Bitcoin Forum
June 17, 2024, 03:39:13 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Vou montar o meu primeiro rig mas ainda preciso tirar algumas dúvidas  (Read 395 times)
zorack (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
December 19, 2017, 10:09:20 PM
 #21

Seria bom comprar também um wattímetro de tomada pra saber se as fontes vão trabalhar de boa ou não. Custa uns R$125 na internet
eu comprei sim, só que foi um baratinho que pra falar a real nao me passou mta confiança hehehe.  na realidade eu pensei em comprar um kill-a-watt mas dai li que ele nao funciona em lugares com voltagem 220, como é o meu caso
o que eu comprei foi esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770343028-wattimetro-digital-medidor-consumo-de-energia-2000w-110220v-_JM sera que vai funcionar?
farkest
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 25, 2017, 06:36:55 AM
 #22

Po legal, queria ter toda minha grana pra investir assim direto, to começando agora com 2x 1060.

To usando um PC antigo que eu tinha aqui que tava sem uso, ai ontem fui trocar as fontes dos PCs e esqueci de ligar o cabo de força na segunda GPU e parece que morreu o segundo slot PCI-E da placa mãe antiga.

Aproveitando o post, alguém sabe se existe essas placas mãe com 6 slots PCI-E de socket 1155? Não queria comprar memória nova (estão muito caras ultimamente) considerando que já tenho 2x4gb DDR3 e um i3 sem uso. Em ultimo caso também daria para tirar uma das memórias do meu PC DDR4 mas não tava muito afim hahah

Outra ideia seria alguma placa mãe normal de socket 1155 e usar extensores de 1 para 3 ou 1 para 4 slots PCI, apesar de não serem tão baratos e um pouco mais complicado que ter os 6 slots direto, economizaria com mobo, cpu e memoria.
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!