Bitcoin Forum
June 22, 2024, 10:17:57 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Exchange Fxcbit  (Read 1407 times)
videfrancisco
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
December 15, 2017, 01:08:57 PM
 #21

abre um topico oficial e vai nos posicionando
This.
Quanto ao processo levantado pelo girino, tem bastante coisa bem grave ali... seria interessante você dar maiores detalhes do ocorrido.
Agora, em relação ao nome... por mais que tenha sido algo previamente definido, estamos falando da maior exchange do país em volume. Se a operação "externa", como você colocou, começou há pouco tempo, creio que teria sido mais prudente seguir com um nome diferenciado ou ao menos um domínio mais distante... acaba por realmente se parecer um typo e, desta forma, perde credibilidade.
O sistema parece ser limpo e, se idôneo, pode até ter futuro (vide a BitcoinTrade que já está se solidificando bastante no mercado com tão pouco tempo)...  torço para que tenha sido apenas infelicidade.

A citação não é diretamente ligada a minha pessoa, mas enfim tenho isso como uma página virada há muito tempo e como disse anteriormente nada a esconder uma vez que hoje temos tantos caminhos que eu poderia ter seguido como colocar alguma outra pessoa como sócio sem eu aparecer no CNPJ da empresa, mas enfim estamos aqui em Curitiba e prontamente para atender e esclarecer mais sobre a empresa.

Entendo a questão do nome mas realmente tenho até domínios registrados de 2010 e 2011 anos bem anteriores a abertura da FoxBit, pessoalmente não vi e não vejo problema nisso, se fosse alguma cópia seria algo escancarado na plataforma e no site, mas longe disso.

Enfim novamente estamos a disposição.

Abraço
Estou tentando efetuar login na exchange, mas retorna apenas "Usuário ou Senha inválidos.". O que está havendo?

Já redefini minha senha por e-mail, mas o erro persiste.

Bom dia, quando tenta mais de 3 vezes o login errado ele bloqueia temporariamente a conta, espere 5 minutos e tente novamente, caso persista entre em contato no nosso Chat ou telefone (41)3503-6815

Abraço
videfrancisco
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
December 16, 2017, 11:57:31 PM
 #22

Alguma previsão para a transferência dos MIOTAs que saquei? Não recebi até agora na minha wallet local.

Boa noite, qual o ID da sua transação? Por favor envie para francisco@fxcbit.com

Abraço
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
December 17, 2017, 09:20:29 AM
 #23

Amigo Francisco, legal a iniciativa de atrair a população local, mas JÁ PERDERAM PONTOS COMIGO EM COBRAR TAXA DE DEPÓSITO. ISSO NAO FAZ O MENOR SENTIDO.
As taxas de ordens estão muito boas, mas a meu ver, taxa de depósito é pilantragem...
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
December 17, 2017, 09:22:51 AM
 #24

Boa tarde a todos.

Sou um entusiasta das criptomoedas há anos e só agora me cadastrei no fórum.

Já fiz algumas compras no Mercado Bitcoin nos últimos anos/meses e nunca tive problemas. Pois bem, hoje entrei para depositar uma grana na exchange e recebo por e-mail a seguinte mensagem:
Quote
1) Fazer depósito em Dinheiro no caixa da agência no valor de R$ ~~~~~~ para:

MERCADO BITCOIN SERVIÇOS DIGITAIS LTDA.
CNPJ: 18.213.434/0001-35
Caixa Econômica Federal (104)
Agência: 2926
Conta corrente: 1469-3 OP 003

*** NÃO ACEITAMOS DEPÓSITOS EM CHEQUE, TRANSFERÊNCIAS, DOCS E TEDS PARA ESTA CONTA, SOMENTE DEPÓSITOS EM DINHEIRO. ***
*** TRANSFERÊNCIAS ELETRÔNICAS PODEM FICAR RETIDAS POR ATÉ 30 (TRINTA) DIAS PARA ANÁLISE ANTI-FRAUDE ***

2) Escrever no espaço vazio do comprovante original, com caneta, duas informações:
     - o número do seu CPF ou CNPJ
     - a frase “Depósito para comprar Bitcoin”

3) Tirar uma foto segurando o comprovante, já com o texto acima, ao lado de seu rosto.

4) Anexar essa foto na tela de depósitos do Mercado Bitcoin https://www.mercadobitcoin.com.br/BRLBTC/deposito/
Isso é bizarro. Por que isto é necessário? Não se trata de retirada, mas sim depósito. É alguma exigência das autoridades, por acaso?

De qualquer modo, após o relatado acima, passei a procurar alguma outra exchange brasileira que negociasse altcoins, já que bitcoin está com taxas altíssimas nos últimos dias. Deparei-me com este tópico e resolvi pesquisar. De fato, é meio preocupante e põe um pouco em xeque a credibilidade da empresa o processo que um dos colegas mencionou.

Resolvei fazer um cadastro e, logo de cara, já gostei de saber que a exchange não solicita nenhum dado pessoal para tal - a não ser o e-mail. Outro ponto positivo e que também proporciona mais privacidade: é possível realizar depósitos por boleto. Vou me arriscar e tentar comprar alguns MIOTAs. Caso tudo dê certo, volto a postar aqui para relatar a experiência.

Aliás, aproveitando: alguém poderia indicar alguma outra exchange brasileira que negocia altcoins, além do Mercado Bitcoin?

Obrigado!


Amigo, se você é entusiasta "há anos" deveria saber que a PIOR exchange, em termos de passado sombrio, burocracia e taxas é a MB. Pesquise no fórum, aqui mesmo...
rogeriofr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 19
Merit: 0


View Profile
December 19, 2017, 07:42:09 PM
 #25

é Foxbit q vc quer dizer ?? se for é 100% de confiança
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
December 19, 2017, 09:55:54 PM
 #26

é Foxbit q vc quer dizer ?? se for é 100% de confiança

Amigo, sei que é novato, mas por favor, se ler o OP você já sabe que não se trata da Foxbit e sim de uma exchange nova, vamos contribuir com a qualidade do fórum em geral.
videfrancisco
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
December 20, 2017, 11:27:34 AM
 #27

A última vez que utilizei o Mercado Bitcoin foi há quase 2 anos. Naquela época, não havia a necessidade de se realizar este procedimento invasivo apenas para realizar um mísero depósito.

Já mexi bastante com Bitfinex, LocalBitcoins, ShapeShift e nunca tive problemas. Depois do relatado acima, pretendo nunca mais mexer com o MB. Um dos objetivos e vantagens das criptomoedas é garantir o (quase) anonimato. E eles vêm solicitar uma foto do rosto? Bizarro! Cheesy

Passando também para atualizar, o saque de MIOTAs foi realizado com sucesso na FXCBit. Um pouco demorado (quase 3 dias), mas deu tudo certo.

Bom dia,

É está complicada a rede, temos que ficar dando reattach nas transações pois mesmo com atualização do IRI e wallet ainda ta bem complicado, mesmo que realizemos o saque no instante da solicitação ainda fica por dias até o Tangle confirmar Sad

Estamos em busca da melhor solução para conseguir uma rápida confirmação.

Abraço
mm76
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 80
Merit: 1


View Profile
December 20, 2017, 12:46:26 PM
 #28

Amigo Francisco, legal a iniciativa de atrair a população local, mas JÁ PERDERAM PONTOS COMIGO EM COBRAR TAXA DE DEPÓSITO. ISSO NAO FAZ O MENOR SENTIDO.
As taxas de ordens estão muito boas, mas a meu ver, taxa de depósito é pilantragem...
Uma vez que não temos taxa de saque

No site está assim:

Code:
Taxa de Saque 
R$ 7,50
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
December 20, 2017, 04:09:53 PM
 #29

Amigo Francisco, legal a iniciativa de atrair a população local, mas JÁ PERDERAM PONTOS COMIGO EM COBRAR TAXA DE DEPÓSITO. ISSO NAO FAZ O MENOR SENTIDO.
As taxas de ordens estão muito boas, mas a meu ver, taxa de depósito é pilantragem...
Uma vez que não temos taxa de saque

No site está assim:

Code:
Taxa de Saque 
R$ 7,50

Tem taxa de saque sim. E outra, é uma dica de alguém que já está nessa há tempo. Se não tiver diferencial e ainda já perder pontos perante outras exchanges (as melhores do momento não cobram depósito) sua exchange vai fracassar.
Abraço.
oz
Member
**
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 12


View Profile
December 20, 2017, 04:28:44 PM
 #30

Fiz o cadastro e dei uma olhada achei simples e gostei, porem pra conquistar a comunidade acredito que uma promo de Marketing 0800 de taxas os primeiros meses até mesmo para galera e confiança na empresa e assim conhecer o serviço que está sendo oferecido, visto que o mercado está muito propicio a isso devido a varias reclamações ultimamente em algumas Exchange todas relacionadas a Taxas e demora no atendimento e Feed-back.
videfrancisco
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
December 20, 2017, 04:43:32 PM
 #31

Amigo Francisco, legal a iniciativa de atrair a população local, mas JÁ PERDERAM PONTOS COMIGO EM COBRAR TAXA DE DEPÓSITO. ISSO NAO FAZ O MENOR SENTIDO.
As taxas de ordens estão muito boas, mas a meu ver, taxa de depósito é pilantragem...
Uma vez que não temos taxa de saque

No site está assim:

Code:
Taxa de Saque 
R$ 7,50

Tem taxa de saque sim. E outra, é uma dica de alguém que já está nessa há tempo. Se não tiver diferencial e ainda já perder pontos perante outras exchanges (as melhores do momento não cobram depósito) sua exchange vai fracassar.
Abraço.

Taxa de saque que o banco repassada para o banco.

Entendo seu questionamento porém para nós a conta no final é o que importa, se você deposita há um custo de 0,5% é bem menor que depois você ter que vender suas moedas e ter um custo acima de 1,5% no saque, na ponta do lápis você verá que tem o diferencial de custo.

Hoje se você depositar 1BTC e vender na plataforma você poderá sacar o valor subtraindo valor da taxa de trade e TED um exemplo:

65000 - 0,25% - R$7,5 = R$64.667,50
Outras -> 65000 - 0,25% - 1% = 64.189,12

Mas enfim, o mercado é livre e tudo pode ir se moldando eu incluo a BitcointoYou como (as melhores do momento) e lá também é cobrado taxa de depósito.

Abraço
lramos7
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 18
Merit: 0


View Profile
December 20, 2017, 06:57:07 PM
 #32

francisco, vc falou sobre transações com btc e iota, porém na página de taxas e comissões, mais especificamente na seção de prazos, vcs citam ethereum, isso é apenas um erro de digitação né?
videfrancisco
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
December 20, 2017, 09:14:12 PM
 #33

Vocês pensam em começar a operar RaiBlocks (XBR) também?

Boa noite amigo, no momento estamos analisando adicionar novas 5 moedas, em breve teremos novidades.

Abraço
videfrancisco
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
December 20, 2017, 09:36:51 PM
 #34

francisco, vc falou sobre transações com btc e iota, porém na página de taxas e comissões, mais especificamente na seção de prazos, vcs citam ethereum, isso é apenas um erro de digitação né?

Boa noite, obrigado pelo feedback, estávamos operando com ETH até o último fork o volume caiu bastante e resolvendo parar por um tempo mas já estamos analisando a volta do ETH.

Abraço
pgibranf
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
December 22, 2017, 01:09:48 PM
 #35

Vou testar a plataforma hoje, acabei de pagar um boleto para compra de IOTAs. Vou respondendo esse tópico com minhas impressões à medida que a operação vá avançando.
paulao1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
December 24, 2017, 06:27:38 PM
 #36

 boa tarde , realmente esta eu nao conheco , e nova p mim, boa sorte
pgibranf
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
December 25, 2017, 11:18:47 PM
 #37

Conferi hoje e já estou com os IOTAs na carteira, senti falta somente de um e-mail de confirmação, mas por enquanto tudo ok!
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
December 27, 2017, 11:41:01 PM
 #38

Quais são os documentos necessários para a aprovação da conta na Fxcbit?
Selfie e reunião na webcam igual a www.bitcointoyou.com/?

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
February 06, 2018, 05:43:59 PM
 #39

Opa, tinha aberto esse topico: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2892116.0
pra saber desta exchange, com a dica do @alegotardo, vim parar aqui, mas pelo tópico ainda continuo sem saber se tem feedback positivo de utilizadores de fato.
Se alguém utilizar a exchange e der tudo certo ou errado, poste ai pra nós.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1170


☢️ alegotardo™️


View Profile
February 06, 2018, 05:50:17 PM
 #40

Opa, tinha aberto esse topico: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2892116.0
pra saber desta exchange, com a dica do @alegotardo, vim parar aqui, mas pelo tópico ainda continuo sem saber se tem feedback positivo de utilizadores de fato.
Se alguém utilizar a exchange e der tudo certo ou errado, poste ai pra nós.
Então, fiquei sabendo que o Nióbio Cash vai ser listado aí daqui alguns dias, como eu tenho uma quantidade significativa dessa moeda que minerei na primeira semana de vida desse projeto, acabei por me registrar na Fxcbit e ver se consigo uma graninha.
Mas não fora isso nunca usei e por enquanto não pretendo por "valor de verdade" aí.

Assim que eu movimentar alguma coisa, volto para dar um feedback.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!