Bitcoin Forum
May 09, 2024, 10:23:27 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Atenção a Rippex  (Read 242 times)
gabrielbapt (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
December 15, 2017, 05:51:23 PM
 #1

Vi recentemente alguns no fórum mencionando que estão aderindo a rippex, pois bem, cuidado.

Eu utilizei por cerca de 3 meses com tudo nos conformes, ontem (14/12) às 19:38 solicitei um saque de bitcoins e até agora (20 horas depois) simplesmente é como se tivesse sumido, não recebi a transação na carteira de destino, não encontro a transação como pendente, NADA. Mandei diversos e-mails, tentativas de contato pelo site, pelo twitter e nenhuma resposta, estou sendo ignorado. Na cotação de hoje tenho mais de 2 mil reais desaparecidos na mão da rippex e sem resposta.

Não recomendo.
1715250207
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715250207

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715250207
Reply with quote  #2

1715250207
Report to moderator
I HATE TABLES I HATE TABLES I HA(╯°□°)╯︵ ┻━┻ TABLES I HATE TABLES I HATE TABLES
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715250207
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715250207

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715250207
Reply with quote  #2

1715250207
Report to moderator
ppdpls
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 18
Merit: 0


View Profile
December 15, 2017, 07:20:00 PM
 #2

Fica calmo...eles estão congestionados.

A quantidade de gente investindo em criptomoedas aumentou absurdamente de tempos para cá.

gabrielbapt (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
December 15, 2017, 09:23:03 PM
 #3

Eles devem saber muito bem o quanto é importante a agilidade nesse negócio, variação e etc.
No meio de tanta inovação, agilidade, velocidade, blablabla, teria sido mais rápido enviar dinheiro ao amazonas via sedex. 24 Horas passadas e nada de informações ou do valor em minha carteira.
lramos7
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 18
Merit: 0


View Profile
December 19, 2017, 12:39:49 PM
 #4

A rede bitcoin está congestionada, são mais de 185mil transações pendentes na rede. Calma que sua transação será validada.
gabrielbapt (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
December 19, 2017, 04:59:53 PM
 #5

Atualização: minha transferência foi realizada. Fica como ponto negativo durante 5 dias ter tentado contato de todas as formas e zero respostas.

A rede bitcoin está congestionada, são mais de 185mil transações pendentes na rede. Calma que sua transação será validada.

Como eu disse, a transação não estava pendente de confirmações da rede. Estava parado por culpa deles, o saque aparentemente não é automatizado, depende de alguém ver minha solicitação e realizar de fato a transferência.
gubertinus
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
December 21, 2017, 07:16:26 PM
 #6

Eles sumiram com mil reais meus em meu último depósito, depositei R$1.700,00 e creditaram em minha carteira 700 BRL.. tento há 4 dias entrar em contato e simplesmente sumiram.

Não recomendo a ninguém a Rippex, cada movimentação é uma emoção e eles nunca dão satisfação para nada, não sei nem se vou ver a cor dos meus mil reais novamente. Não confio nada neles.
gabrielbapt (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
December 21, 2017, 07:46:50 PM
 #7

Eles sumiram com mil reais meus em meu último depósito, depositei R$1.700,00 e creditaram em minha carteira 700 BRL.. tento há 4 dias entrar em contato e simplesmente sumiram.

Não recomendo a ninguém a Rippex, cada movimentação é uma emoção e eles nunca dão satisfação para nada, não sei nem se vou ver a cor dos meus mil reais novamente. Não confio nada neles.

acredito que já tenha visto seu relato em comentários no facebook.

Antes vinha e-mail com notificação ao responderem os tíquetes do site, agora pelo visto não mais. Fique atento a pagina dos seus tiquetes no site, talvez respondam por lá.
DanielRR1997
Member
**
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 14


View Profile
December 21, 2017, 10:22:47 PM
 #8

Geralmente eles respondem pelo site , no email eles nunca me responderam , da uma olhada na parte onde vc visualiza os seus tickets de reclamação, talvez esteja lá a resposta deles
gabrielbapt (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
December 21, 2017, 11:18:58 PM
 #9

Fiquei com mais um saque pendurado, solicitei terça-feira às 16:23 e até agora (21/12 às 21:16) não se concretizou.
Incomodei o dia inteiro via twitter e criando tíquetes, neste momento o suporte respondeu que minha transação foi re-submetida.

Limpei meu saldo de bitcoins da conta, certamente demorarei a voltar a negociar BTC na rippex, mais de 30 horas de desvalorização do meu dinheiro, sem falar no custo de oportunidade.

Espero que realmente a transação aconteça em seguida.
marcusjunior
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
December 26, 2017, 04:23:19 PM
 #10

Vi recentemente alguns no fórum mencionando que estão aderindo a rippex, pois bem, cuidado.

Eu utilizei por cerca de 3 meses com tudo nos conformes, ontem (14/12) às 19:38 solicitei um saque de bitcoins e até agora (20 horas depois) simplesmente é como se tivesse sumido, não recebi a transação na carteira de destino, não encontro a transação como pendente, NADA. Mandei diversos e-mails, tentativas de contato pelo site, pelo twitter e nenhuma resposta, estou sendo ignorado. Na cotação de hoje tenho mais de 2 mil reais desaparecidos na mão da rippex e sem resposta.

Não recomendo.

Alguma notícia deles Gabriel?

Eu enviei toda minha documentação há uns 15 dias para poder fazer depósito de BRL mas até agora não responderam. Eu acho que eles estão congestionados demais e tentando resolver uns depósitos em duplicidade que eles fizeram nas contas dos clientes.
Se eles estivessem de má fé, já tinham aceitado meu cadastro para que eu depositasse dinheiro. Realmente acredito que eles estão com dificuldades operacionais mesmo.
stoque09
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
December 28, 2017, 04:57:30 PM
 #11

eles demoraram uns 10 dias para verificar a minha documentação, depois de verificado, consegui fazer depósitos e compra de XRP normalmente. Quanto a saques , ainda não fiz nenhum.
gabrielbapt (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
December 28, 2017, 10:12:38 PM
 #12

Quote

Alguma notícia deles Gabriel?


Pois bem, a transação foi submetida à rede apenas no dia 23/12, e com uma taxa de 100 sat/B, ainda não foi concluída.

Já são mais de 10 dias com cerca de 2000 reais em bitcoin parado nessa função (no momento em que solicitei saque ~2500, hoje ~1700).

Aparentemente o problema deles realmente não é honestidade, é incompetência mesmo, não parece que estão mexendo com dinheiro, não da pra levar a sério toda a lerdeza e ainda sem um suporte decente, que responde 1 a cada 10 chamados e não resolve os problemas.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
December 31, 2017, 06:34:40 PM
 #13

É a dura realidade da maioria das exchanges brasileiras: lentas, suporte péssimo, medo e insegurança 100% do tempo, fora o risco moral de serem brasileiras, já testei praticamente todas aqui e continuo com a minha b2u, nunca falhou comigo desde 2012.

pgibranf
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
December 31, 2017, 09:04:52 PM
 #14

Tem mais de duas semanas que estou aguardando a confirmação de cadastro.. Vou acabar comprando Ripple pela Binace mesmo..
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!