Bitcoin Forum
June 23, 2024, 08:29:50 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [HELP] Pessoal tive a conta hackeada , como devo proceder?  (Read 424 times)
Diegodos_ (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
December 11, 2017, 04:18:44 PM
Last edit: December 11, 2017, 06:41:27 PM by Diegodos_
 #1

Boa tarde, pessoal

Tive minha conta da bitcointalk.org hackeada recentemente estava fora do país e não me atentei conta de 2013, algum moderador pode me ajudar ? Ou alguém? Há alguma possibilidade? Foi parar na Russia


http://i64.tinypic.com/2nalfdi.jpg




alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1170


☢️ alegotardo™️


View Profile
December 11, 2017, 04:32:30 PM
 #2

Bom,
Primeiro prepare-se para uma dura batalha, reaver conta aqui no fórum é um processo burocrático e demorado.

A maneira mais "rápida" (ou talvez a única maneira) de reaver a conta é você ter feito alguma postagem com a conta hackeada em que publicou um endereço bitcoin do qual você ainda tenha posse da chave privada, nesse caso você pode "assinar uma mensagem" com esse mesmo endereço BTC e provar que você é a mesma pessoa.

Veja esse tópico do @Paulo2 que já teve a conta roubada também, dentre outros como o @DeltaX_Slayer.
Ali tem informações sobre o procedimento que te falei, e se precisar o moderador @Adriano ainda pode te dar uma força.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Diegodos_ (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
December 11, 2017, 04:47:09 PM
 #3

Bom,
Primeiro prepare-se para uma dura batalha, reaver conta aqui no fórum é um processo burocrático e demorado.

A maneira mais "rápida" (ou talvez a única maneira) de reaver a conta é você ter feito alguma postagem com a conta hackeada em que publicou um endereço bitcoin do qual você ainda tenha posse da chave privada, nesse caso você pode "assinar uma mensagem" com esse mesmo endereço BTC e provar que você é a mesma pessoa.

Veja esse tópico do @Paulo2 que já teve a conta roubada também, dentre outros como o @DeltaX_Slayer.
Ali tem informações sobre o procedimento que te falei, e se precisar o moderador @Adriano ainda pode te dar uma força.


Tenho os emails da conta de solicitação de troca de senha e outras coisas, eu não falo russo o cara esta escrevendo com a conta em russo, não tenho mas chaves de carteira acho que nunca passei por aqui nem na epoca que vendia os risers ,


Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
December 11, 2017, 05:16:51 PM
 #4

Edita o print aí, você acabou borrando o email lá em cima, mas no corpo do email ainda é possível identificar o seu email. Enfim, como já foi dito, acho que a única maneira de reaver a conta é provando que ela é sua assinando uma mensagem com uma chave privada que corresponde a algum endereço que você tenha postado aqui no Bitcointalk. Dei uma olhada no perfil e por acaso o cara que hackeou não teve nem o trabalho de apagar os posts antigos, mas eu não achei nenhum que você tenha postado um endereço de BTC.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
December 11, 2017, 05:40:11 PM
 #5

Edita o print aí, você acabou borrando o email lá em cima, mas no corpo do email ainda é possível identificar o seu email. Enfim, como já foi dito, acho que a única maneira de reaver a conta é provando que ela é sua assinando uma mensagem com uma chave privada que corresponde a algum endereço que você tenha postado aqui no Bitcointalk. Dei uma olhada no perfil e por acaso o cara que hackeou não teve nem o trabalho de apagar os posts antigos, mas eu não achei nenhum que você tenha postado um endereço de BTC.

Consegui achar esse aqui:

Cadastrado.


171ruAi4X2zLXXZBeF6TVDbRG72kWCNYhA

@Diegodos_

Caso você ainda tenho acesso a esse endereço, assine uma mensagem com ele e peça ajuda ao @Adriano, ele pode acelerar o processo para você. Tem um troco bom nele ainda (https://blockchain.info/address/171ruAi4X2zLXXZBeF6TVDbRG72kWCNYhA).

Boa sorte na recuperação da conta.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1170


☢️ alegotardo™️


View Profile
December 11, 2017, 05:48:50 PM
 #6

Edita o print aí, você acabou borrando o email lá em cima, mas no corpo do email ainda é possível identificar o seu email. Enfim, como já foi dito, acho que a única maneira de reaver a conta é provando que ela é sua assinando uma mensagem com uma chave privada que corresponde a algum endereço que você tenha postado aqui no Bitcointalk. Dei uma olhada no perfil e por acaso o cara que hackeou não teve nem o trabalho de apagar os posts antigos, mas eu não achei nenhum que você tenha postado um endereço de BTC.

Consegui achar esse aqui:

Cadastrado.


171ruAi4X2zLXXZBeF6TVDbRG72kWCNYhA

@Diegodos_

Caso você ainda tenho acesso a esse endereço, assine uma mensagem com ele e peça ajuda ao @Adriano, ele pode acelerar o processo para você. Tem um troco bom nele ainda (https://blockchain.info/address/171ruAi4X2zLXXZBeF6TVDbRG72kWCNYhA).

Boa sorte na recuperação da conta.

Um singelo incentivo para entrar no "group São Paulo traders" lá em 2013, que no final acabaram pagando 150% a mais provavelmente porque sobrou bastante BTC devido a baixa adesão.
Aposto que o @diegodos cadastrou e largou mão porque na época era uma miséria e agora tá louco atrás da chave privada ou frase de segurança.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
December 11, 2017, 06:24:12 PM
 #7

Vocês que têm contas altas aqui no fórum, fiquem espertos.
Já coloquem seu endereço BTC nesse tópico aqui.
Serve para tentar ajudar a reaver a conta em casos assim.
Diegodos_ (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
December 11, 2017, 06:34:18 PM
Last edit: December 11, 2017, 06:45:44 PM by Diegodos_
 #8

Edita o print aí, você acabou borrando o email lá em cima, mas no corpo do email ainda é possível identificar o seu email. Enfim, como já foi dito, acho que a única maneira de reaver a conta é provando que ela é sua assinando uma mensagem com uma chave privada que corresponde a algum endereço que você tenha postado aqui no Bitcointalk. Dei uma olhada no perfil e por acaso o cara que hackeou não teve nem o trabalho de apagar os posts antigos, mas eu não achei nenhum que você tenha postado um endereço de BTC.

Consegui achar esse aqui:

Cadastrado.


171ruAi4X2zLXXZBeF6TVDbRG72kWCNYhA

@Diegodos_

Caso você ainda tenho acesso a esse endereço, assine uma mensagem com ele e peça ajuda ao @Adriano, ele pode acelerar o processo para você. Tem um troco bom nele ainda (https://blockchain.info/address/171ruAi4X2zLXXZBeF6TVDbRG72kWCNYhA).

Boa sorte na recuperação da conta.

Um singelo incentivo para entrar no "group São Paulo traders" lá em 2013, que no final acabaram pagando 150% a mais provavelmente porque sobrou bastante BTC devido a baixa adesão.
Aposto que o @diegodos cadastrou e largou mão porque na época era uma miséria e agora tá louco atrás da chave privada ou frase de segurança.


Nem lembrava dessa chave , pode ver que nunca foi retirada esses valores eram tão baixos na época que nao conseguia nem sacar...

Os emails de MP e pedido de alteração de conta nao provam nada?
Diegodos_ (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
December 11, 2017, 07:19:46 PM
Last edit: December 11, 2017, 07:40:17 PM by Diegodos_
 #9

http://i66.tinypic.com/nytflk.jpg


Pessoal , eu postei essa mensagem com docgoogle , e ainda tenho acesso a essa conta e tabela , isso prova algo?

Acho incrível como o hackear conseguiu trocar o email sem eu aceitar a troca... Undecided


Outra coisa depois do hackear solicitação de email minha conta começa a falar russo e sendo que nao usava a conta para postagem a muito tempo , poxa não é possível que não de para recuperar está muito claro que foi hacker tenho os emails aqui que batem com a data



@caneca
@alegotardo
@Loganota
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1170


☢️ alegotardo™️


View Profile
December 11, 2017, 07:44:39 PM
 #10




Pessoal , eu postei essa mensagem com docgoogle , e ainda tenho acesso a essa conta e tabela , isso prova algo?

Acho incrível como o hackear conseguiu trocar o email sem eu aceitar a troca... Undecided


Outra coisa depois do hackear solicitação de email minha conta começa a falar russo e sendo que nao usava a conta para postagem a muito tempo , poxa não é possível que não de para recuperar está muito claro que foi hacker tenho os emails aqui que batem com a data



@caneca
@alegotardo
@Loganota

Se prova eu não sei.
O que sabemos por testemunho de outras vítimas é que o @theymos (admin do fórum) só recupera contas onde você possa assinar um endereço BTC, fora isso eu não sei te dizer se alguma "outra prova" é aceita.
Como já disse antes, o @Adriano (moderador local) é quem pode ajudar nesse seu caso ou então te falar na moral que não é possível.
Manda PM pra ele.

Quanto ao fato de como o invasor obteve acesso a sua conta, há varias hipóteses... a mais provável é que você tinha aqui a mesma senha que usava em outro(s) lugar(es) e de alguma forma ela vazou.
E sobre como trocou o email sem você autorizar... é porque a board da SMF é um lixo mesmo. Você tinha os 14 dias para bloquear, e bobeou Sad

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
December 11, 2017, 08:10:19 PM
 #11




Pessoal , eu postei essa mensagem com docgoogle , e ainda tenho acesso a essa conta e tabela , isso prova algo?

Acho incrível como o hackear conseguiu trocar o email sem eu aceitar a troca... Undecided


Outra coisa depois do hackear solicitação de email minha conta começa a falar russo e sendo que nao usava a conta para postagem a muito tempo , poxa não é possível que não de para recuperar está muito claro que foi hacker tenho os emails aqui que batem com a data



@caneca
@alegotardo
@Loganota

Então, parece que a única forma de reaver a conta seria com a mensagem assinada de algum endereço que pertencesse a você. Você pode perguntar pro Adriano ou diretamente pro theymos se algo assim provaria que a conta é sua.

Quanto a forma de trocar o email, o fórum é muito ruim em questão de segurança mesmo, infelizmente se alguém tem acesso ao seu login e senha já era...

Enfim, se não conseguir recuperar a conta, peça pro pessoal dar trust negativo para que o cara não consiga mais lucrar com as campanhas de assinatura como ele está fazendo agora.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
December 11, 2017, 08:38:12 PM
 #12

Como os amigos @alegotardo e @Loganota já disseram, infelizmente o fórum é falho nesse quesito segurança, e hoje a única maneira conhecida de reaver contar hackeadas é através de endereços assinados.

Antes de ir atrás do @theymos, eu conversaria com o @Adriano para saber se realmente esse é o único jeito, talvez ele possa conversar com o @theymos e conseguir outros modos de você conseguir provar que a conta é sua (talvez editar a tabela que você ainda tem acesso com alguma mensagem específica).

Espero que você consiga recuperá-la, uma conta tão antiga assim, de 2013, da raiva ver na mão de um hacker.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
December 12, 2017, 12:21:12 AM
 #13

Eu acho q nunca vi alguem recuperar conta sem ter assinado uma mensagem com endereço de btc.

Aqui tem um guia de como assinar de varias formas e como conferir, alem de indicar um outro topico para postar e alguem de quotar, assim fica um prova incontestável, mesmo que o hacker apague todas mensagens que tenha endereço seu, alguem quotou algum dia e vc pode comprovar que é dono da conta por assinar alguma mensagem: https://bitcointalk.org/index.php?topic=990345.0
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 12, 2017, 03:09:16 AM
 #14

Sobre ter acesso as MPs no seu e-mail ou até mesmo acesso a spreadsheet ali: o problema é que essa conta de e-mail poderia ter sido roubada.. Porém não é o caso..

O máximo que da pra fazer é negativar a sua conta antiga, ao menos o "russo" vai parar de usar e ganhar dinheiro com ela..

A conta estava parada desde 2014, ai mudaram o e-mail(da pra ver ali no trust) e começaram a usar..

"November 25, 2017, 11:36:14 AM - diegodos - password changed"



Tenta ver seus posts antigos, se tem algum endereço de outra moeda que você postou, como endereços usados para mineração de alts, ou até mesmo endereços de airdrops cujo você ainda tenha as chaves privadas..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
December 20, 2017, 04:34:32 AM
 #15




Pessoal , eu postei essa mensagem com docgoogle , e ainda tenho acesso a essa conta e tabela , isso prova algo?

Acho incrível como o hackear conseguiu trocar o email sem eu aceitar a troca... Undecided


Outra coisa depois do hackear solicitação de email minha conta começa a falar russo e sendo que nao usava a conta para postagem a muito tempo , poxa não é possível que não de para recuperar está muito claro que foi hacker tenho os emails aqui que batem com a data



@caneca
@alegotardo
@Loganota


Bem vindo ao clube.
Boa sorte ao tentar recuperar a conta.
shouter
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 100


View Profile
December 20, 2017, 06:57:04 PM
 #16




Pessoal , eu postei essa mensagem com docgoogle , e ainda tenho acesso a essa conta e tabela , isso prova algo?

Acho incrível como o hackear conseguiu trocar o email sem eu aceitar a troca... Undecided


Outra coisa depois do hackear solicitação de email minha conta começa a falar russo e sendo que nao usava a conta para postagem a muito tempo , poxa não é possível que não de para recuperar está muito claro que foi hacker tenho os emails aqui que batem com a data



@caneca
@alegotardo
@Loganota


Bem vindo ao clube.
Boa sorte ao tentar recuperar a conta.
Bem vindo ao clube também!  Cry
Boa sorte, espero que consiga sua conta de volta. Para recuperar sua conta, vá neste tópico: https://bitcointalk.org/index.php?topic=497545.0
Neste tópico tem todas as informações que você precisa. Entre em contato com o @Adriano, ele é muito atencioso, pode te ajudar bastante.
Quando for enviar mensagem  para os administradores seguindo orientações do tópico acima, tome cuidado para nao ficar mandando muitas mensagens para eles, pois se eles te ignorar, ai acho que já era. Em meta, tem varios tópicos de membros que tiveram suas contas haqueadas, talvez fosse bom você criar um tópico lá informando sobre o ocorrido.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
December 22, 2017, 02:59:32 PM
 #17




Pessoal , eu postei essa mensagem com docgoogle , e ainda tenho acesso a essa conta e tabela , isso prova algo?

Acho incrível como o hackear conseguiu trocar o email sem eu aceitar a troca... Undecided


Outra coisa depois do hackear solicitação de email minha conta começa a falar russo e sendo que nao usava a conta para postagem a muito tempo , poxa não é possível que não de para recuperar está muito claro que foi hacker tenho os emails aqui que batem com a data



@caneca
@alegotardo
@Loganota


Bem vindo ao clube.
Boa sorte ao tentar recuperar a conta.
Bem vindo ao clube também!  Cry
Boa sorte, espero que consiga sua conta de volta. Para recuperar sua conta, vá neste tópico: https://bitcointalk.org/index.php?topic=497545.0
Neste tópico tem todas as informações que você precisa. Entre em contato com o @Adriano, ele é muito atencioso, pode te ajudar bastante.
Quando for enviar mensagem  para os administradores seguindo orientações do tópico acima, tome cuidado para nao ficar mandando muitas mensagens para eles, pois se eles te ignorar, ai acho que já era. Em meta, tem varios tópicos de membros que tiveram suas contas haqueadas, talvez fosse bom você criar um tópico lá informando sobre o ocorrido.


shouter, a sua conta é nova ou conseguiu recuperar?
shouter
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 100


View Profile
December 23, 2017, 10:57:41 PM
 #18




Pessoal , eu postei essa mensagem com docgoogle , e ainda tenho acesso a essa conta e tabela , isso prova algo?

Acho incrível como o hackear conseguiu trocar o email sem eu aceitar a troca... Undecided


Outra coisa depois do hackear solicitação de email minha conta começa a falar russo e sendo que nao usava a conta para postagem a muito tempo , poxa não é possível que não de para recuperar está muito claro que foi hacker tenho os emails aqui que batem com a data



@caneca
@alegotardo
@Loganota


Bem vindo ao clube.
Boa sorte ao tentar recuperar a conta.
Bem vindo ao clube também!  Cry
Boa sorte, espero que consiga sua conta de volta. Para recuperar sua conta, vá neste tópico: https://bitcointalk.org/index.php?topic=497545.0
Neste tópico tem todas as informações que você precisa. Entre em contato com o @Adriano, ele é muito atencioso, pode te ajudar bastante.
Quando for enviar mensagem  para os administradores seguindo orientações do tópico acima, tome cuidado para nao ficar mandando muitas mensagens para eles, pois se eles te ignorar, ai acho que já era. Em meta, tem varios tópicos de membros que tiveram suas contas haqueadas, talvez fosse bom você criar um tópico lá informando sobre o ocorrido.


shouter, a sua conta é nova ou conseguiu recuperar?
Essa conta shouter é nova.... minha conta que foi hackeada é mlferro. Eu já perdi o interesse em recupera-la, se por acaso eu receber alguma mensagem sobre a recuperação da conta, ou eu ingnoro, ou procurarei alguma maneira ( não sei se é possivel ) de deletar a conta. Depois de olhar alguns tópicos de contas hackeadas eu desisti da minha.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!