai funcionar sim.
No merged mining, o trabalho que você faz para tentar fechar o bloco é "reaproveitado" para tentar fechar os blocos da outra moeda (a mais comum é namecoin), ou seja, você não gasta nada a mais por isso e recebe algumas moedinhas a mais (considere um bônus).
Obrigado pelas atenção!
Abraço
Mark
Abraço,
Adriano