Bitcoin Forum
June 26, 2024, 10:52:40 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Ta ficando ridículo essa situação!  (Read 472 times)
mdgabrielzim (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
December 14, 2017, 07:50:44 PM
 #1

Não sei se essa seria a melhor área para postar isso porem vamos la. Ultimamente esta tendo uma chuva de novos usuários, ta saindo newbis ate das profundezas do inferno para comentar tópicos que estavam mortos desde os tempos do sagrado Cazuza e é ainda pior, muitos nem são comentários são simplesmente spam. "e isso ai", "muito ruim", "muito paia". Cara isso ta horrível, se não tem nada a ser agregado ao tópico não comente! A partir de hoje denunciarei por spam quem fizer isso em meus tópicos (meu new replies virou festa agora).

Fogo no matagal!
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1330
Merit: 417


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
December 14, 2017, 08:19:04 PM
 #2

Hahaha cara relaxa. O bitcoin aumentou o preço e é a tendêmcia muitos novatos. E como o nome diz, eles não sabem muito em relação as regras de convivencia daqui. Relaxa, você ainda pode ganhar um "post gráis"

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
December 14, 2017, 08:47:00 PM
 #3

Essa é uma situação que foge do controle de todo mundo, até do @Adriano. Por mais que existam tópicos com orientações, as pessoas não leem e saem fazendo isso. Eu apenas ignoro os spams e outro tipos de tópicos (gravedigging, tópicos em lugares errados, ofensivos, etc.) eu reporto pro @Adriano e ele ou apaga ou move.

Como sugestão, deixo ai a ideia de reportar, e também não respondam esse tipo de tópico, responder é dar continuidade ao ciclo do spam, me desculpe @Pumared, mas não concordo com isso de "post grátis". Responder um spam, também é um spam. Como exemplo, já reportei muito gravedigging (ressuscitar post antigos), e o @Adriano deletava o post que eu denunciei, mas no meio tempo entre ele ver a denuncia e deletar, alguém ia lá e comentava e o post nunca voltava pra onde ele estava por causa disso.

Então, denunciem e ignorem esses posts (principalmente os trolls). Reportem e contribuam com o @Adriano para a organização do fórum.

Se quiserem dar um "sermão" ou orientação ao newbie que está fazendo isso, mandem os links dos posts de orientação por PM, assim o fórum não fica poluído.
DanielRR1997
Member
**
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 14


View Profile
December 14, 2017, 08:57:41 PM
 #4

Como em tudo na vida é preciso ter paciência , ninguém aqui chegou sabendo de tudo , fomos nos adaptando e aprendendo a respeitar as regras. O fato de o número de novos usuários aumentar é uma consequência do está acontecendo no mundo das moedas digitais, e vejo isso com bons olhos , pois quanto mais gente, mais informação e propaganda para o fortalecimento desse novo mercado. Vejo principalmente na parte estrangeira do fórum que os usuários antigos reclamam bastante disso , mas não adianta eles chorarem,  a galera antiga "vai ter que dividir a fatia do bolo" e ter paciência com a galera que está chegando. É claro que paciência tem limite e se alguém abusar sabendo das regras vai receber dos moderadores a punição correta.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
December 14, 2017, 09:15:55 PM
 #5

Como em tudo na vida é preciso ter paciência , ninguém aqui chegou sabendo de tudo , fomos nos adaptando e aprendendo a respeitar as regras. O fato de o número de novos usuários aumentar é uma consequência do está acontecendo no mundo das moedas digitais, e vejo isso com bons olhos , pois quanto mais gente, mais informação e propaganda para o fortalecimento desse novo mercado. Vejo principalmente na parte estrangeira do fórum que os usuários antigos reclamam bastante disso , mas não adianta eles chorarem,  a galera antiga "vai ter que dividir a fatia do bolo" e ter paciência com a galera que está chegando. É claro que paciência tem limite e se alguém abusar sabendo das regras vai receber dos moderadores a punição correta.

Não é questão de paciência, isso acontece aqui não é de hoje, galera que está a mais tempo não suporta mais ver isso. Eu que nem estou a muito tempo, não aguento ver mais, mas como eu disse antes, aprendi a ignorar e reportar, assim ajudo o @Adriano.

Os newbies simplesmente ignoram as regras e não chegam nem a lê-las, e outras coisas nem precisam estar escritas, são questões de BOM SENSO. O fórum é feito pra trocar informações e as pessoas se ajudarem, ele não é seu Twitter ou Facebook pra ficar postando coisas sem sentido ou contando das suas desilusões, tanto post por ai que podia começar com "Meu querido diário...".

E não somente os newbies que fazem isso, tem usuário antigo que faz a mesma coisa. Hoje vocês devem ter percebido o que o @Luizxind fez, spamou nossa aba local inteira. E ele tem conta aqui desde o dia 23 de abril.

Pra mim o que acontece é que os newbies chegam, se encantam com as campanhas, querem subir de rank logo e começam todo esse spam. Ficam loucos atrás de atividade, que cometam as coisas mais aleatórias possíveis e nem olham data do tópico. E o pior, não sabem que se eles fizerem apenas UM post por dia durante o ciclo, eles vão subir de rank na mesma velocidade do que spammar aqui 30x por dia. Como demora até você atingir o rank de Full Member e começar a ter um lucro bom, muitos deles desistem e nunca mais voltam. São poucos que progridem.

E que mais usuários novos apareçam aqui no fórum (mas que eles aprendam a respeitar as regras), o bolo é grande, da pra todo mundo.
mdgabrielzim (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
December 14, 2017, 09:33:58 PM
 #6

Como em tudo na vida é preciso ter paciência , ninguém aqui chegou sabendo de tudo , fomos nos adaptando e aprendendo a respeitar as regras. O fato de o número de novos usuários aumentar é uma consequência do está acontecendo no mundo das moedas digitais, e vejo isso com bons olhos , pois quanto mais gente, mais informação e propaganda para o fortalecimento desse novo mercado. Vejo principalmente na parte estrangeira do fórum que os usuários antigos reclamam bastante disso , mas não adianta eles chorarem,  a galera antiga "vai ter que dividir a fatia do bolo" e ter paciência com a galera que está chegando. É claro que paciência tem limite e se alguém abusar sabendo das regras vai receber dos moderadores a punição correta.

Não é questão de paciência, isso acontece aqui não é de hoje, galera que está a mais tempo não suporta mais ver isso. Eu que nem estou a muito tempo, não aguento ver mais, mas como eu disse antes, aprendi a ignorar e reportar, assim ajudo o @Adriano.

Os newbies simplesmente ignoram as regras e não chegam nem a lê-las, e outras coisas nem precisam estar escritas, são questões de BOM SENSO. O fórum é feito pra trocar informações e as pessoas se ajudarem, ele não é seu Twitter ou Facebook pra ficar postando coisas sem sentido ou contando das suas desilusões, tanto post por ai que podia começar com "Meu querido diário...".

E não somente os newbies que fazem isso, tem usuário antigo que faz a mesma coisa. Hoje vocês devem ter percebido o que o @Luizxind fez, spamou nossa aba local inteira. E ele tem conta aqui desde o dia 23 de abril.

Pra mim o que acontece é que os newbies chegam, se encantam com as campanhas, querem subir de rank logo e começam todo esse spam. Ficam loucos atrás de atividade, que cometam as coisas mais aleatórias possíveis e nem olham data do tópico. E o pior, não sabem que se eles fizerem apenas UM post por dia durante o ciclo, eles vão subir de rank na mesma velocidade do que spammar aqui 30x por dia. Como demora até você atingir o rank de Full Member e começar a ter um lucro bom, muitos deles desistem e nunca mais voltam. São poucos que progridem.

E que mais usuários novos apareçam aqui no fórum (mas que eles aprendam a respeitar as regras), o bolo é grande, da pra todo mundo.
Exato. Hoje não e essa a questão, pois a maioria que faz isso e conhecedora das regras e faz isso exatamente para ganhar postagens gratuitas pois geralmente eles tem 2 ou 3 ou muito mais contas para administrar e fazer uma postagem decente as vezes e muito dificil. Veja bem um topico que fiz a algumas semanas e veja do que estou realmente reclamando: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2385829.0
Galerinha ta extrapolando na preguiça.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1330
Merit: 417


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
December 14, 2017, 09:57:32 PM
 #7

Como em tudo na vida é preciso ter paciência , ninguém aqui chegou sabendo de tudo , fomos nos adaptando e aprendendo a respeitar as regras. O fato de o número de novos usuários aumentar é uma consequência do está acontecendo no mundo das moedas digitais, e vejo isso com bons olhos , pois quanto mais gente, mais informação e propaganda para o fortalecimento desse novo mercado. Vejo principalmente na parte estrangeira do fórum que os usuários antigos reclamam bastante disso , mas não adianta eles chorarem,  a galera antiga "vai ter que dividir a fatia do bolo" e ter paciência com a galera que está chegando. É claro que paciência tem limite e se alguém abusar sabendo das regras vai receber dos moderadores a punição correta.

Não é questão de paciência, isso acontece aqui não é de hoje, galera que está a mais tempo não suporta mais ver isso. Eu que nem estou a muito tempo, não aguento ver mais, mas como eu disse antes, aprendi a ignorar e reportar, assim ajudo o @Adriano.

Os newbies simplesmente ignoram as regras e não chegam nem a lê-las, e outras coisas nem precisam estar escritas, são questões de BOM SENSO. O fórum é feito pra trocar informações e as pessoas se ajudarem, ele não é seu Twitter ou Facebook pra ficar postando coisas sem sentido ou contando das suas desilusões, tanto post por ai que podia começar com "Meu querido diário...".

E não somente os newbies que fazem isso, tem usuário antigo que faz a mesma coisa. Hoje vocês devem ter percebido o que o @Luizxind fez, spamou nossa aba local inteira. E ele tem conta aqui desde o dia 23 de abril.

Pra mim o que acontece é que os newbies chegam, se encantam com as campanhas, querem subir de rank logo e começam todo esse spam. Ficam loucos atrás de atividade, que cometam as coisas mais aleatórias possíveis e nem olham data do tópico. E o pior, não sabem que se eles fizerem apenas UM post por dia durante o ciclo, eles vão subir de rank na mesma velocidade do que spammar aqui 30x por dia. Como demora até você atingir o rank de Full Member e começar a ter um lucro bom, muitos deles desistem e nunca mais voltam. São poucos que progridem.

E que mais usuários novos apareçam aqui no fórum (mas que eles aprendam a respeitar as regras), o bolo é grande, da pra todo mundo.
Exato. Hoje não e essa a questão, pois a maioria que faz isso e conhecedora das regras e faz isso exatamente para ganhar postagens gratuitas pois geralmente eles tem 2 ou 3 ou muito mais contas para administrar e fazer uma postagem decente as vezes e muito dificil. Veja bem um topico que fiz a algumas semanas e veja do que estou realmente reclamando: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2385829.0
Galerinha ta extrapolando na preguiça.

Tudo bem você está assim, mas não vejo necessidade de tanta reclamação. Ta ficando "stressado" atoa cara. Só reporta e pronto não se preocupa demais, pois se for, vai ficar bem mal rs


Edit: Por exemplo, as novas exchanges e cloud minings brasileiras da vida por ai. Criaram N contas, ficam expalnando post por ai para promover a marca, só olha e ignora. Sem necessidade, mais uma vez, de stress... relaxa

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
December 14, 2017, 10:10:55 PM
 #8


[...]

Exato. Hoje não e essa a questão, pois a maioria que faz isso e conhecedora das regras e faz isso exatamente para ganhar postagens gratuitas pois geralmente eles tem 2 ou 3 ou muito mais contas para administrar e fazer uma postagem decente as vezes e muito dificil. Veja bem um topico que fiz a algumas semanas e veja do que estou realmente reclamando: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2385829.0
Galerinha ta extrapolando na preguiça.

Isso enquadra no que eu falei lá em cima, as campanhas são o mal disso acontecer, a pessoa fica impressionada. Também não duvido de que muitas contas são do mesmo dono e spamam para conseguir atividade, pra no futuro participar com mais de uma conta ou até vendê-las.

Se você frequentar a aba de reputação, vai ver que esse problema não se restringe somente a nossa aba, é todo o fórum. E há modos de se identificar essas contas e consequentemente denunciá-las, assim as contas tomam negative trust e ficam "inutilizáveis".
Guzztsar
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 252



View Profile
December 14, 2017, 10:20:33 PM
 #9

Eu não tinha visto esse seu tópico @mdgabrielzim, spam costuma não incomodar, mas literalmente uma página inteira faz qualquer pessoa perder o interesse de ler o tópico.
mdgabrielzim (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
December 14, 2017, 11:16:41 PM
 #10

Eu não tinha visto esse seu tópico @mdgabrielzim, spam costuma não incomodar, mas literalmente uma página inteira faz qualquer pessoa perder o interesse de ler o tópico.
Realmente, ainda mais quando o tópico já deu oque ele tinha que dar de informação.
@Pumared
Eu nem estresso só acho chato o pessoal fazer algo assim. Vida que segue, reportar e deixar o Adriano com todo o trabalho.  Grin
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1171


☢️ alegotardo™️


View Profile
December 14, 2017, 11:33:52 PM
 #11

Eu venho reportando posts diariamente à semanas, não é só de hoje não.

Já na área "Brasil" eu prefiro nem entrar mais, uma ou duas vezes por dia, no máximo pra ver se tem algum tópico interessante.

Acho que vamos pedir ao Adriano para renomear aquela área lá pra Off-Topic, aí todo mundo sai feliz Cheesy

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
December 15, 2017, 01:39:28 AM
 #12

Eu venho reportando posts diariamente à semanas, não é só de hoje não.

Já na área "Brasil" eu prefiro nem entrar mais, uma ou duas vezes por dia, no máximo pra ver se tem algum tópico interessante.

Acho que vamos pedir ao Adriano para renomear aquela área lá pra Off-Topic, aí todo mundo sai feliz Cheesy

também já apelei com a area Brasil. Poderia ser renomeada pra "HUE HUE HUE BR", assi ma gente já sabe que é pra passar longe...

Advertise Here - PM for more info!
DanielRR1997
Member
**
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 14


View Profile
December 15, 2017, 02:47:00 AM
 #13

Como em tudo na vida é preciso ter paciência , ninguém aqui chegou sabendo de tudo , fomos nos adaptando e aprendendo a respeitar as regras. O fato de o número de novos usuários aumentar é uma consequência do está acontecendo no mundo das moedas digitais, e vejo isso com bons olhos , pois quanto mais gente, mais informação e propaganda para o fortalecimento desse novo mercado. Vejo principalmente na parte estrangeira do fórum que os usuários antigos reclamam bastante disso , mas não adianta eles chorarem,  a galera antiga "vai ter que dividir a fatia do bolo" e ter paciência com a galera que está chegando. É claro que paciência tem limite e se alguém abusar sabendo das regras vai receber dos moderadores a punição correta.

Não é questão de paciência, isso acontece aqui não é de hoje, galera que está a mais tempo não suporta mais ver isso. Eu que nem estou a muito tempo, não aguento ver mais, mas como eu disse antes, aprendi a ignorar e reportar, assim ajudo o @Adriano.

Os newbies simplesmente ignoram as regras e não chegam nem a lê-las, e outras coisas nem precisam estar escritas, são questões de BOM SENSO. O fórum é feito pra trocar informações e as pessoas se ajudarem, ele não é seu Twitter ou Facebook pra ficar postando coisas sem sentido ou contando das suas desilusões, tanto post por ai que podia começar com "Meu querido diário...".

E não somente os newbies que fazem isso, tem usuário antigo que faz a mesma coisa. Hoje vocês devem ter percebido o que o @Luizxind fez, spamou nossa aba local inteira. E ele tem conta aqui desde o dia 23 de abril.

Pra mim o que acontece é que os newbies chegam, se encantam com as campanhas, querem subir de rank logo e começam todo esse spam. Ficam loucos atrás de atividade, que cometam as coisas mais aleatórias possíveis e nem olham data do tópico. E o pior, não sabem que se eles fizerem apenas UM post por dia durante o ciclo, eles vão subir de rank na mesma velocidade do que spammar aqui 30x por dia. Como demora até você atingir o rank de Full Member e começar a ter um lucro bom, muitos deles desistem e nunca mais voltam. São poucos que progridem.

E que mais usuários novos apareçam aqui no fórum (mas que eles aprendam a respeitar as regras), o bolo é grande, da pra todo mundo.

Olha tudo na vida é questão de bom senso , eu destaco a paciência pois eu não iria perder minha saúde por uma questão que iria acontecer mais cedo ou mais tarde devido ao boom do bitcoin. Os newbies são imprudentes...mas não vamos generalizar , entraram muitos nas últimas semanas, por isso o aumento desse problema. Mas a culpa não é só deles....faltou mencionar também as novas exchanges , as novas mineradoras, e as ICOs scams que poluem muito o fórum com seus usuários fakes visando publicidade e longos posts

Quanto aos antigos que fazem isso é tolerância zero , punição , suspensão e sendo reincidente exclusão. Nós temos que policiar e ajudar o Adriano nisso (me incluo nisso e confesso que não faço a minha parte, vou melhorar a minha contribuição)

Fora isso, a moderação e administração do forúm tem que criar mecanismos para que essa situação não ocorra e que esse clima de insatisfação não se perpetue , tipo limitar número de posts por ranking , aumentar os avisos das regras nas páginas principais , período de experiência para newbies , criar uma área off-topic, área do desabafo  Grin , etc  .... Sei que são sugestões inocentes , mas se nada for feito a tendência é isso virar um grande problema.
E grandes problemas com um bolo tão gostoso assim podem gerar gula naqueles que já comeram um pedacinho Grin
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
December 15, 2017, 03:05:22 AM
 #14

Cara eu sou bastante novato aqui, e eu acredito que isso é apenas falta de bom senso e muita cara de pau. Os novatos deveriam tentar respeitar as regras básicas de convivência. É o minimo a se esperar.

mdgabrielzim (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
December 15, 2017, 04:21:25 AM
 #15

Eu venho reportando posts diariamente à semanas, não é só de hoje não.

Já na área "Brasil" eu prefiro nem entrar mais, uma ou duas vezes por dia, no máximo pra ver se tem algum tópico interessante.

Acho que vamos pedir ao Adriano para renomear aquela área lá pra Off-Topic, aí todo mundo sai feliz Cheesy

também já apelei com a area Brasil. Poderia ser renomeada pra "HUE HUE HUE BR", assi ma gente já sabe que é pra passar longe...
Se for parar prã fazer uma reflexão, podemos chegar a conclusão de que muitas campanhas não aceitam posts locais não somente pela visibilidade como também pela baixa qualidade das postagens que encontamos nessas áreas. Talvez se a política antspam fosse mais severa poderíamos ter muito mais oportunidades nessãs campanhás.
Sobre os usuários mais novos, todos aqui já foram um dia porém com o tempo de convivência aprendemos a conviver melhor dentro da plataforma.
xfileman
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 15, 2017, 11:18:44 AM
 #16

Depende também o que chama de "Newbies", eu por exemplo sou usuário a tempos do fórum em Inglês, e retirei TODO MEU conhecimento
de lá, para gerir 3 RIGS de alta performance, comprar programas, gerenciar mineiros e por ai vai.

E isso sem ter que abrir "milhares" de posts, infelizmente os fóruns, esse não é diferente não contabiliza seu tempo ON LINE, de leitura
e aprendizado, só "conta" a hora que abre um maldito post ou da algum tipo de reply inútil.

Nunca tive problemas com carteiras ou exchanges, mas como vocês mesmo citaram o aumento brusco fez com que elas, que já
não tem muita capacidade (HELLO BRAZIL) piorassem ainda mais.
LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
December 15, 2017, 02:07:31 PM
 #17

hahahahaha..

também venho percebido isso há alguns dias..

já estava ficando com sangue no olho... mas alguém ficou primeiro que eu...

Cuidado ai Pataiada(Newbie) os caçadores tão com a espingarda carregada e apontada pro mato... hahahahahah

viu um spam.. já tão passando fogo..

como não sou muito velho aqui no forum... vejo um tópico com um nome que nunca vi.. até acho que é um tópico novo..

vou ver os posts lá de 2013...2015, 2016..

e último post "Verdade já passei por isso", "bem legal, achei interessante.." - já até postei em alguns.. pra galera parar de reviver tópicos antigos..

mas não dá.. pataiada acha um campo abandonado.. já quer fazer ninho..
Articlepro
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 276
Merit: 100


View Profile WWW
December 15, 2017, 07:23:51 PM
 #18

Com a forte ascensão do bitcoin a tendência é que haja, cada vez mais, estes tipos de posts.

O pior é saber que daqui a alguns anos este post vai ser upado com um "Concordo contigo irmão" hehehe.

Earn Passive Icome with the best Perpetual Dex: https://gmx.io/#/?ref=claim
 *Image Removed*
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
December 15, 2017, 10:16:38 PM
 #19

Podem se preparar pq a cada 5 minutos a globo fala sobre bitcoin, automaticamente mais gente vão procurar saber da moeda e vao acabar aqui. O pior é que o CERTO a se fazer quando se entra em um fórum é vc buscar sobre as regras, até pq não é q nem o facebook q vc pode bostejar a vontade...

Eu acho que assim, se a pessoa acabar comentando um post antigo mas que seja sobre um debate atual eu até concordo, agora, post antigo sobre sei la, preço, ai eu acho sacanagem.
Eu não sei como funciona a função de reportar mas ontem acabei recebendo um email sobre uma notificação daqui do forum q apagaram um comentário que eu fiz que dizia ser off-topic mas eu comentei sobre o post, tipo, wtf? parece que nem viram e reportaram kkkk
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
December 15, 2017, 11:58:21 PM
 #20

Gostaria de deixar minha reclamação também, essa situação dos newbies está estragando demais a experiência de vir ao fórum. Nego entra em post de 1 ano atrás pra falar "obrigado", "vai me ajudar bastante" ou repetir alguma informação que já foi falada um monte de vezes no tópico. O que está acontecendo é que quando não estou com campanha de assinatura eu fico desmotivado em entrar no fórum. E outras coisas, muitas dúvidas estão ficando perdidas por aí por não serem vistas. Acho que seria legal alguém pra ajudar o @Adriano aqui na moderação, imagino que ele está sobrecarregado apesar de estar sempre ativo e sempre atendendo aos reports da galera.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!