Bitcoin Forum
May 12, 2024, 07:15:37 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: CUIDADO, NÃO USEM BITCOINTRADE [RESOLVIDO]!!  (Read 325 times)
xfileman (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 13, 2017, 01:09:53 PM
Last edit: December 14, 2017, 03:50:04 PM by xfileman
 #1

Bom dia, resolvi abrir esse tópico para alertar a todos, como podem ver em meus posts, venho reclamando a dias da BitcoinTrade ter recebido
minha transferência dia 04/12 e até hoje não ter creditado meus BTC em carteira.

Pode ver aqui: https://blockchain.info/address/1M8tgTAvWfC8KqGoMYdUcav1KFzgXDY8S1
TxId: e28a8500f6bf8cf7263a39a7af4c211dc3a921ea1fa690b7ebd0dfcd619e0e73

NUNCA responderam um e-mail sequer, nem em qualquer outra mídia, NADA de resposta, não da para
entender como eles podem se apropriar indevidamente de qualquer fundo e SUMIR.

No RECLAME AQUI nunca responderam uma denúncia sequer, empresa péssima com uma péssima reputação em
tão pouco tempo.

Portanto não coloquem seu Bitcoin ou dinheiro nessa exchange para não se arrependerem.




"In a nutshell, the network works like a distributed timestamp server, stamping the first transaction to spend a coin. It takes advantage of the nature of information being easy to spread but hard to stifle." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715541337
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715541337

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715541337
Reply with quote  #2

1715541337
Report to moderator
JJools
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
December 13, 2017, 06:35:35 PM
 #2

Bom dia, resolvi abrir esse tópico para alertar a todos, como podem ver em meus posts, venho reclamando a dias da BitcoinTrade ter recebido
minha transferência dia 04/12 e até hoje não ter creditado meus BTC em carteira.

Pode ver aqui: https://blockchain.info/address/1M8tgTAvWfC8KqGoMYdUcav1KFzgXDY8S1
TxId: e28a8500f6bf8cf7263a39a7af4c211dc3a921ea1fa690b7ebd0dfcd619e0e73

NUNCA responderam um e-mail sequer, nem em qualquer outra mídia, NADA de resposta, não da para
entender como eles podem se apropriar indevidamente de qualquer fundo e SUMIR.

No RECLAME AQUI nunca responderam uma denúncia sequer, empresa péssima com uma péssima reputação em
tão pouco tempo.

Portanto não coloquem seu Bitcoin ou dinheiro nessa exchange para não se arrependerem.







Opa. Eu tinha visto teus posts sobre eles. Mas eu tinha respondido em outro tópico. Minha experiência com eles foi 100% satisfatória e está sendo até então. Não tive problemas e todas as transações foram dentro da normalidade. Não precisei acionar suporte, então essa parte não posso opinar. Mas plataforma, agilidade foram tudo dentro da normalidade pra mim. Fica o meu relato.

Valeu!

blankcurb
Member
**
Offline Offline

Activity: 90
Merit: 11


View Profile
December 14, 2017, 02:19:23 AM
 #3

Não posso opinar sobre o suporte deles por que nunca precisei, mas verificaram meus documentos em tempo recorde, deram 2 horas de prazo pra verificar o depósito e caiu na conta em meia hora.

não tenho do que reclamar deles não, e parecem bem transparentes.

Synyster
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
December 14, 2017, 02:39:07 AM
 #4

Eu uso a plataforma BitcoinTrade desde o início dela e nunca tive problema algum. Documentação aprovada em minutos, depósitos levam em média 40 minutos para serem aprovados, plataforma agradável de usar, enfim, só tenho elogios.

Porém, nunca precisei do suporte, e eles não responderem seus e-mail e nem reclame aqui pega mal pra eles mesmo...

Vou acompanhar e espero que a empresa se pronuncie sobre isso. Boa sorte.
xfileman (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 14, 2017, 10:00:48 AM
 #5

Estou pensando em enviar mais alguns Bitcoins para minha carteira, provavelmente irei perder, mas
quem sabe, pode ser que ajude ativar algum nó na plataforma, o que acham??
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
December 14, 2017, 11:27:40 AM
 #6

Eu optaria por usar exchanges que possuem uma maior confiabilidade. É melhor demorar para negociar do que nem negociar... Todas têm seus problemas, mas alguns você consegue lidar, já outros nem tanto...

xfileman (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 14, 2017, 11:52:22 AM
 #7

Eu optaria por usar exchanges que possuem uma maior confiabilidade. É melhor demorar para negociar do que nem negociar... Todas têm seus problemas, mas alguns você consegue lidar, já outros nem tanto...

Estou naquela maré, saque "empacado" na MercadoBitcoin, esse problema na BitcoinTrade, a única que resta é a Foxbit, com ela ainda não tive problemas, vamos tentar.

Tenho 12 GTX1080 fluindo bem, mas estou desanimado com essas exchanges, sinceramente.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
December 14, 2017, 12:07:49 PM
 #8

Eu optaria por usar exchanges que possuem uma maior confiabilidade. É melhor demorar para negociar do que nem negociar... Todas têm seus problemas, mas alguns você consegue lidar, já outros nem tanto...

Estou naquela maré, saque "empacado" na MercadoBitcoin, esse problema na BitcoinTrade, a única que resta é a Foxbit, com ela ainda não tive problemas, vamos tentar.

Tenho 12 GTX1080 fluindo bem, mas estou desanimado com essas exchanges, sinceramente.
Vende lá fora traz para cá, e procura um p2p sei lá, troca ppr dash que está mais difundida com serviços terceiros ( troca para real por exemplo)

xfileman (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 14, 2017, 01:23:44 PM
 #9

Eu optaria por usar exchanges que possuem uma maior confiabilidade. É melhor demorar para negociar do que nem negociar... Todas têm seus problemas, mas alguns você consegue lidar, já outros nem tanto...

Estou naquela maré, saque "empacado" na MercadoBitcoin, esse problema na BitcoinTrade, a única que resta é a Foxbit, com ela ainda não tive problemas, vamos tentar.

Tenho 12 GTX1080 fluindo bem, mas estou desanimado com essas exchanges, sinceramente.
Vende lá fora traz para cá, e procura um p2p sei lá, troca ppr dash que está mais difundida com serviços terceiros ( troca para real por exemplo)

Com certeza, até certas coisas que citou já faço, a questão aqui é que nenhuma empresa pode te lesar e sair de boa, mesmo perdendo pouco,
alguém vai perder muito.

O mais incrível é a cara de pau deles no Face, enaltecendo o SUPORTE SUPER RÁPIDO, a segurança, a atenção com o cliente. Nem aqui mais o cara que abriu o tópico deles
da as caras, acha isso confiável?
R4V3NX
Member
**
Offline Offline

Activity: 73
Merit: 10


View Profile
December 14, 2017, 01:51:59 PM
 #10

Eu usei lá algumas vezes e sempre deu certo: depósito, compra de moeda, venda de moeda, saque...

Inclusive essa semana eles lançaram APP pra smartphones.
xfileman (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 14, 2017, 03:43:20 PM
 #11

FINALMENTE, sincronizaram minha transação, espero que o resto da plataforma funcione um pouco melhor.

Resposta no Twitter.
"já sincronizamos sua transação. Sempre procure nosso suporte e solicite máxima urgência nestes casos. Nos desculpe pelo transtorno"


Procurar o SUPORTE COM MÁXIMA URGÊNCIA, foi o que fiz durante todos esses dias.

De qualquer forma, obrigado.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1147


☢️ alegotardo™️


View Profile
December 14, 2017, 11:01:57 PM
 #12

FINALMENTE, sincronizaram minha transação, espero que o resto da plataforma funcione um pouco melhor.

Resposta no Twitter.
"já sincronizamos sua transação. Sempre procure nosso suporte e solicite máxima urgência nestes casos. Nos desculpe pelo transtorno"


Procurar o SUPORTE COM MÁXIMA URGÊNCIA, foi o que fiz durante todos esses dias.

De qualquer forma, obrigado.
Estranho como algumas exchange tem abandonado o bitcointalk.
A BitcoinTrade tem tópico oficial aqui, assim como a Foxbit também e nenhuma das duas está dando esclarecimentos mais.

Será que somos tão "malvados" assim ou o que será que é?

@xfileman, parabéns pela sua insistência no caso e por nos deixar sempre informado sobre o problema.
Compartilho contigo a felicidade de ver tudo resolvido.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
xfileman (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 15, 2017, 11:38:20 AM
 #13

FINALMENTE, sincronizaram minha transação, espero que o resto da plataforma funcione um pouco melhor.

Resposta no Twitter.
"já sincronizamos sua transação. Sempre procure nosso suporte e solicite máxima urgência nestes casos. Nos desculpe pelo transtorno"


Procurar o SUPORTE COM MÁXIMA URGÊNCIA, foi o que fiz durante todos esses dias.

De qualquer forma, obrigado.
Estranho como algumas exchange tem abandonado o bitcointalk.
A BitcoinTrade tem tópico oficial aqui, assim como a Foxbit também e nenhuma das duas está dando esclarecimentos mais.

Será que somos tão "malvados" assim ou o que será que é?

@xfileman, parabéns pela sua insistência no caso e por nos deixar sempre informado sobre o problema.
Compartilho contigo a felicidade de ver tudo resolvido.

Obrigado @alegotardo, eu acho que todos precisam correr atrás do seu prejuízo por menor que ele seja, não adianta vir aqui, abrirem tópicos legais,
terem um site "bonitinho", oferecerem os MELHORES serviços, se isso na prática não se traduz.

Além do mais serve de alerta para novos usuários, estou também com um SAQUE travado na @MercadoBitcoin a mais de 10DIAS https://i.imgur.com/G0W5QtR.jpg,
(calma, não venham dizer que ela tem Histórico de ruim e roubo, etc ) comigo sempre foi correta, nunca tive problema.

Aliás, ainda confio que irão me pagar, mas fica muita incerteza nesse mundo de Bitcoin, eu sou minerador, tenho máquinas trabalhando 24/7 e tenho que fazer girar o que sai, mas
fica muito complicado dessa forma, ninguém nesse País presta uma serviço decente.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
December 17, 2017, 09:34:49 AM
 #14

Também uso a bitcointrade e é 100% comigo. Nenhum problema.
vrap.pm
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 106



View Profile
December 17, 2017, 10:06:18 AM
 #15

Por vezes basta só um pouquinho de paciência e as coisas resolvem-se. Entrar em stress e vir para aqui escrever sem dar algum tempo para as coisas se resolverem não ajuda muito.
xfileman (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 18, 2017, 11:16:54 AM
 #16

Por vezes basta só um pouquinho de paciência e as coisas resolvem-se. Entrar em stress e vir para aqui escrever sem dar algum tempo para as coisas se resolverem não ajuda muito.

Quem disse que eu não esperei?

Desculpe mas levaram quase 10 dias para ter saldo em carteira, de uma confirmação que foi feita quase no mesmo dia.
Mesmo a MercadoBitcoin isso é feito em menos de 2hs depois que sai da Bittrex.

Hoje vou utilizar o saque, vamos ver como irão se sair.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!