Bitcoin Forum
June 21, 2024, 02:58:08 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Declarando lucros a partir de uma exchange estrangeira  (Read 209 times)
xlcsdes (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
December 13, 2017, 04:46:10 PM
 #1

Já li dezenas de tópicos nesse fórum, mas não achei uma resposta para minha dúvida.

Eu comprei um pouco menos de mil reais em Bitcoins no início desse ano e enviei o mesmo para uma exchange estrangeira na qual negocio altcoins.

Consegui ter sucesso nas minhas negociações e multipliquei meu investimento inicial diversas vezes. Quando desejo sacar parte do meu dinheiro, converto a alt que possuir no momento para Bitcoins e a vendo, recebendo o dinheiro na minha conta bancária.

Problema: declarar a compra de X bitcoins é algo simples, mas como explico pra receita o fato de ter multiplicado esses bitcoins através de trades? Como declararia isso? Preciso declarar cada trade ou apenas o retorno (lucro) que tiver ao final de cada mês?

Agradeço desde já
shouter
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 100


View Profile
December 14, 2017, 06:05:11 PM
 #2

Realmente será complicado fazer isso, talvez você faz prints que comprove os seus ganhos apartir do investimento, e tente autenticar em algum cartorio. Procure um contador, com certeza te dará uma boa solução pra resolver isso.
Luizxind
Member
**
Offline Offline

Activity: 75
Merit: 10

h1ype


View Profile
December 14, 2017, 06:48:10 PM
 #3

simplesmente tira print e imprima os comprovante de transações e pegue um balanço de cotações de moedas ai fica mais simples de declarar.

h1ype
xlcsdes (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
December 15, 2017, 02:41:06 AM
 #4

simplesmente tira print e imprima os comprovante de transações e pegue um balanço de cotações de moedas ai fica mais simples de declarar.

Então eu declaro cada trade?
FreelaBit
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 102


https://freelabit.network


View Profile WWW
December 16, 2017, 03:20:30 PM
 #5

sonegue o governo não merece seus impostos.

FREELABIT FBF|NO ICO|Up to 15% on Blockchain Deposits|CryptoNight|MEET THE FREELANCING REVOLUTION!
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2344886
https://freelabit.network
alexandrecs
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
December 17, 2017, 07:00:59 PM
 #6

sonegue o governo não merece seus impostos.

apesar de concordar com voce, nao posso recomemdar aoamigo isso kkkk... primeiro porque isso pode vir a gerar serios problemas pra ELE, e segundo que se isso se tornar um costume dos usuários como nós, nossa moeda tera mais problemas de credibilidade, menos aceitação pelos mercados e no longio prazo todos iremos perder com isso...

Aconselho que voce procure um contador amigo... Certamente você terá que bater na porta de mais de um até achar algum que entenda do que você está falando, mas sempre houve formassimilares que as pessoas fizeram pra conseguir dinheiro, como a compra de ações no exterior, etc... Na sua plataforma de exchange com certeza terá as informações (ou você poderá solicitá-las ao suporte) que vai te permitir regularizar tudo isso direitinho, só fique sabendo (e acho que já sabe disso) que o Temer vai dar uma fatiadinha nisso aí...
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!